Lionel Carole

Defesa, 34 anos,
França
Equipa Principal: 1 época (2011-2011), 6 jogos (493 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 39 jogos, 1 golo

Dana_Skully

Citação de: Chefe em 24 de Agosto de 2011, 15:22
Citação de: NicolasTeixeira em 24 de Agosto de 2011, 01:02
Citação de: Chefe em 23 de Agosto de 2011, 23:24
Mais um jogador que deu cabo da carreira ao assinar por nós

dá exemplo de outros..
Urreta, Airton, Sidnei, Miguel Vitor, Miguel Rosa, Nuno Coelho, Mora, Jara. Só jogadores recentes para não me dar muito trabalho.

Claro, se n tivessem assinado pelo Benfica estavam no topo.. :2funny:

Chefe

Citação de: Dana_Skully em 24 de Agosto de 2011, 16:16
Citação de: Chefe em 24 de Agosto de 2011, 15:22
Citação de: NicolasTeixeira em 24 de Agosto de 2011, 01:02
Citação de: Chefe em 23 de Agosto de 2011, 23:24
Mais um jogador que deu cabo da carreira ao assinar por nós

dá exemplo de outros..
Urreta, Airton, Sidnei, Miguel Vitor, Miguel Rosa, Nuno Coelho, Mora, Jara. Só jogadores recentes para não me dar muito trabalho.

Claro, se n tivessem assinado pelo Benfica estavam no topo.. :2funny:
é essa a tua opinião?

BC

Estranho dizerem que já não conta e já nem se apresentava, e salvo erro, foi ele quem eu vi a treinar hoje nas imagens que mostraram...  :huh:

Darjeeling

Luís Martins ou Carole ?

Bekambol

é um jogador que me parecia mais determinado e eficaz, mas agora sinceramente, deixa-me muitas dúvidas, não em ter-mos de qualidades ,mas em ter-mos de eficácia...

Vavá_SLB

o paços dispensou o lateral Jason... é hora de emprestar o Carole

ELITE

vamos lá resolver este caso também?=

slbenfica_croft

Incrível a coerência de muitos portugueses.

Antes do mundial a nossa selecção era composta por coxos. Agora já são todos grandes talentos de alto nível.

Impressionante...

cris_gomes

Citação de: slbenfica_croft em 25 de Agosto de 2011, 11:36

Antes do mundial a nossa selecção era composta por coxos. Agora já são todos grandes talentos de alto nível.

Impressionante...

Mentalidade tuga caro amigo... ontem foi igual no nosso jogo... já é a melhor equipa de novo... e assim vai o nosso reino...

fred9

O rod

Impressionante...

Para mim o sergio Oliveira, o pele, o Caetano, o balde, o alex, o sana, o roderick, o luis Martins, o Mario rui e o cedric continuam a ser gajos sem grande futuro...

abar85

Citação de: fred9 em 25 de Agosto de 2011, 11:40
O rod

Impressionante...

Para mim o sergio Oliveira, o pele, o Caetano, o balde, o alex, o sana, o roderick, o luis Martins, o Mario rui e o cedric continuam a ser gajos sem grande futuro...

Acho que tens aí jogadores que não deviam estar

-o sana nunca deve ter estado na sua melhor condição fisica, mas enquanto pode dar o seu contributo pareceu-me claramente o melhor médio da seleção na troca de bola e visão de jogo, a verdade é que foi aposta para a final, em detrimento desse grande jogador que é o Julio Alves, esse sim podia estar nessa lista (para além de que deve tar com mais de 1o Kg a mais).

- O Luis Martin ainda e a 1ª época de sénior e é natural que em termos físicos ainda não tivesse pedalada.

-O Cédric deve ter sido dos melhores DD do Mundial e se ao inicio eu não achava nada de especial, com o decorrer da competição mudei de opinião

slbenfica_croft

A nível de talento puro acho que existem 3 jogadores que se destacam na nossa selecção que esteve na Colombia.

Nelson Oliveira, Cedric e Mika.

Depois num patamar de talento puro mais baixo vem o Nuno Reis, que no entanto sem ter um talento enorme parece-me muito sério, muito calmo, muito trabalhador e isso faz com que possa ter um futuro muito interessante.

Também o Saná merece algum destaque pois talento não lhe falta, tenha menos lesões e ganhe maior consistência no seu jogo.

Relativamente ao Danilo que tem sido alvo de enormes elogios, reconheço-lhe algum valor, mas não me parece um talento por aí alem. O seu futuro tal como de todos os outros miudos também passará e muito pelas oportunidades que tiver.

CallicebuSLB

onde cê tá rapaz???

Portugueses bons no mundial de sub-20?

Mika, nuno reis, cedric, mario rui, danilo, pele, sana, caetano, Nelson oliveira
eu vi todos os jogos, e estiveram mto bem!
se vao dar em jogadores todos nao sei.... mas isso nunca se sabe... o ricardo Carvalho ando emprestado ate fazer 24 anos... ou ate mais

e sao novos!
ha tempo, podiam bem estar emprestados na 1 ou 2 liga... mas estao dispensados, para haver espaço para as esperanças de outros países.

pouca critica de nos adeptos, e mto poucas perguntas sobre estes jogadores o Rui Costa LVF e Jesus...

zerocool

Está a treinar à parte ou com o grupo?