CN 1ª J: Gil Vicente FC 2 - 2 SL Benfica, 12Ago. Sex. 20h45 *TVI*

Gil Vicente FC 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Gil Vicente FC: Adriano, Éder Sciola, Cláudio, Sandro, Júnior Caiçara, Luís Manuel, André Cunha, João Vilela, Luis Carlos, Hugo Vieira, Laionel
Treinador: Paulo Alves
SL Benfica: Artur Moraes, Ruben Amorim, Jardel, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Pablo Aimar (Axel Witsel [46m]), Nico Gaitán (Enzo Pérez [60m]), Nolito, Javier Saviola, Franco Jara
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nolito (07), Javier Saviola (20)

Magnusson9

Citação de: Andy_CooL em 12 de Agosto de 2011, 23:45
Citação de: Magnusson9 em 12 de Agosto de 2011, 23:42
estou DESOLADO. vi coisas muito gravas entre os jogadores do nosso clube. vi o jardel a discutir com o garay e o javi a desautorizar o Jesus. Isto é MUITO GRAVE!
Citação de: intruso em 12 de Agosto de 2011, 23:42
Bruno César não! Ele é gordo caramba! O jesus nunca devia ter tirado o Gaitan!

Começo a ganhar um ódio ao jesus...

Mas ao menos não ando a insultar os outros.

Do que esperam pra expulsar estes mal cheirosos?
tambem podia ter ficado sentadinho em casa a beber uma cerveja a ver a bola como tu. mas fui ao ESTÁDIO apoiar o NOSSO CLUBE e lá vejo coisas que voce e a sua tvi de merda nao conseguem ver. para a próxima apareça no estadio em vez de ser mais 1 adepto de sofá e cerveja na mao.

SLBCARLOS

a continuarmos assim, ainda vamos acabar por repetir humilhante/vergonhosa epoca do ano passado. devido a mesma tactica suicida, mesmas vacas sagradas no 11 titular, nao pressionam o adversario, muito lentos a atacar(circular a bola) ate parece que tem que pedir por favor para fazer um passe, a  continuamos a jogar sem garra e ambicao.

nao so vamos chegar ao jogo com os corruptos com no MINIMO 5/6 pontos de atraso. e ate estou a ser muito optimista.
como tambem vamos arriscar a levar mais 5 na peida no dragay. para a confirmacao do adeus ao titulo.

os 15minutos de fama do JJ acabaram a muito tempo.  agora so e enganado/iludido quem quer.
fool me once, shame on you, fool me twice shame on me

Sandokan90

Não comecem com as guerrinhas de quem é mais benfiquista que o outro que não ha paciencia... Ja basta o benfica ter perdido(sim porque isto foi uma derrota) hoje, não comecem com essas tretas...

ignisdivine

um gajo que diz que entra convencido que é 2-1 é suficiente... n tem a puta da minima nocao do que é motivar um balneario. MISERAVEL.

AMADORISMO e  FALTA DE CLASSE.

ignisdivine

qd se mentalizarem que futebol é um jogo de inteligencia, verao k o JJ n tem lugqr no futebol.

evorici

So espero que os porcos abdicam da taça da liga..senao.. :buck2: :buck2:

Como é possivel apos estar a ganhar 2-0..deixar empatar..meu deus.

Sickness:SLB

1. A diferença é que outros chamavam de figo a este início. Então depois de estar 2-0, a probabilidade de não ganharem o jogo não era zero, era menos que isso. E as arbitragens são só uma parte, não pega. Na obrigação de ganhar, porque tem de ser (!!!), levamos 37-0 de outros.

2. Enquanto tivermos jogadores que tentam fazer bonitos "11 em cada 10 vezes" que a bola lhes chega, é mais difícil ganhar. Anda a meter nojo ninguém lhe dizer que não está a jogar com os amigos na praia.

lokko

Só mesmo quem não percebe nada futebol pode dizer que 2-1 é um resultado suficiente para se manter, sabendo ainda que faltam 45 minutos para o fim do jogo, e que estamos a jogar em casa do adversário...JJ és um básico na estratégia e na leitura de um jogo de futebol!!!!!

ANunes

Citação de: ignisdivine em 13 de Agosto de 2011, 05:58
um gajo que diz que entra convencido que é 2-1 é suficiente... n tem a puta da minima nocao do que é motivar um balneario. MISERAVEL.

AMADORISMO e  FALTA DE CLASSE.
Acrescenta aí INCOMPETENTE

HUGOMIGG

apesar deste jogo contra o gil vicente ter corrido mal vamos continuar a apoiar o benfica a 100% , quem sabe que no final da epoca estes 2 pontos façam a grande diferença , mas quem sabe tambem que este dois pontos não sejam importantes .
BENFICA , SP CONTIGO  :flagglorioso:

ANunes

eu ja o disse à imenso tempo atraz ..... a bomba vai rebentar dentro do próprio balneário.... os jogadores desta vez não vão segurar a incompetência do jesus..... mas a culpa maior vai ser da direcção que tb teima em te-lo como nosso coveiro!

o mal disto tudo é que quem passa maiores vergonhas ´somos nós!...os benfikistas é que se deitam fodidos da cabeça e acordam aborrecidos com esta borrada toda!

isamdr

Cada vez mais penso que qualquer treinador teria sido campeao com a equipa de ha dois anos atras...