Joan Capdevila

Defesa, 48 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 12 jogos (1080 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

slbenfica_croft

Citação de: abar85 em 01 de Setembro de 2011, 14:45
Citação de: slbenfica_croft em 01 de Setembro de 2011, 14:41
Eu continuo na minha, muito provavelmente o capdevilla veio numa condição fisica altamente lastimável.

Isso ficou muito bem evidente contra o feirense.

Creio sinceramente que temos problemas sérios na nossa lateral esquerda.

Acredito que a sua condiçã física não seria a melhor. Mas o Bruno e o Enzo também ainda não estão totalmente adaptados e continuam a ser aposta e a merecer a confiança do treinador. A forma física é recuperável e a experiência do Cap seria muito útil.

Do que eu vi contra o feirense o Cap não estava em más condições fisicas, estava em PÉSSIMAS condições fisicas.

Eu assumo desde o inicio que desconfio e muito do rendimento que o Capdevilla. E como eu houve mais 2 ou 3 users que demonstraram essa desconfiança e alguns deles foram até gozados no forum.

Espero sinceramente me enganar, mas duvido muito da capacidade dos nossos 2 laterais esquerdos.

No caso concreto do Emerson, ele disfarça bem e cumpre em vários jogos, mas na champions contra equipas do peso de ManUtd e em Portugal contra o Porto por exemplo, terá bastantes dificuldades, pois não é fenómeno que por aí andam a fazer.

Foram contratados 2 laterais esquerdos, espero sinceramente que em Janeiro não tenhamos necessidade de ir buscar outro.

redeagle7

Citação de: blog benficaatemorrer em 01 de Setembro de 2011, 14:48
Citação de: Red skin em 01 de Setembro de 2011, 14:48
Vi logo a atitude deste caramelo qd apareceu na sua apresentação de calçonito e chinelito!

é um merdas...

menos amigo, olha ai as ofensas.

jase25

Vou esperar pela lista oficial... mas a ser verdade acho uma estupidez.

Alguma coisa se passa de certeza, não me acredito que seja por mera opção técnica.

Mas se for :crazy2:

Fearless

Citação de: slbenfica_croft em 01 de Setembro de 2011, 14:49
Citação de: abar85 em 01 de Setembro de 2011, 14:45
Citação de: slbenfica_croft em 01 de Setembro de 2011, 14:41
Eu continuo na minha, muito provavelmente o capdevilla veio numa condição fisica altamente lastimável.

Isso ficou muito bem evidente contra o feirense.

Creio sinceramente que temos problemas sérios na nossa lateral esquerda.

Acredito que a sua condiçã física não seria a melhor. Mas o Bruno e o Enzo também ainda não estão totalmente adaptados e continuam a ser aposta e a merecer a confiança do treinador. A forma física é recuperável e a experiência do Cap seria muito útil.

Do que eu vi contra o feirense o Cap não estava em más condições fisicas, estava em PÉSSIMAS condições fisicas.

Eu assumo desde o inicio que desconfio e muito do rendimento que o Capdevilla. E como eu houve mais 2 ou 3 users que demonstraram essa desconfiança e alguns deles foram até gozados no forum.

Espero sinceramente me enganar, mas duvido muito da capacidade dos nossos 2 laterais esquerdos.

No caso concreto do Emerson, ele disfarça bem e cumpre em vários jogos, mas na champions contra equipas do peso de ManUtd e em Portugal contra o Porto por exemplo, terá bastantes dificuldades, pois não é fenómeno que por aí andam a fazer.

Foram contratados 2 laterais esquerdos, espero sinceramente que em Janeiro não tenhamos necessidade de ir buscar outro.

