Joan Capdevila

Defesa, 48 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 12 jogos (1080 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

benfica_campeao

Citação de: Rei em 12 de Agosto de 2011, 11:49
Ele dentro de semanas vai ser titular.
JESUS TE OIÇA!

PB

Citação de: Rei em 12 de Agosto de 2011, 11:49
Ele dentro de semanas vai ser titular.
Acho que ninguém contrapõe essa ideia. O problema do Cap é estar fora de forma, mas também não invalida que não tenha sido escolha do JJ.

Red Bullet

Espero q a sua condição fisica suba o mais depressa possível para ser o titular (o qto antes).

VALEBEM

É o horror, o drama, a tragédia...
Não sei se me rio mais daquilo que a Imprensa retirou das declarações do Jesus, que para mim foram normais, convincentes e explicativas, ou se das teorias que aqui já estão a ser levantadas para o facto!
Se fosse titular, e não jogasse um crl hoje, o que seria normal pela sua falta de ritmo, iriam dizer que só joga pelo nome... É muito difícil ser prior na freguesia de Benfica!

Quanto ao resto, do que já vi do Emerson, dá totais garantias, e se fosse o titular, o Benfica não perderia nada!

Lord_MerlliN

Andamos nós a ficar f*d*d*s com as capas dos jornais para quê?

Os proprios adeptos fazem pior nos foruns ou blogs que se dizem Benfiquistas (ou pelo menos alguns elementos).

A comunicação social iniciou mais uma telenovela das muitas que já criou este ano, o que alguns fazem?
Deixam-se levar pelo ódio cego e necessidade de falar mal.

Se o emerson tivesse a ser um coveiro ainda compreendia determinados comentarios, mas como eu até acho que o rapaz não tem estado nada mal, não compreendo sequer como é que querem que se afaste um jogador só porque sim e só porque o outro trás consigo o titulos da selecção...

VirtualKing

Citação de: VALEBEM em 12 de Agosto de 2011, 11:53
É o horror, o drama, a tragédia...
Não sei se me rio mais daquilo que a Imprensa retirou das declarações do Jesus, que para mim foram normais, convincentes e explicativas, ou se das teorias que aqui já estão a ser levantadas para o facto!
Se fosse titular, e não jogasse um crl hoje, o que seria normal pela sua falta de ritmo, iriam dizer que só joga pelo nome... É muito difícil ser prior na freguesia de Benfica!

Quanto ao resto, do que já vi do Emerson, dá totais garantias, e se fosse o titular, o Benfica não perderia nada!

Sinto o mesmo.

J0NY

Como é possível convocar o Mora e deixar o Cap de fora :D

Special_Red

Urreta tb ficou fora

J0NY

Porque não vai a bola com ele, mas isso já não é novo...

caocomasas

Citação de: J0NY em 12 de Agosto de 2011, 12:21
Partindo do principio que em 2 dias não se fica em forma, o contrário é que seria estranho.

Rickfy

Começo a ficar preocupado com a situação deste gajo. Está fora da champions, fora dos convocados para a primeira jornada do campeonato. Esta situação não me esta a agradar nada!

Pedro Neto

Acho que foi uma contratação disparatada.
Um jogador sem qualquer futuro.

J0NY

Citação de: caocomasas em 12 de Agosto de 2011, 12:29
Citação de: J0NY em 12 de Agosto de 2011, 12:21
Partindo do principio que em 2 dias não se fica em forma, o contrário é que seria estranho.
2 dias? Desculpa mas o Cap não tem 2 dias de treinos...O Saviola andou uma época inteira a jogar nas lonas e não era por isso que não era titular:P

Red skin

Gosto é de ver a bola a rolar... e n estas polémicazinhas da treta... :)