CN 1ª J: Gil Vicente FC 2 - 2 SL Benfica, 12Ago. Sex. 20h45 *TVI*

Gil Vicente FC 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Gil Vicente FC: Adriano, Éder Sciola, Cláudio, Sandro, Júnior Caiçara, Luís Manuel, André Cunha, João Vilela, Luis Carlos, Hugo Vieira, Laionel
Treinador: Paulo Alves
SL Benfica: Artur Moraes, Ruben Amorim, Jardel, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Pablo Aimar (Axel Witsel [46m]), Nico Gaitán (Enzo Pérez [60m]), Nolito, Javier Saviola, Franco Jara
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nolito (07), Javier Saviola (20)

van33

Citação de: Bela Guttmann em 08 de Agosto de 2011, 10:48
Citação de: van33 em 08 de Agosto de 2011, 10:44
Citação de: Bela Guttmann em 08 de Agosto de 2011, 10:41
Citação de: van33 em 08 de Agosto de 2011, 10:37
desculpem se ja responderam mas não vi nada....não colocam o luisao nas "vossas" equipas pq? foi vendido, fugiu,tá lesionado, castigado???? que passa?
Levou vermelho (por acumulação) na última jornada da liga na época passada e parece que o castigo mantém-se nesta.
obrigado..
sempre vais poder ver o jogo, já tens bilhete?
Sim! Felizmente o jogo é sexta, se fosse sábado ou domingo já tava lixado.
Fiz-me sócio com cadeira no fim da outra época, não será preciso de bilhete ::)
hoje a minha esposa vai-me trazer o bilhete, vou prá bancada ponte inferior, a unica merda que peço é que ganhe o jogo o Benfica e depois outra vitoria contra o twente tou farto de derrotas e empates no mês de agosto fdx, ja chega, ando sempre nas ferias meio fodido pois parece que temos alergia a vitorias neste mês :)

SonicYouth

Ainda pensei ir ver mas depois de ver o preço dos bilhetes...bah...
Guardo e vou à Luz ver o Twente...

Bela Guttmann

Citação de: van33 em 08 de Agosto de 2011, 10:54
Citação de: Bela Guttmann em 08 de Agosto de 2011, 10:48
Citação de: van33 em 08 de Agosto de 2011, 10:44
Citação de: Bela Guttmann em 08 de Agosto de 2011, 10:41
Citação de: van33 em 08 de Agosto de 2011, 10:37
desculpem se ja responderam mas não vi nada....não colocam o luisao nas "vossas" equipas pq? foi vendido, fugiu,tá lesionado, castigado???? que passa?
Levou vermelho (por acumulação) na última jornada da liga na época passada e parece que o castigo mantém-se nesta.
obrigado..
sempre vais poder ver o jogo, já tens bilhete?
Sim! Felizmente o jogo é sexta, se fosse sábado ou domingo já tava lixado.
Fiz-me sócio com cadeira no fim da outra época, não será preciso de bilhete ::)
hoje a minha esposa vai-me trazer o bilhete, vou prá bancada ponte inferior, a unica merda que peço é que ganhe o jogo o Benfica e depois outra vitoria contra o twente tou farto de derrotas e empates no mês de agosto fdx, ja chega, ando sempre nas ferias meio fodido pois parece que temos alergia a vitorias neste mês :)
Essa bancada é uma lateral ou um topo?

Eric Cartman

Deixam o ruud abrir tópicos... não vai dar nada!

LOL

Mercurio_10

Fui ao primeiro post e deparei-me com o preço dos bilhetes....

Um escândalo, a Liga deveria por cobro a estas vergonhas. Querem fazer o orçamento da época com o Benfica!

Os benfiquistas do norte e os muitos emigrantes Benfiquistas que cá estão e gostavam de ver o seu clube deveriam ser respeitados. Isto é uma vergonha! Eu se fosse do norte nunca iria a este jogo, ainda que compreenda e agradeça àqueles que fazem o esforço de ir apoiar o Benfica!

henrique_1904

Citação de: Bela Guttmann em 08 de Agosto de 2011, 10:52
"...aqui não estou a ganhar dinheiro..."

Coitadinho... vai lá extorquir as liras aos turcos, vai. (ao menos este diz já para o que vai lool)
Mesmo...

Quem ler estas declarações do Cardozo poderá ficar a pensar que o Benfica é um clube amador ou que não paga a tempo e horas aos seus funcionários... :disgust:

Se não está a ganhar dinheiro tem bom remédio, compre umas roupas justas e vá para perto do Técnico fazer uns serviços nocturnos...

Perdão pelo off-topic, mas existem coisas que me deixam revoltado.

Gonzalex

ana_lopes2009

Citação de: Mercurio_10 em 08 de Agosto de 2011, 11:07
Fui ao primeiro post e deparei-me com o preço dos bilhetes....

Um escândalo, a Liga deveria por cobro a estas vergonhas. Querem fazer o orçamento da época com o Benfica!

Os benfiquistas do norte e os muitos emigrantes Benfiquistas que cá estão e gostavam de ver o seu clube deveriam ser respeitados. Isto é uma vergonha! Eu se fosse do norte nunca iria a este jogo, ainda que compreenda e agradeça àqueles que fazem o esforço de ir apoiar o Benfica!

Eu era para ir, mas ja não vou, por causa dos preços.. o bilhete mais barato é de 30 euros... fogo....

slbfuckfcp

ARTUR

MAXI  M VITOR  GARAY EMERSSON

WITSEL  JAVI

GAITAN  AIMAR  NOLITO

CARDOZO

henrique_1904

O preço dos bilhetes é um escândalo, simpatizo com o Gil Vicente por ser um clube com alma e ser de uma cidade com muitos Benfiquistas, como é Barcelos, mas acho que estes valores são um impedimento para muita gente ver os seus dois clubes do coração, dá-me ideia que querem fazer uma receita para metade da época... :disgust:

VodkaBoy

Citação de: henrique_1904 em 08 de Agosto de 2011, 11:10

Coitadinho... vai lá extorquir as liras aos turcos, vai. (ao menos este diz já para o que vai lool)
Mesmo...

Quem ler estas declarações do Cardozo poderá ficar a pensar que o Benfica é um clube amador ou que não paga a tempo e horas aos seus funcionários... :disgust:

Se não está a ganhar dinheiro tem bom remédio, compre umas roupas justas e vá para perto do Técnico fazer uns serviços nocturnos...

Convem verificar que o jogador deu mesmo essa "entrevista"...

slbfuckfcp

Bela Guttmann

Citação de: slbfuckfcp em 08 de Agosto de 2011, 11:19
essa entrevista ou é falsa ou é falsa...lol
Enquanto não for desmentido pelas pessoas envolvidas, não é.

henrique_1904

Citação de: VodkaBoy em 08 de Agosto de 2011, 11:18
Citação de: henrique_1904 em 08 de Agosto de 2011, 11:10

Mesmo...

Convem verificar que o jogador deu mesmo essa "entrevista"...
São 11:30 e "convém verificar" não houve nenhuma reacção a desmentir uma entrevista que saiu em Portugal por volta das 03:00, portanto é natural que até ser desmentida, se for, se parta do princípio que é verdade...