Isto

abar85

Citação de: Fearless em 01 de Setembro de 2011, 14:47
Citação de: abar85 em 01 de Setembro de 2011, 14:43
Citação de: Fearless em 01 de Setembro de 2011, 14:33
Citação de: H2M em 01 de Setembro de 2011, 14:27
Citação de: Fearless em 01 de Setembro de 2011, 14:23
Citação de: H2M em 01 de Setembro de 2011, 14:19
Também sou da opinião que, a sair alguém para dar o lugar ao Cap, devia ser o Matic. O MV pode fazer a posição de lateral direito, libertando o Ruben Amorim exclusivamente para o meio campo defensivo como alternativa ao Javi. O David Simão e mesmo o Enzo Pérez podem pefeitamente jogar como médio centro/transição como alternativas ao Witsel. Com um pouco de engenharia de plantel, libertava-se espaço para o Cap, mas pronto. Tudo bem.

Matic? Eu penso que o Capdevilla deveria ser inscrito (não acho é que seja o Deus que vocês dizem que é) mas a tirar-se alguém deveria ser um avançado... temos jogado agora com apenas um avançado e na minha opinião, a coisa assim funciona melhor, para quê ter inscritos tantos avançados (Cardozo, Saviola, Rodrigo, Rodrigo Mora (sem certeza), Nélson) quando na maior parte das vezes vamos jogar apenas com um? A excluir-se alguém, seria Rodrigo, que poderia ter as suas oportunidades na Liga...

O Mora não vai ser inscrito. 4 avançados é um número normal, até porque não deveremos jogar sempre em 4-2-3-1. Acho 3 um pouco curto.

Então e se o Javi levar 2 amarelos metes lá o Ruben em vez do Matic? Eu não o faria...

Mas porquê? O Rúben só perde para o Matic em altura. Se fosse num meio campo a 2 como o ano passado eu também não achava o Ruben uma boa solução, mas num meio campo a 3 com o Witsel não vejo porque não.

O Ruben seria a única alternativa para 2 posições?

O rúben seria alternativa a DD e MD, porque o Miguel Vitor já fez a posição de lateral direito e seria capaz de o fazer novamente caso a ausêcia para as 2 posições fosse simultanea. Assim ainda sobrava outro central para qualquer eventualidade (Jardel). Parecia-me a opção que daria mais soluções ao treinador.

diableimage

Citação de: Ghost.Of.Red em 01 de Setembro de 2011, 14:27
Citação de: Pedro Marques em 01 de Setembro de 2011, 14:26
Citação de: Ghost.Of.Red em 01 de Setembro de 2011, 14:24
Citação de: Zlatan em 01 de Setembro de 2011, 14:23
Citação de: Pedro Marques em 01 de Setembro de 2011, 14:20
Citação de: Zlatan em 01 de Setembro de 2011, 14:18
Mesmo que ainda não esteja na melhor da formas, não faz sentido só convocar o Emerson.

Tens o Emerson e o Fábio Faria.
Não. Só mesmo o Emerson.

Onde é que esse amigo aterrou a nave? Fábio Faria? WTF o Paços vai emprestar-nos o Faria para a Champions?

Enfim, que infantilidade.

Não amigo, infantilidade é vir p/um forúm onde apenas e só se discute futebol e Benfica e nem sequer saber que há dias que o Benfica emprestou o Fábio Faria ao Paços de Ferreira.

Como é que isso é infantilidade? :huh: Por não saber que o Fábio Faria foi emprestado? Mas tu achas que toda a gente é como tu? Há pessoas que têm vida, amigo.

nokas7

Vi logo a atitude deste caramelo qd apareceu na sua apresentação de calçonito e chinelito!

O Puyol, há dias, também transportou a Champion's assim.. :)

redeagle7

Citação de: jase25 em 01 de Setembro de 2011, 14:50
Vou esperar pela lista oficial... mas a ser verdade acho uma estupidez.

Alguma coisa se passa de certeza, não me acredito que seja por mera opção técnica.

Mas se for :crazy2:

não acreditas em opção tecnica? então acreditas em que?

Red skin

Mas Croft... isto n é uma eliminatória... é uma fase de grupos q dura meses e meses... portanto a péssima condição física n pega... para mim o problema está no jogador e n no treinador...

blog benficaatemorrer

Citação de: redeagle7 em 01 de Setembro de 2011, 14:50

é um merdas...

estou a brincar, no seguimento do comentário humorista... eu gosto do homem!

