Basquetebol Internacional

Mickey_Mouse

Dudek

Freire

77; España (24+21+15+17):
Calderón (3), Navarro (9), Rudy (-), Pau Gasol (19) y Marc Gasol (7) -cinco inicial-, Ricky (2), Reyes (6), Ibaka (9), San Emeterio (-), Llull (4), Carlos Suárez (3), Rafa Martínez (2), Sada (5), Claver (8) y Rey (-).
53 - Francia (13+8+17+15):
Parker (15), Batum (-), De Colo (2), Diaw (6) y Turiaf (10)-cinco inicial-, Noah (6), Diot (-), Pietrus (5), Gelabale (9), Seraphin (-), Kahudi (-) y M'Baye (-). 

Bekambol

Citação de: Mickey_Mouse em 09 de Agosto de 2011, 22:41
Portugal venceu a Hungria 71–66

Próximo jogo Finlândia v Hungria

Portugal joga dia 15 na Finlândia o seu segundo jogo

FORÇA PORTUGAL...

Elvis the Pelvis

Grande trabalho que o melhor treinador português da história está a fazer à frente da nossa selecção.

XerifBill

Portugal perdeu com a Finlândia no apuramento para o Campeonato da Europa.

68-56.

Estes resultados partem-me todo.

XerifBill

Não costumo acompanhar basquete europeu e quando vejo estes resultados acho-os sempre ridiculos.

Não sabia.

Mickey_Mouse

Citação de: XerifBill em 15 de Agosto de 2011, 22:48
Não costumo acompanhar basquete europeu e quando vejo estes resultados acho-os sempre ridiculos.

Não sabia.

Vai-te habituando. Há menos tempo de jogo e há muito mais ênfase na defesa. Depois há algumas regras que são diferentes, como por exemplo a defesa à zona. Também há menos talento individual...

XerifBill

Eu sei pah, ainda vejo alguns jogos do Benfica.

Basquete, para mim, é NBA e o resto é conversa. (mesmo quando dão 4 passos e o cesto conta.xD)

4ever Red Devil

Sim, cá na Europa vale defender e pode-se marcar passos aos melhores jogadores.

pinheiro3

kneissl

Elvis the Pelvis

Basket europeu é bom, mas NBA é NBA. Mesmo estando a milhas do que era no tempo de Jordan, Magic e Bird, continua a ser muito melhor que o basket europeu.