CN 1ª J: Gil Vicente FC 2 - 2 SL Benfica, 12Ago. Sex. 20h45 *TVI*

Gil Vicente FC 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Gil Vicente FC: Adriano, Éder Sciola, Cláudio, Sandro, Júnior Caiçara, Luís Manuel, André Cunha, João Vilela, Luis Carlos, Hugo Vieira, Laionel
Treinador: Paulo Alves
SL Benfica: Artur Moraes, Ruben Amorim, Jardel, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Pablo Aimar (Axel Witsel [46m]), Nico Gaitán (Enzo Pérez [60m]), Nolito, Javier Saviola, Franco Jara
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nolito (07), Javier Saviola (20)

cernache1

XerifBill

O Jesus, é burro velho, não aprende. Foda-se.

Sharapova

jnvslb

H

Eles com menos um jogador, nós com mais uma substituição e já podia ter entrado o Mora há 10 minutos. Puta que pariu esta merda.

SLB WINGS

Citação de: Mr_Ben em 12 de Agosto de 2011, 22:32
depois de tudo que aconteceu o ano passado, esperava outra coisa, e sinceramente, eu acho que vou deixar de  ver isto...para bem da minha saúde e restante família.

Nunca a frase «Cometer os mesmos erros à espera de resultados diferentes» me fez tanto sentido... infelizmente.

Sharapova

Citação de: XerifBill em 12 de Agosto de 2011, 22:33
O Jesus, é burro velho, não aprende. Foda-se.

Treinador mais velho do campeonato...

| João |

Archer

Citação de: Vibe em 12 de Agosto de 2011, 22:33
Citação de: Begpr em 12 de Agosto de 2011, 22:32
Citação de: Vibe em 12 de Agosto de 2011, 22:31
Citação de: Begpr em 12 de Agosto de 2011, 22:26
Citação de: michel77 em 12 de Agosto de 2011, 22:25
rua jj!!!
não sei quem consegue ser mais burro nestas alturas, se ele ou se quem à primeira jornada pede a sua demissão.

memória curta é lixada.

Realmente ainda me lembro bem das humilhações do ano passado
ok desisto, vocês querem o JJ fora? se isso acontecer quero ver o que dizem semanas depois. a sério.

Sair agora não. Devia era ter saído no final da época. Agora é dar um tiro nos pés
Ou nao...
Se calhar é a melhor coisa.

redcarlos

resultado mais que justo, o gil foi bem melhor que nós.

janete94

E é isto, o gil vicente esfola-se contra nós, e para a semana vão literalmente abrir as pernas aos corruptos.

ponta de lança

não compreendo como não se criou um único lance de verdadeiro perigo depois do empate

aquaris

quinjeajero

mais uma época a começar atrás, temos um dos piores treinadores do campeonato, não há milagres