Fearless

Citação de: abar85 em 01 de Setembro de 2011, 14:50
Citação de: Fearless em 01 de Setembro de 2011, 14:47
Citação de: abar85 em 01 de Setembro de 2011, 14:43
Citação de: Fearless em 01 de Setembro de 2011, 14:33
Citação de: H2M em 01 de Setembro de 2011, 14:27
Citação de: Fearless em 01 de Setembro de 2011, 14:23
Citação de: H2M em 01 de Setembro de 2011, 14:19
Também sou da opinião que, a sair alguém para dar o lugar ao Cap, devia ser o Matic. O MV pode fazer a posição de lateral direito, libertando o Ruben Amorim exclusivamente para o meio campo defensivo como alternativa ao Javi. O David Simão e mesmo o Enzo Pérez podem pefeitamente jogar como médio centro/transição como alternativas ao Witsel. Com um pouco de engenharia de plantel, libertava-se espaço para o Cap, mas pronto. Tudo bem.

Matic? Eu penso que o Capdevilla deveria ser inscrito (não acho é que seja o Deus que vocês dizem que é) mas a tirar-se alguém deveria ser um avançado... temos jogado agora com apenas um avançado e na minha opinião, a coisa assim funciona melhor, para quê ter inscritos tantos avançados (Cardozo, Saviola, Rodrigo, Rodrigo Mora (sem certeza), Nélson) quando na maior parte das vezes vamos jogar apenas com um? A excluir-se alguém, seria Rodrigo, que poderia ter as suas oportunidades na Liga...

O Mora não vai ser inscrito. 4 avançados é um número normal, até porque não deveremos jogar sempre em 4-2-3-1. Acho 3 um pouco curto.

Então e se o Javi levar 2 amarelos metes lá o Ruben em vez do Matic? Eu não o faria...

Mas porquê? O Rúben só perde para o Matic em altura. Se fosse num meio campo a 2 como o ano passado eu também não achava o Ruben uma boa solução, mas num meio campo a 3 com o Witsel não vejo porque não.

O Ruben seria a única alternativa para 2 posições?

O rúben seria alternativa a DD e MD, porque o Miguel Vitor já fez a posição de lateral direito e seria capaz de o fazer novamente caso a ausêcia para as 2 posições fosse simultanea. Assim ainda sobrava outro central para qualquer eventualidade (Jardel). Parecia-me a opção que daria mais soluções ao treinador.

Mesmo assim, acho que o Matic tem qualidade que sobre para fazer parte do plantel... o problema está na falta de portugueses... mas é bem feito...

redeagle7

Citação de: blog benficaatemorrer em 01 de Setembro de 2011, 14:51
Citação de: redeagle7 em 01 de Setembro de 2011, 14:50

é um merdas...

estou a brincar, no seguimento do comentário humorista... eu gosto do homem!

pois so que um gajo lê isso e não se percebe assim de caras que é brincadeira depois saem os amarelos tolos. :amigo:

PinaG

Citação de: klik em 01 de Setembro de 2011, 14:48
Citação de: PinaG em 01 de Setembro de 2011, 14:45
Citação de: JPSilva em 01 de Setembro de 2011, 14:43
Citação de: PinaG em 01 de Setembro de 2011, 14:41
E o Insua ali tão perto....

Ah ja ca faltava a pérola.

Não.

A pérola deve ser o Capdevila.

Desculpa mas és "pouco esperto"... se o Cap não foi inscrito por ser não formado localmente... temos 19, só 17 podem ser inscritos, tu vens me falar em outro que é não formado!!! TA CERTO.....

Nem que fosse o Messi dos Laterais.... só mesmo o Fabio era inscrito!!

"Pouco esperto" é o JJ.

Devia ter pensado nisso antes de ter contratado camiões de Sul Americanos.

iSLBenfica

"Vou manter a lista da fase anterior porque prefiro ter um central inscrito que faça várias posições"

De quem é que o tipo está a falar?   :huh:

mafd

lesionando-se o emerson ou tento cartoes quem joga na posicao dele?