CN 1ª J: Gil Vicente FC 2 - 2 SL Benfica, 12Ago. Sex. 20h45 *TVI*

Gil Vicente FC 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Gil Vicente FC: Adriano, Éder Sciola, Cláudio, Sandro, Júnior Caiçara, Luís Manuel, André Cunha, João Vilela, Luis Carlos, Hugo Vieira, Laionel
Treinador: Paulo Alves
SL Benfica: Artur Moraes, Ruben Amorim, Jardel, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Pablo Aimar (Axel Witsel [46m]), Nico Gaitán (Enzo Pérez [60m]), Nolito, Javier Saviola, Franco Jara
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nolito (07), Javier Saviola (20)

Far(away)

ELITE

Já temos alguns certos então

Artur
Rúben    ?             Garay     ?
                    Javi

Gaitan         Aimar           Nolito

?               ?

Se for em 4231 é certo que joga o witsel havendo apenas vaga para um avançado....

aceitam-se apostas para os outros lugares... eu acho que ele vai meter Jardel, Emerson, Saviola e Cardozo... é um feeling

Meddler

Citação de: ELITE em 07 de Agosto de 2011, 08:23
Já temos alguns certos então

Artur
Rúben    ?             Garay     ?
                    Javi

Gaitan         Aimar           Nolito

?               ?

Se for em 4231 é certo que joga o witsel havendo apenas vaga para um avançado....

aceitam-se apostas para os outros lugares... eu acho que ele vai meter Jardel, Emerson, Saviola e Cardozo... é um feeling

Como o jogo é fora, diria que até já podias meter o Witsel nesse 11. Embora com o JJ nunca se saiba... O0

Malagueta

Artur
Amorim  ?  Garay  Emerson
Javi
Witsel Aimar
Gaitan Saviola Nolito

subLiminar

Citação de: ELITE em 07 de Agosto de 2011, 08:17
vamos ter de jogar com o amorim então???
bosta

O Rúben Amorim dá todas as garantias! Temo mais a ausência de Luisão, até tremo quando penso em Jardel...

Ruud

Nao sou muito de fazer onzes com tanto tempo d antecedencia, mas para mim era: Artur, Ruben, Jardel, Garay, Emerson, Javi, Witsel, Gaitan, Aimar, Nolito, Saviola. Acho que serve perfeitamente para começarmos da melhor forma a liga, ainda por mais acreditando que com a 'onda vermelha', tudo ficará mais facil. Esmaga BENFICA!

Bela Guttmann

Citação de: Malagueta em 07 de Agosto de 2011, 08:34
Artur
Amorim  ?  Garay  Emerson
Javi
Witsel Aimar
Gaitan Saviola Nolito
Com Luisão e Maxi é o nosso melhor onze actualmente.

Ps - Jogava com Jardel mas com aviso de não sair com bola! Para isso está lá o Garay...

Ruja82

Era um bom jogo para ir mas os preços são caros

van33

tferreira

Artur
Amorim
Jardel
Garay
Emerson
Javi
Witsel
Aimar
Gaitán
Nolito
Saviola

E não mexe!

andrebond

Dificilmente vai jogar o Witsel... joga na quarta, certo?

sapococas

Citação de: van33 em 07 de Agosto de 2011, 10:05
nao colocam o cap pq???
Castigo ... foi expulso na última jornada do campeonato anterior.

RapazDaLuz

Só agora vi os preços que esses miseráveis colocaram para sexta-feira.
Nunca deveriam ter saído da segunda.
A partir dos 30euros?65€?mas anda tudo tolo?Por acaso já se deram conta que são o gil vicente e que não se trata de uma meia final ou de uma final de uma competição europeia ?!
È por essas e por outras que sou a favor de um boicote mas á seria a estes clubes que se tentam encher á nossa custa.
Que os imigrantes apareçam por lá, não os posso de forma alguma recriminar por isso,estar o ano inteiro longe e ter só esta altura para poder ver o seu clube jogar é perfeitamente compreensível que vão ao jogo.

Agora para todos os outros ir dar estes balúrdios quando com este dinheiro tem por qualquer casa ou um grupo de amigos viagem e bilhete paga desde o norte até ao estádio da luz não consigo entender que lá metam o cu é que com o que pedem na sexta teriam viagem e bilhete na luz para qualquer jogo já realizado, bem como para a grande maioria dos jogos que por lá se realizam,e ontem havia muitos lugares vazios a um sábado as 19:45 da tarde!

Obviamente que qualquer um faz o que quer com o seu dinheiro, não venham depois é chorar que os bilhetes são caros, que o o clube X ou Y pede 40 ou 50 euros quando a culpa é de todos os que lá vão e compactuam com esses xul**!

pec

Citação de: sapococas em 07 de Agosto de 2011, 10:44
Citação de: van33 em 07 de Agosto de 2011, 10:05
nao colocam o cap pq???
Castigo ... foi expulso na última jornada do campeonato anterior.

Mas expulsões na Liga Espanhola contam na Portuguesa.. ?