CN 1ª J: Gil Vicente FC 2 - 2 SL Benfica, 12Ago. Sex. 20h45 *TVI*

Gil Vicente FC 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Gil Vicente FC: Adriano, Éder Sciola, Cláudio, Sandro, Júnior Caiçara, Luís Manuel, André Cunha, João Vilela, Luis Carlos, Hugo Vieira, Laionel
Treinador: Paulo Alves
SL Benfica: Artur Moraes, Ruben Amorim, Jardel, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Pablo Aimar (Axel Witsel [46m]), Nico Gaitán (Enzo Pérez [60m]), Nolito, Javier Saviola, Franco Jara
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nolito (07), Javier Saviola (20)

ana_lopes2009

Meddler

Não gosto da bola oficial da Liga para esta época. As cores não têm nada a ver com o nosso país.

caseiro

A mim não me interessa a bola mas sim quem ja arbitar os nossos jogos algém sabe o arbrito para 6º feira

Pkmagiko

Sinceramente não espero um jogo nada facíl .

quinjeajero

Citação de: Pkmagiko em 09 de Agosto de 2011, 20:35
Sinceramente não espero um jogo nada facíl .

Nem eu, há quantas épocas é que não ganhamos na primeira jornada? Já lá vão umas quantas. Concentração máxima para ganhar este jogo, o gil vicente também vai estar super motivado com a recente promoção, estes jogos são sempre muito difíceis.

caocomasas

Citação de: caseiro em 09 de Agosto de 2011, 20:29
A mim não me interessa a bola mas sim quem ja arbitar os nossos jogos algém sabe o arbrito para 6º feira
Isto veio em código.

benfica_campeao

Porra! nunca mais é sexta!
Então o eduardo, o witsel, e o cardozo sempre podem jogar?

patriarca

GTtdi_SLB

2 dentes?..sinceramente acho pouco..um indivíduo que passa incólume depois de passear a sua "classe" nos jogos onde participa o ganha-pão dele e dos outros..sinceramente acho pouco para tanto mal que já foi feito e que ficou gravado a letras de ouro nas vitrines de uma certa torre.
E mais vos digo, isto que aconteceu ontem com esse ladrão de gravata, não é apenas um caso isolado, é o resultado de uma panela de pressão que foi colocada ao lume pelos "pedradas nos viadutos" e que não vai ficar por aqui. É uma escalada de violência silenciosa, ou pensam que a malta ficáva impávida e serena a disfrutar dos desfiles de insultos e humilhações que esse bando de azuis e amarelos comete todos os fins de semana contra o SLB?
É anti-natura querer destruir a fonte de sobrevivência de uma liga inteira, mas mais grave ainda é permitir (e aqui refiro-me às autoridades que não superintendem o futebol mas sim deixam-no avançar para o lamaçal das suas cores) e fechar os olhos a acontecimentos gravíssimos como as agressões em braga, guimarães, porto, as destruições de lojas e cafés no algarve, espancamentos sumários por "desconhecidos" aos Bexigas deste país, as troças em directo na sporttv, a manipulação de imagens, as noticias falsas, as noitadas com sotaque, os relógios de ouro, as gravatas assinadas...tudo isto soma em silêncio. Sinceramente....acho que nunca irá parar. A minha preocupação neste momento vai para com o individuo que estará identificado pela PSP (o chamado "julgamento de crime fácil" ao invés daquele que é praticado de charuto na boca) e vai ser julgado, e que perdeu a cabeça pela paixão que tem pelo desporto-rei. Mais que desporto, o que aconteceu ao NoTeethProença foi "política"...quando se joga ao jogo às vezes cai-se na casa errada.

Di Nes

o arbitro só se deve saber após os jogos das selecções (digo eu)

SLBCARLOS

Citação de: caseiro em 09 de Agosto de 2011, 20:07
Olho por olho dente por dente finalmente alguém com tomates
so tenho pena o benquerenca, j.sousa e soares dias nao ficarem sem dentes tambem.

Mr.Costa

Citação de: benfica_campeao em 09 de Agosto de 2011, 21:00

Se não puderem, apostava:

Artur
     Maxi              Luisao             Garay                 Cap

Javi
                      Matic                     Aimar

Gaitan                                            Nolito
                                   Saviola

Gambino

46Rossi

Citação de: Mr.Costa em 09 de Agosto de 2011, 21:49
Citação de: benfica_campeao em 09 de Agosto de 2011, 21:00

Se não puderem, apostava:

Artur
     Maxi              Luisao             Garay                 Cap

Javi
                      Matic                     Aimar

Gaitan                                            Nolito
                                   Saviola

Luisão está castigado e o Cap pelos vistos ainda não está nas melhores condições...

evorici

Citação de: SLBCARLOS em 09 de Agosto de 2011, 21:39
Citação de: caseiro em 09 de Agosto de 2011, 20:07
Olho por olho dente por dente finalmente alguém com tomates
so tenho pena o benquerenca, j.sousa e soares dias nao ficarem sem dentes tambem.
tem calma, estes virao ainda..
apenas digo umaa coisa..73 anos..