CN 1ª J: Gil Vicente FC 2 - 2 SL Benfica, 12Ago. Sex. 20h45 *TVI*

Gil Vicente FC 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Gil Vicente FC: Adriano, Éder Sciola, Cláudio, Sandro, Júnior Caiçara, Luís Manuel, André Cunha, João Vilela, Luis Carlos, Hugo Vieira, Laionel
Treinador: Paulo Alves
SL Benfica: Artur Moraes, Ruben Amorim, Jardel, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Pablo Aimar (Axel Witsel [46m]), Nico Gaitán (Enzo Pérez [60m]), Nolito, Javier Saviola, Franco Jara
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nolito (07), Javier Saviola (20)

Mestre30

pabloelmago

Nao sei o que esperar hoje. O ano passado até estava confiante que ganhavamos à Académica na boa, e foi o que se viu. Este ano nao estou confiante nem pessimista, antes pelo contrário. :-X

marcosantos

só espero que marquem mais um que o gil vicente.

patriarca

Está quase !!!

Para vermos os Critérios utilizados pelo Sistema Mafioso Corrupto:
Vamos ver se há semelhança dos Ultimos TRINTA ANOS, continuam os homelas do Sistema a USAR o Apito de Plástico, que é levezinho, para Beneficiar UM.
Por outro lado fazem USO do Apito de OURO, que é mais pesado e como também é mais caro, obrigam os outros e especialmente o Benfica a SUBJUGAR-SE A ELE.

Daqui a DUAS Horas vamos ver o APITO UTILIZADO pelo Sistema Mafioso Corrupto.

pica_foices

Citação de: BC em 12 de Agosto de 2011, 18:55
Impressionante a quantidade de vezes que vou a casa de banho em dias de jogo do Benfica. E mesmo que não tenha vontade nenhuma. Mas a dor de barriga...

Só tu Benfica!

too much information

:D

BC

Citação de: pica_foices em 12 de Agosto de 2011, 19:02
Impressionante a quantidade de vezes que vou a casa de banho em dias de jogo do Benfica. E mesmo que não tenha vontade nenhuma. Mas a dor de barriga...

Só tu Benfica!

too much information

eheheh

poliban

Só tu Benfica!

Está descansado que não és o único, tenho dias em que joga o Benfica e a cabeça não pensa em mais nada.

| João |

Citação de: BC em 12 de Agosto de 2011, 19:06
Citação de: pica_foices em 12 de Agosto de 2011, 19:02

Só tu Benfica!

too much information

eheheh

Acontece a mesma coisa aos adeptos do Sporting. Mas e' mais durante o jogo.

Mestre30

Citação de: pabloelmago em 12 de Agosto de 2011, 19:00
Nao sei o que esperar hoje. O ano passado até estava confiante que ganhavamos à Académica na boa, e foi o que se viu. Este ano nao estou confiante nem pessimista, antes pelo contrário. :-X
E vice-versa  :D

pec

caocomasas

Citação de: Mestre30 em 12 de Agosto de 2011, 19:07
Citação de: pabloelmago em 12 de Agosto de 2011, 19:00
E vice-versa  :D
LOOOOOL
Frase de maluco xD

pilz-e

Karel Alinho

PQP os jogos ás 20h/21h!! Detesto esperar para ver o meu Benfica!!!  :tickedoff: