Javier Saviola

Avançado, 44 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 122 jogos (8251 minutos), 39 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Alento

Citação de: bad-wave em 07 de Agosto de 2011, 19:54
Nao me canso de repetir, que quer o Jara quer o Mora encaixariam muito melhor neste sistema.. O Saviola nao tem estado ao nivel dos colegas de ataque e acho mesmo que está a tirar lugar (neste caso minutos) a Jara, Mora, Rodrigo e Nélson...
Citação de: ABRANTES10 em 07 de Agosto de 2011, 19:53
vocês não sabem o que é um jogador que sabe jogar ente linhas e a importância que isso tem para uma equipa. é verdade que não tem a velocidade do jara ou outros mas tem outras qualidades que para que possas jogar como na 2ª parte de ontem tenhas de ter um jogador como este que tabela vem buscar linhas de passe e sabe jogar sem bola
Ponham os olhos neste post e percebam de uma vez por todas a importância que o Saviola têm na dinâmica do Benfica

Far(away)

Com Aimar, Gaitan, Nolito ou Enzo Pérez esse argumento enfraquece muito.

bad-wave

Citação de: Alento em 07 de Agosto de 2011, 20:12
Nao me canso de repetir, que quer o Jara quer o Mora encaixariam muito melhor neste sistema.. O Saviola nao tem estado ao nivel dos colegas de ataque e acho mesmo que está a tirar lugar (neste caso minutos) a Jara, Mora, Rodrigo e Nélson...
vocês não sabem o que é um jogador que sabe jogar ente linhas e a importância que isso tem para uma equipa. é verdade que não tem a velocidade do jara ou outros mas tem outras qualidades que para que possas jogar como na 2ª parte de ontem tenhas de ter um jogador como este que tabela vem buscar linhas de passe e sabe jogar sem bola
Ponham os olhos neste post e percebam de uma vez por todas a importância que o Saviola têm na dinâmica do Benfica
Honestamente, o Saviola tem importancia na equipa se jogarmos no sistema dos ultimos 2 anos. Neste sistema que jogamos na segunda parte de ontem nao o vejo com qualquer importancia honestamente.

Mestre30

Citação de: bad-wave em 07 de Agosto de 2011, 20:15
Honestamente, o Saviola tem importancia na equipa se jogarmos no sistema dos ultimos 2 anos. Neste sistema que jogamos na segunda parte de ontem nao o vejo com qualquer importancia honestamente.
X2. Eu até acho que o Cardozo é o jogador indicado para jogar na frente com aquela táctica usada contra o Arsenal na 2ª parte...

Alento

Citação de: bad-wave em 07 de Agosto de 2011, 20:15
Citação de: Far(away) em 07 de Agosto de 2011, 20:13
Com Aimar, Gaitan, Nolito ou Enzo Pérez esse argumento enfraquece muito.
Passas o Nolito para o lugar do Gaitan (na esquerda), o Gaitan para o lugar do Saviola com o Enzo na direita? É isso?

Far(away)

Isso e não só Alento. Este ano para a táctica que jogamos na segunda parte ante o Arsenal temos vários jogadores que podem ir trocando de posições.

Saviolafication

Já tive essa conversa com outras pessoas, mas o que me parece é que a táctica que usámos na 2ª parte ontem e contrao Trabzonspor fora pressupõe que haja rotatividade na frente.

Que com o Cardozo, não se vai fazer obviamente. Não estou a ver com o Cardozo aparecerem tantas vezes em zona de finalização o Nolito, o Aimar ou o Gaitán.

O Coiso

Citação de: Mestre30 em 07 de Agosto de 2011, 20:24

X2. Eu até acho que o Cardozo é o jogador indicado para jogar na frente com aquela táctica usada contra o Arsenal na 2ª parte...

Não concordo nada.

Saviola é titular pelo que joga e faz jogar os colegas - nomeadamente Aimar, Nolito e Gaitán.

Cardozo não faz o mesmo.

Alento

Citação de: O Coiso em 07 de Agosto de 2011, 20:29

Não concordo nada.

Saviola é titular pelo que joga e faz jogar os colegas - nomeadamente Aimar, Nolito e Gaitán.

Cardozo não faz o mesmo.
Citação de: O Coiso em 07 de Agosto de 2011, 20:29

Não concordo nada.

Cardozo não faz o mesmo.

É esta a minha opinião...

Alento

Citação de: Far(away) em 07 de Agosto de 2011, 20:28
Isso e não só Alento. Este ano para a táctica que jogamos na segunda parte ante o Arsenal temos vários jogadores que podem ir trocando de posições.
É verdade, mas o Saviola jogando o que está a jogar, têm que ser tido em conta, jogando mais, nem se fala...

Far(away)

Citação de: Alento em 07 de Agosto de 2011, 20:39
Citação de: Far(away) em 07 de Agosto de 2011, 20:28
É verdade, mas o Saviola jogando o que está a jogar, têm que ser tido em conta, jogando mais, nem se fala...

Claro.

46Rossi

teve lá um passe para o Nico  :drool:

mas ainda assim achei um pouco apagado, joga a uma velocidade diferente dos companheiros de ataque...

VALEBEM

Ele joga a uma velocidade lenta, mas faz a bola e os colegas jogarem a uma velocidade rápida! Fui um crítico das prestações dele na época passada, mas neste início de época, pese a falta de velocidade, está bastante bem!

Eric Cartman

Para mim, num 4x3x3, Cardozo era não só o ideal, como o complemento final a toda aquela movimentação.

quinjeajero

Citação de: Eric Cartman em 07 de Agosto de 2011, 23:09
Para mim, num 4x3x3, Cardozo era não só o ideal, como o complemento final a toda aquela movimentação.

Penso que para jogarmos em 4-3-3 o avançado centro deve ser mais dinâmico, o Cardozo parece-me muito lento para jogar nesse sistema. Talvez num 4-5-1, a jogar sozinho na frente.