CN 1ª J: Gil Vicente FC 2 - 2 SL Benfica, 12Ago. Sex. 20h45 *TVI*

Gil Vicente FC 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Gil Vicente FC: Adriano, Éder Sciola, Cláudio, Sandro, Júnior Caiçara, Luís Manuel, André Cunha, João Vilela, Luis Carlos, Hugo Vieira, Laionel
Treinador: Paulo Alves
SL Benfica: Artur Moraes, Ruben Amorim, Jardel, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Pablo Aimar (Axel Witsel [46m]), Nico Gaitán (Enzo Pérez [60m]), Nolito, Javier Saviola, Franco Jara
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nolito (07), Javier Saviola (20)

SLBenfica2010

Fdx realmente ser deste clube é de uma força e de uma paciência que eu nem consigo explicar. 2-0 aos vinte minutos e eu "fdx querem ver que é desta que começamos a cilindrar desde o início e só paramos no final do campeonato para passearmos outra vez no marques". Obviamente que era bom de mais.

Epá é uma cena inexplicável. Quando eu penso que não conseguimos fazer pior eis que estes gajos decidem surpreender-me. Eu acho que isto já é um caso de estudo. Tem que haver alguma coisa, sempre.

50 milhões de orçamento contra 1 milhão. 2-0 aos vinte minutos, mas ainda assim conseguem concretizar a proeza.

Não quero desanimar a malta, mas não auguro um desfecho glorioso para este campeonato. Este empate é muito diferente de há dois anos. Nesse ano toda a gente sabe que foi uma injustiça e que só não ganhámos porque os deuses do futebol assim não o quiseram, agora este ano, já se ve no que é que isto vai dar.

Vou continuar a apoiar a equipa porque já está no meu código genético, mas sem grandes euforias ou esperanças. Isto tb já está no código genético deste clube, há sempre alguma coisa que corre mal. Assim como se costuma dizer que metallica não é metalica sem darem pelo menos um prego, o Benfica já não é Benfica se meter a pata na poça. Com a agravante que os erros se pagam caro. Já não basta com o que sabemos que podemos contar do lado dos corruptos, os gajos ainda por cima estão fortes...

Mais uma vez começamos mal o campeonato, e muito provavelmente os nossos concorrentes vão-se já distanciar, e isso conta muito. Enquanto os nossos dirigentes, treinador e jogadores não se convencerem que os campeonatos se ganham logo desde a 1ª jornada, sermos campeões será cada vez mais um acontecimento esporádico para os nossos lados. Nisso, dou valor ao corrupto mor, ele já identificou os nossos erros (ao contrário dos nossos dirigentes) e por alguma coisa ele disse com grande confiança que os outros só ganham de cinco em cinco anos (para além das trafulhices, que diga-se de passagem, com o nosso Benfica assim, precisam cada vez menos de recorrer a elas).

Enfim...

Agora é olhar para a frente e viva o Benfica.

jpereira

Citação de: BC em 12 de Agosto de 2011, 22:51
Citação de: jpereira em 12 de Agosto de 2011, 22:49
O gaitan ja nao pode com o jesus a frente
Eu é que não posso com esse Gaitán a frente. Foda-se...
tb ta a jogar fora da posiçao normal dele e como eu digo ja ta farto do jj

rocky

era tao facil : tirava o Jara ao intervalo na vez do Aimar , e jà agora a 3° substituiçao nao se fez porquê ?


FuNNchal

Culpar arbitragens? Defender as vedetas, craques? Gaitan passa o jogo armado em vedeta cheio de manias não demonstra esforço e fica dentro de campo tanto tempo, Jara MONTE DE MERDA mas este gajo é algum jogador para o Benfica? Weldon dá 10-0 a este gajo! Vender o Cardozo para ficar com este merdas? fodase! Rodrigo Mora no banco e nem mete o gajo. Tira o Aimar ao intervalo... Jardel no Benfica? Impera a incompetência no Benfica!!!

Rei

Muito mau. Estou muito triste, esperava mais. O Benfica jogou mal, nem sei como conseguiu fazer 2 golos. Apesar de tudo acredito nesta equipa. Espero que o Jesus pense bem no que fez hoje, cometeu muitos erros.

Dejavu_Text

Amigos nem sabem o que me custa dizer isto,mas para mim o campeonato acabou hoje,mais um ano a seco que ai bem infelizmente,tinha bastantes espectativas,mas hoje apercebi me que mudaram as personagens,mas a atitude do treinador e a mesma nao a nada a fazer preparem se para um ano de transicao,pois acho que vamos trocar de treinador e se nao for pedir muito que venha um para comecar da melhor maneira a proxima epoca.

|OnE|


j.j.

Epá desculpem lá , eu  devo ser muito parvo, mas o que é que o Perez tem que o Urreta não tem?????

mmartins1

VERGONHA

Obrigado por estenderem a passadeira para o porto ser novamente campeão.
Estou farto disto.

KATSO75

como é possivel andar a contar os dias para começar o campeonato, e consigo ficar fudid* logo no 1º jogo??????
é duro ser benfiquista....

benfica_campeao

Pronto... já é tradição não ganhar a 1ª jornada... Mais um campeonato... para o porto...
Que vai ganhar distancia já a partir da 1ª jornada!
VAI-TE EMBORA JJ!

mikedoom

O mal é que aos 2 - 0 começou-se a pensar na Holanda... Há-que mudar mentalidades! Temos plantel vasto, vamos usá-lo como deve de ser!

AG


SilvaCosta

Citação de: cernache1 em 12 de Agosto de 2011, 22:49
Citação de: SilvaCosta em 12 de Agosto de 2011, 22:48
MAS SERÁ QUE NÃO PERCEBEM QUE O PROBLEMA NAO É O JJ, MAS SIM OS DIRIGENTES K LÁ ESTÃO... PENSEM... 7 ANOS SEM GANHAR NA 1ªJORNADA... É AZAR? OS JOGADORES E OS TREINADORES FORAM TANTOS, OS DIRIGENTES OS MESMOS... PENSEM COM A CABEÇA CRL!!!

Tu pensas com as CAPS.
´

É PARA VER SE OS MEUS CAROS CONSÓCIOS ABREM OS OLHOS, E VEJAM PARA ALÉM DE BATER NO JJ, PERCEBES, OU É PRECISO FAZER UM DESENHO!?