Joan Capdevila

Defesa, 47 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 12 jogos (1080 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

tiagoterceira

se o Benfica tiver o mínimo respeito pelo Cap....deixa o homem ir á sua vida
veio para o Benfica para ser queimado....

Schweinsteiger

Citação de: Chefe em 02 de Setembro de 2011, 22:27
Citação de: Schweinsteiger em 02 de Setembro de 2011, 22:20
Citação de: Chefe em 02 de Setembro de 2011, 22:18
Citação de: Schweinsteiger em 02 de Setembro de 2011, 22:17
Citação de: Salvio em 02 de Setembro de 2011, 22:16
Jardel.

E íamos só com 3 centrais? Sendo que o 3º era o Miguel Vítor... muito arriscado.
íamos? Javi pode jogar a central num jogo. Depois, o problema foi logo preferir Jardel a Fábio Faria. Isso sim polivalente.

Pode jogar, mas joga mal. O Matic é alto, pode jogar a GR? A posição de central é demasiado importante para se fazerem adaptações.
E o Jardel joga bem a lateral esquerdo? A posição de central não é importante? Qual a probabilidade de ficarmos em 5 jogos sem 2 centrais titulares?

Isso das probabilidades  ;D Podem acontecer lesões, sei lá. Se tivesse que escolher entre Jardel, Enzo e Rodrigo, tirava o Enzo. Assim já se podia contar com o Cap. Mas isso sou eu.

insatisfeito

Não é giro depois ouvir coisas destas na benfica tv:

"Isto da construção de planteis é tudo pensado ao pormenor, são profissionais que sabem o que fazem"

Responsaveis pela novela capdevila, façam o favor de tirar do vosso ordenado e paguem-lhe o dele. Eu ando a trabalhar para ganhar uma miseria e mesmo assim pagos quotas para voces gastarem em brincadeiras o dinheiro que com tanto esforço ganho? Vão pá p..... que vos pariu.  :slb2:

tomorcego

Citação de: onda vermelha em 02 de Setembro de 2011, 22:22

Todos os jogadores querem jogar a LC... e muitos (os que podem e quando podem) escolhem clubes que jogam a LC.

Tudo bem, mas o objectivo do Benfica não é a Champions... e todo o plantel sabe disso, e se há um jogador que vem mostrar desagrado por não ser inscrito na Champions, quando o treinador já justificou a sua ausência, e quando esse mesmo jogador ainda não conquistou um lugar na equipa... sinceramente não percebo esta birra...

B.Verissimo

Inscreve o peixoto e não inscreve o Cap ?

Cenotaph

Citação de: tomorcego em 02 de Setembro de 2011, 22:28
Citação de: Cenotaph em 02 de Setembro de 2011, 22:24
Citação de: tomorcego em 02 de Setembro de 2011, 22:18
O objectivo principal do Benfica é o campeonato nacional... se um jogador com 34 anos escolhe o Benfica para poder jogar na Liga dos Campeões, então quer andar a passear pela Europa e dar nas vistas na Eurosport.....
Eu quero é ver o Benfica campeão... a Champions "só" serve para ganhar euros...
Se o Capdevilla soubesse antecipadamente que não ia ser inscrito na Champions e saí-se do Benfica, só mostrava que não tinha mentalidade para ser jogador do SLB e lutar pelo campeonato... mais trabalho e menos birras....

Há aqui pessoal que põe o jogadores há frente do clube... não pode ser....

quem lê isto até fica a pensar q os jogadores é que obrigam o clube a contratá-los

Como vais buscar essa ideia?

Essa coisa do passear pela Europa e dar nas vistas no Eurosport. Acho q não há necessidade. O Capdevila veio para servir o Benfica, mas até parece que ele se quer servir do Benfica a mandar palavras dessas para o ar, quem precisava dum lateral e foi lá buscá-lo foi o Benfica. Ele não implorou de certeza.

m20

Citação de: insatisfeito em 02 de Setembro de 2011, 22:32

"Isto da construção de planteis é tudo pensado ao pormenor, são profissionais que sabem o que fazem"

Eles na BTV fazem por endeusar sempre o clube, às vezes até cair no ridículo.

Holmesreis

Toda esta situação até poderá ser benéfica para o futuro desportivo do Benfica: repensar a política de contratações e aspirar a ter mais jogadores portugueses.

Rikhart

Um trabalhador quando é recrutado para uma empresa não pode pensar que vai ser ele a decidir em que projectos trabalha... Há superiores hierárquicos para isso, e tem mais é que fazer o seu trabalho o melhor possível.

Zlatan_Messi

Citação de: insatisfeito em 02 de Setembro de 2011, 22:32

Planteis pensados ao pormenor  :2funny: Eu já estou a ouvir essa frase sair da boca do Sr. Pedro Guerra

insatisfeito

Citação de: Rikhart em 02 de Setembro de 2011, 22:36
Um trabalhador quando é recrutado para uma empresa não pode pensar que vai ser ele a decidir em que projectos trabalha... Há superiores hierárquicos para isso, e tem mais é que fazer o seu trabalho o melhor possível.

Um quadro de topo, pago com ordenado de topo, não vai para a empresa tirar cafés.

piratas15

aposto que este vai bater o recorde de post`s do roberto.

Spider1502

Citação de: insatisfeito em 02 de Setembro de 2011, 22:37
Citação de: Rikhart em 02 de Setembro de 2011, 22:36

Um quadro de topo, pago com ordenado de topo, não vai para a empresa tirar cafés.

LOOOL

Shoky

É só profissionalismo...
Evidente.

Eu vejo é amadorismo em todo o lado.