Joan Capdevila

Defesa, 46 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 12 jogos (1080 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Roenin

O Grimi também era bom por ter vindo do Milan... enfim.

abar85

Citação de: rcoelho em 01 de Setembro de 2011, 14:44
.....ainda me vou rir quando sair a lista oficial.

Mas porquê. Não sei o que lhe perguntaram mas pela resosta o Jesus deu claramente a entender que a lisat era igual e que preferiu um central. Será apenas troca de avançados!!!


blog benficaatemorrer

há no benfica muitas coisas que não entendo, mas esta não convocatória está no top 3...

pcssousa

Onde te vieste meter, pá... diz lá se não estavas bem melhor por Espanha?

Fearless

Citação de: abar85 em 01 de Setembro de 2011, 14:43
Citação de: Fearless em 01 de Setembro de 2011, 14:33
Citação de: H2M em 01 de Setembro de 2011, 14:27
Citação de: Fearless em 01 de Setembro de 2011, 14:23
Citação de: H2M em 01 de Setembro de 2011, 14:19
Também sou da opinião que, a sair alguém para dar o lugar ao Cap, devia ser o Matic. O MV pode fazer a posição de lateral direito, libertando o Ruben Amorim exclusivamente para o meio campo defensivo como alternativa ao Javi. O David Simão e mesmo o Enzo Pérez podem pefeitamente jogar como médio centro/transição como alternativas ao Witsel. Com um pouco de engenharia de plantel, libertava-se espaço para o Cap, mas pronto. Tudo bem.

Matic? Eu penso que o Capdevilla deveria ser inscrito (não acho é que seja o Deus que vocês dizem que é) mas a tirar-se alguém deveria ser um avançado... temos jogado agora com apenas um avançado e na minha opinião, a coisa assim funciona melhor, para quê ter inscritos tantos avançados (Cardozo, Saviola, Rodrigo, Rodrigo Mora (sem certeza), Nélson) quando na maior parte das vezes vamos jogar apenas com um? A excluir-se alguém, seria Rodrigo, que poderia ter as suas oportunidades na Liga...

O Mora não vai ser inscrito. 4 avançados é um número normal, até porque não deveremos jogar sempre em 4-2-3-1. Acho 3 um pouco curto.

Então e se o Javi levar 2 amarelos metes lá o Ruben em vez do Matic? Eu não o faria...

Mas porquê? O Rúben só perde para o Matic em altura. Se fosse num meio campo a 2 como o ano passado eu também não achava o Ruben uma boa solução, mas num meio campo a 3 com o Witsel não vejo porque não.

O Ruben seria a única alternativa para 2 posições?

Red skin

Vi logo a atitude deste caramelo qd apareceu na sua apresentação de calçonito e chinelito!

klik

Citação de: PinaG em 01 de Setembro de 2011, 14:45
Citação de: JPSilva em 01 de Setembro de 2011, 14:43
Citação de: PinaG em 01 de Setembro de 2011, 14:41
E o Insua ali tão perto....

Ah ja ca faltava a pérola.

Não.

A pérola deve ser o Capdevila.

Desculpa mas és "pouco esperto"... se o Cap não foi inscrito por ser não formado localmente... temos 19, só 17 podem ser inscritos, tu vens me falar em outro que é não formado!!! TA CERTO.....

Nem que fosse o Messi dos Laterais.... só mesmo o Fabio era inscrito!!

blog benficaatemorrer

Citação de: Red skin em 01 de Setembro de 2011, 14:48
Vi logo a atitude deste caramelo qd apareceu na sua apresentação de calçonito e chinelito!

é um merdas...

slbenfica_croft

Citação de: abar85 em 01 de Setembro de 2011, 14:45
Citação de: slbenfica_croft em 01 de Setembro de 2011, 14:41
Eu continuo na minha, muito provavelmente o capdevilla veio numa condição fisica altamente lastimável.

Isso ficou muito bem evidente contra o feirense.

Creio sinceramente que temos problemas sérios na nossa lateral esquerda.

Acredito que a sua condiçã física não seria a melhor. Mas o Bruno e o Enzo também ainda não estão totalmente adaptados e continuam a ser aposta e a merecer a confiança do treinador. A forma física é recuperável e a experiência do Cap seria muito útil.


Do que eu vi contra o feirense o Cap não estava em más condições fisicas, estava em PÉSSIMAS condições fisicas.

Eu assumo desde o inicio que desconfio e muito do rendimento que o Capdevilla. E como eu houve mais 2 ou 3 users que demonstraram essa desconfiança e alguns deles foram até gozados no forum.

Espero sinceramente me enganar, mas duvido muito da capacidade dos nossos 2 laterais esquerdos.

No caso concreto do Emerson, ele disfarça bem e cumpre em vários jogos, mas na champions contra equipas do peso de ManUtd e em Portugal contra o Porto por exemplo, terá bastantes dificuldades, pois não é fenómeno que por aí andam a fazer.

Foram contratados 2 laterais esquerdos, espero sinceramente que em Janeiro não tenhamos necessidade de ir buscar outro.

redeagle7

Citação de: blog benficaatemorrer em 01 de Setembro de 2011, 14:48
Citação de: Red skin em 01 de Setembro de 2011, 14:48
Vi logo a atitude deste caramelo qd apareceu na sua apresentação de calçonito e chinelito!

é um merdas...

menos amigo, olha ai as ofensas.

jase25

Vou esperar pela lista oficial... mas a ser verdade acho uma estupidez.

