Época 2011/2012

Universo Benfica

Que grande notícia o regresso do Doliboa e ainda por cima por 3 anos!!!

quinjeajero

Doliboa é grande contratação, espero que se confirme  :slb2:

JMMC_NORTENHO

UAU! De manhã quando foi ler a edição online da BOLA nem queria acreditar. DOLIBOA que grande contratação, um dos melhores americanos que já esteve em Portugal. Que grande plantel que vamos ter, espero que acertem no Poste, é uma posição bastante importante.Esta época teríamos equipa para fazer uma grande prestação europeia, embora a da época passada tenha sido muito positiva. Espero que o LISBOA consiga fazer uma grande equipa.

Dandy

Citação de: danhel em 12 de Agosto de 2011, 12:52
Se for o Doliboa de à três épocas (ou seja, sem lesões nem outros quids) é uma excelente notícia

Precisamente, já o mencionara:

Fisicamente apto e mentalmente motivado.

Hungry like the Wolf e The Eye of the Tiger...

O_Glorioso

Nem acredito... Será o "nosso" Doliboa, ou seja, o Doliboa de há duas épocas?!

ForçadoBloqueio

Estava eu, por entre uns banhos de sol, a dar uma vista de olhos no jornal A BOLA do meu sogro quando uma rajada de vento leva o jornal para a página "Doliboa de regresso ao Benfica"! Foi tanta a alegria que, discretamente, me virei de barriga para baixo não fosse alguém constatar tal alegria!

Directo ao assunto:
- Obrigado aos dirigentes por me transmitirem a ideia que querem mesmo voltar a ser campeões depois do desleixo do ano passado...
- Stempin: acabou o teu passeio nas provas nacionais!
- Frisby? Não me façam sonhar por favor...

Dandy

Citação de: ForçadoBloqueio em 12 de Agosto de 2011, 14:51
Estava eu, por entre uns banhos de sol, a dar uma vista de olhos no jornal A BOLA do meu sogro quando uma rajada de vento leva o jornal para a página "Doliboa de regresso ao Benfica"! Foi tanta a alegria que, discretamente, me virei de barriga para baixo não fosse alguém constatar tal alegria!

Directo ao assunto:
- Obrigado aos dirigentes por me transmitirem a ideia que querem mesmo voltar a ser campeões depois do desleixo do ano passado...
- Stempin: acabou o teu passeio nas provas nacionais!
- Frisby? Não me façam sonhar por favor...

Será desta que desbloqueias?

O primeiro indício esperançador parece estar à vista, com a regularização da tua disfunção fálica...    :amigo:

ForçadoBloqueio

Miguelg

Que dizer sobre este regresso?????
Palavras para quê  o melhor estrangeiro que jogou no SLB (tirando o Jacques)!!!!
Falta um poste gostava que fosse o Terrel, jogador de equipe sem ar de vedetismo!!!!

nokas7

Portanto, temos 2 naturalizados certos, Heshimu e Gentry..

E Ben Reed, vai contar como quê, Naturalizado ou Americano?

Caso se venha a confirmar o Doliboa, ainda podemos contar ainda com mais 2 ou 3 Americanos, dependendo da situação do Ben Reed..

E vamos lá ver se ainda assim, gastamos as vagas todas de Americanos..

Slb23

Citação de: nokas7 em 12 de Agosto de 2011, 16:21

Caso se venha a confirmar o Doliboa, ainda podemos contar ainda com mais 2 ou 3 Americanos, dependendo da situação do Ben Reed..

Não deves gastar as vagas todas. Americanos para já tens Ben Reed (ainda não conta como português) e Doliboa. Depois fica a faltar o poste...

nokas7

Citação de: Slb23 em 12 de Agosto de 2011, 16:26

Não deves gastar as vagas todas. Americanos para já tens Ben Reed (ainda não conta como português) e Doliboa. Depois fica a faltar o poste...

Pois, deve ser como previa/prevejo então.. ;)

Dandy

Recebes comissão pelos estrangeiros?...   :)

JMMC_NORTENHO

Plantel:

Base: M.Minhava, D.Carreira, T.Barroso
Base/Extremo: Ben Reed, C.Ferreirinho
Extremo: S.Ramos, Betinho
Extremo/Poste: Doliboa, Heshimu, Gentry
Poste: Élvis, ?

Será isto? Quando não tivermos Ben, jogamos com Ferreirinho? Não será ainda um bocado cedo? Penso que o Tavares ainda nos vai fazer falta.

nokas7

Citação de: Dandy em 12 de Agosto de 2011, 16:30

Recebes comissão pelos estrangeiros?...   :)

Estava aqui a fazer contas e a pensar nisso.. ;D :ashamed: Falando a sério, metendo o Benfica ao barulho não quereria dinheiro nenhum.. ^-^