Joan Capdevila

Defesa, 48 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 12 jogos (1080 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Devil1

Desta é que eu não estava nada à espera...

Chefe

Mas o que se passa? Se faltar o Emerson quem joga ali? Mas só damos tiros nos pés?

trainmaniac

Não foi pedido pelo mestre, é isso que se passa.
Deixamos um jogador destes e com esta experiência fora da Champions... apetecia-me dizer qualquer coisa mas não quero ser expulso.

LCJ_SLB

_kossak_

Que grande tiro falhado.

Esta devia ter explicações por parte do JJ

Lurgee

Alguém me explica isto sff?

SimpSLB

PablitoAimar

Citação de: trainmaniac em 01 de Setembro de 2011, 12:45
Deixamos um jogador destes e com esta experiência fora da Champions... apetecia-me dizer qualquer coisa mas não quero ser expulso.
Tão a brincar com esta merda.. O emerson lesiona-se e pimba

Bailey

nuno89

Tuzzoni

O mestre da táctica não permite que alguém no balneário tenha um currículo melhor do que o dele (se bem que não é nada difícil ter mais títulos do que o Jesus). O ego é de tal modo grande, que não permite a co-habitação com gente titulada.

Rua com este erro de casting!

_kossak_

Queres ver o David Simão a estrear-se a titular pelo Benfica num jogo da champs se o Emerson não puder?

JPSilva

Juro que não entendo.

luis___alex

Citação de: trainmaniac em 01 de Setembro de 2011, 12:45
eu concordo inteiramente com aquilo que não disseste
alguem ponha mão no jesus

ednilson

Agora sim, começo a achar tudo isto muito estranho. É uma situação que tem de ser muito bem explicada, não estamos a falar de um jogador qualquer. Vai rescindir, creio que jogadores sem clube podem ainda ser contratados.