Nolito

Avançado, 39 anos,
Espanha
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2013), 63 jogos (3325 minutos), 16 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

BENFIKA

Tem uma recepção e controlo de bola fantasticos, estou deliciado. Acho que tendo o Saviola por perto podem fazer várias tabelas como ambos gostam.

Aloutre

BENFIKA

O gajo da tsf ontem voltou a cantar para o Nolito?  :estrelas:

AlexandreFernandes

Este Nolito tem um dom qualquer. Que registo impressionante.

Sirgor

Parece que desaparece muitos minutos durante o jogo,mas depois está lá sempre nas alturas decisivas.

É muito inteligente,e define muito bem.

diabo maiato

Muito bem!!!!mais um golo!!!Sábado queremos mais um!!!!!

cris_gomes

Citação de: BENFIKA em 17 de Agosto de 2011, 12:53

looooo que grande cromo o gajo!!!

nikas

Tem um toque de bola e uma apetência para o golo fora do normal.
Craque!

Arhamiis

Citação de: cris_gomes em 17 de Agosto de 2011, 13:01
Citação de: BENFIKA em 17 de Agosto de 2011, 12:53

looooo que grande cromo o gajo!!!

Desde o "Ripa na Rapaqueca" que não aparecia um destes, mas o Perestrelo tinha graça  este, a mim, só irrita.
Mas tudo bem, faz parte do arraial, é sempre bom trazer alegria para o futebol, siga...

Karel7Poborsky

Este gajo tem cola no pé, fonix ganda dominio de bola!!! Craque!!

joase1982

Se marcas aquele segundo é que era caraças.

Carrega Nolito, que o JJ vai fazer de ti um super craque. :metal:

Sr_Benfiquista_91

Só acho que o Nolito tem perdido alguns lances no 1X1, de resto.....FANTÁSTICO.

pcssousa

Segundo li hoje só 3 jogadores na história do clube marcaram sempre nos seus 4 primeiros jogos oficiais com a camisola do Benfica... Mário Coluna em 54-55 que ao 5º jogo acabou por ficar em branco, Eusébio que se estreou no dia 1 de Junho de 61 na 2ª mãop dos quartos de final da taça, em Setúbal, precisamente 1 dia depois da final de Berna (sim, é inacreditável) e marcou um golo, voltando a marcar na última jornada do campeonato e marcando nas 3 primeiras da época seguinte e Nolito que marcou nos dois jogos contra os turcos, no jogo contra o Gil e ontem...
Acho que é algo digno de realce.

GGG

Muito bem até agora e se jogasse como o fazia no Barcelona, ainda estaria melhor!!!

Elvecchio

Continuo a achar que talvez não fosse má ideia exprimenta-lo a ponta de lança á imagem do David Villa no Barça.

É que a extremo, é necessário "meter pra dentro" como ele faz muito bem, mas tambem "meter pra fora" como ainda não o vi fazer uma vez que fosse. E assim os defesas mais tarde ou mais cedo "topam-no" ...