CN 1ª J: Gil Vicente FC 2 - 2 SL Benfica, 12Ago. Sex. 20h45 *TVI*

Gil Vicente FC 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Gil Vicente FC: Adriano, Éder Sciola, Cláudio, Sandro, Júnior Caiçara, Luís Manuel, André Cunha, João Vilela, Luis Carlos, Hugo Vieira, Laionel
Treinador: Paulo Alves
SL Benfica: Artur Moraes, Ruben Amorim, Jardel, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Pablo Aimar (Axel Witsel [46m]), Nico Gaitán (Enzo Pérez [60m]), Nolito, Javier Saviola, Franco Jara
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nolito (07), Javier Saviola (20)

krak

Alguém que diga as verdades a este Fly

PB e Far  :bow2:

Tens que fazer muito mais para justificar o avultado vencimento que te pagamos no fim do mês... Ainda assim foi uma boa posta!  ;D

Fly 13

Citação de: krak em 11 de Agosto de 2011, 22:23

Tens que fazer muito mais para justificar o avultado vencimento que te pagamos no fim do mês... Ainda assim foi uma boa posta!  ;D
Comecem é a pensar aumentar-me o ordenado... o mercado continua aberto e as sondagens persistem...  :whistle2:

Malagueta

Relativamente ao meu ultimo post peço desculpa mas enganei-me. o jogador que pensava que era o hugo vieira afinal chama-se bruno filipe.
As minhas desculpas!

jef

Citação de: m20 em 11 de Agosto de 2011, 21:47
Citação de: Wach Wíinik em 11 de Agosto de 2011, 21:40
65 € um bilhete? Vão pra p...que os pariu! Não há vergonha?!
Devem ser lugares com uma almofadinha para a malta assentar o rabinho  !! :)
e com uma garafa de champagne!!! lol

krak

Citação de: Fly 13 em 11 de Agosto de 2011, 22:25

Comecem é a pensar aumentar-me o ordenado... o mercado continua aberto e as sondagens persistem...  :whistle2:

Realmente talvez seja melhor rodares num clube menor para ver se ganhas rodagem para o mais alto nível...   ::) Tipo como o Bruno Cesar deveria fazer (ai se o Far vê isto   :police: )

Fly 13

Citação de: Malagueta em 11 de Agosto de 2011, 22:25
Relativamente ao meu ultimo post peço desculpa mas enganei-me. o jogador que pensava que era o hugo vieira afinal chama-se bruno filipe.
As minhas desculpas!
Esse estagnou. Fraquinho.

Fly 13

Citação de: krak em 11 de Agosto de 2011, 22:27

Realmente talvez seja melhor rodares num clube menor para ver se ganhas rodagem para o mais alto nível...   ::) Tipo como o Bruno Cesar deveria fazer (ai se o Far vê isto   :police: )
Isso já eu estou a fazer... os blogs do Real Madrid e do Barça não largam a perna do meu empresário.

PB

Oh, meu deus... lá vai ele para o blog do Bola.  :tickedoff:

Far(away)

Fly 13

Citação de: PB em 11 de Agosto de 2011, 22:29

Oh, meu deus... lá vai ele para o blog do Bola.  :tickedoff:
Não tenho as qualificações necessárias pra lá entrar. Tenho menos de 100 anos e não vi o Néné a sujar os calções ^-^

Sr_Benfiquista_91

Citação de: Fly 13 em 11 de Agosto de 2011, 22:20
Citação de: van33 em 11 de Agosto de 2011, 22:19
Citação de: Fly 13 em 11 de Agosto de 2011, 21:52
Análise à equipa do Gil Vicente.
Comentem se quiserem  O0
http://epluribusunum1904.blogspot.com/2011/08/com-vista-elucidar-melhor-os-nossos.html
opá eu vi o gil na epoca passada umas 8 vezes....futebol é futebol mas o Benfica a jogar a meio gás espeta no minimo 3 batatas, nao tenham medo fdx.....o unico que era capaz de fazer estragos era o ze luis e esse ja foi, relax
Somos incomparavelmente superiores. Mas atenção ao Hugo Vieira e ao Richard... muito bons.

Luiz Carlos é muito bom jogador, cuidado com ele.
Andre cunha também tem muita experiência.

Fly 13

Fly 13

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 11 de Agosto de 2011, 22:35
Citação de: Fly 13 em 11 de Agosto de 2011, 22:20
Citação de: van33 em 11 de Agosto de 2011, 22:19
Citação de: Fly 13 em 11 de Agosto de 2011, 21:52
Análise à equipa do Gil Vicente.
Comentem se quiserem  O0
http://epluribusunum1904.blogspot.com/2011/08/com-vista-elucidar-melhor-os-nossos.html
opá eu vi o gil na epoca passada umas 8 vezes....futebol é futebol mas o Benfica a jogar a meio gás espeta no minimo 3 batatas, nao tenham medo fdx.....o unico que era capaz de fazer estragos era o ze luis e esse ja foi, relax
Somos incomparavelmente superiores. Mas atenção ao Hugo Vieira e ao Richard... muito bons.

Luiz Carlos é muito bom jogador, cuidado com ele.
Andre cunha também tem muita experiência.
Como escrevi... é um agitador,forte no 1x1.
O André Cunha tem de facto bastante experiência. Um avançado convertido num bom médio.

Far(away)

Ando para perguntar-te isto, PB, tu és o mesmo PB que posta no lateral esquerdo?

É que há dois PB´s na blogosfera, fico sempre sem saber, ehehe.