Alguma coisa se passa de certeza, não me acredito que seja por mera opção técnica.

Mas se for :crazy2:

Fearless

Citação de: slbenfica_croft em 01 de Setembro de 2011, 14:49
Citação de: abar85 em 01 de Setembro de 2011, 14:45
Citação de: slbenfica_croft em 01 de Setembro de 2011, 14:41
Eu continuo na minha, muito provavelmente o capdevilla veio numa condição fisica altamente lastimável.

Isso ficou muito bem evidente contra o feirense.

Creio sinceramente que temos problemas sérios na nossa lateral esquerda.

Acredito que a sua condiçã física não seria a melhor. Mas o Bruno e o Enzo também ainda não estão totalmente adaptados e continuam a ser aposta e a merecer a confiança do treinador. A forma física é recuperável e a experiência do Cap seria muito útil.


Do que eu vi contra o feirense o Cap não estava em más condições fisicas, estava em PÉSSIMAS condições fisicas.

Eu assumo desde o inicio que desconfio e muito do rendimento que o Capdevilla. E como eu houve mais 2 ou 3 users que demonstraram essa desconfiança e alguns deles foram até gozados no forum.

Espero sinceramente me enganar, mas duvido muito da capacidade dos nossos 2 laterais esquerdos.

No caso concreto do Emerson, ele disfarça bem e cumpre em vários jogos, mas na champions contra equipas do peso de ManUtd e em Portugal contra o Porto por exemplo, terá bastantes dificuldades, pois não é fenómeno que por aí andam a fazer.

Foram contratados 2 laterais esquerdos, espero sinceramente que em Janeiro não tenhamos necessidade de ir buscar outro.

Isto

abar85

Citação de: Fearless em 01 de Setembro de 2011, 14:47
Citação de: abar85 em 01 de Setembro de 2011, 14:43
Citação de: Fearless em 01 de Setembro de 2011, 14:33
Citação de: H2M em 01 de Setembro de 2011, 14:27
Citação de: Fearless em 01 de Setembro de 2011, 14:23
Citação de: H2M em 01 de Setembro de 2011, 14:19
Também sou da opinião que, a sair alguém para dar o lugar ao Cap, devia ser o Matic. O MV pode fazer a posição de lateral direito, libertando o Ruben Amorim exclusivamente para o meio campo defensivo como alternativa ao Javi. O David Simão e mesmo o Enzo Pérez podem pefeitamente jogar como médio centro/transição como alternativas ao Witsel. Com um pouco de engenharia de plantel, libertava-se espaço para o Cap, mas pronto. Tudo bem.

Matic? Eu penso que o Capdevilla deveria ser inscrito (não acho é que seja o Deus que vocês dizem que é) mas a tirar-se alguém deveria ser um avançado... temos jogado agora com apenas um avançado e na minha opinião, a coisa assim funciona melhor, para quê ter inscritos tantos avançados (Cardozo, Saviola, Rodrigo, Rodrigo Mora (sem certeza), Nélson) quando na maior parte das vezes vamos jogar apenas com um? A excluir-se alguém, seria Rodrigo, que poderia ter as suas oportunidades na Liga...

O Mora não vai ser inscrito. 4 avançados é um número normal, até porque não deveremos jogar sempre em 4-2-3-1. Acho 3 um pouco curto.

Então e se o Javi levar 2 amarelos metes lá o Ruben em vez do Matic? Eu não o faria...

Mas porquê? O Rúben só perde para o Matic em altura. Se fosse num meio campo a 2 como o ano passado eu também não achava o Ruben uma boa solução, mas num meio campo a 3 com o Witsel não vejo porque não.

O Ruben seria a única alternativa para 2 posições?

O rúben seria alternativa a DD e MD, porque o Miguel Vitor já fez a posição de lateral direito e seria capaz de o fazer novamente caso a ausêcia para as 2 posições fosse simultanea. Assim ainda sobrava outro central para qualquer eventualidade (Jardel). Parecia-me a opção que daria mais soluções ao treinador.


diableimage

Citação de: Ghost.Of.Red em 01 de Setembro de 2011, 14:27
Citação de: Pedro Marques em 01 de Setembro de 2011, 14:26
Citação de: Ghost.Of.Red em 01 de Setembro de 2011, 14:24
Citação de: Zlatan em 01 de Setembro de 2011, 14:23
Citação de: Pedro Marques em 01 de Setembro de 2011, 14:20
Citação de: Zlatan em 01 de Setembro de 2011, 14:18
Mesmo que ainda não esteja na melhor da formas, não faz sentido só convocar o Emerson.

Tens o Emerson e o Fábio Faria.
Não. Só mesmo o Emerson.

Onde é que esse amigo aterrou a nave? Fábio Faria? WTF o Paços vai emprestar-nos o Faria para a Champions?

Enfim, que infantilidade.

Não amigo, infantilidade é vir p/um forúm onde apenas e só se discute futebol e Benfica e nem sequer saber que há dias que o Benfica emprestou o Fábio Faria ao Paços de Ferreira.

Como é que isso é infantilidade? :huh: Por não saber que o Fábio Faria foi emprestado? Mas tu achas que toda a gente é como tu? Há pessoas que têm vida, amigo.

nokas7

Citação de: Red skin em 01 de Setembro de 2011, 14:48
Vi logo a atitude deste caramelo qd apareceu na sua apresentação de calçonito e chinelito!

O Puyol, há dias, também transportou a Champion's assim.. :)