Paulo Fernandes (Futsal)

Treinador, 60 anos,
Portugal
Estatísticas: 3 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Torneio Centenário da AFL (1)

bolger

o andré lima, enquanto treinador, demosntrou não estar (ainda) à altura... quando o pf veio para o Benfica achei a escolha certa, mas o final da época passada desilidiu-me muito... vamos lá a ver... acho que os plantéis do Benfica e dos lags são muito equilibrados e a coisa vai ser muito renhida... oxalá este ano caia pró nosso lado... 

Filipe15

Citação de: bolger em 04 de Setembro de 2011, 16:02
o andré lima, enquanto treinador, demosntrou não estar (ainda) à altura... quando o pf veio para o Benfica achei a escolha certa, mas o final da época passada desilidiu-me muito... vamos lá a ver... acho que os plantéis do Benfica e dos lags são muito equilibrados e a coisa vai ser muito renhida... oxalá este ano caia pró nosso lado...

Independente se estava preparado ou não, ganhou mais do que perdeu e isso é que nos interessa... Este como dizem é melhor e depois de tantas finais perdidas ganhou uma.... Á que apoiar.

SLGP

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do serbenfiquista.com por desrespeito  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedidoo nº de amarelo permitidos.
O utilizador foi banido.
 ------------------------------------------------------------

Vinagre

não é treinador para o benfica.

não sabe respeitar as pessoas.

é arrogante.

Pedro Saraiva

Acho piada porque o pessoal critica o PF por ser e logo a seguir critica por não ser.
Este título não o faz melhor nem pior do que aquilo que é.
E o que é neste momento, goste-se ou não, é ser treinador do Benfica.

Há melhores? Claro que sim, mas se até o JAS esteve aqui três anos, acho que este tem direito a mais um ano de borla.
E também gosto quando desvalorizam o enfraqueciemnto do nosso grupo de jogadores.
O Ricardinho serve para ser o melhor do mundo mas já não serve quando se diz que a equipa fica mais fraca com a sua saída.

E sim, gosto muito do André, figura máxima de sempre do futsal nacional.

Slb23

Citação de: Vinagre em 04 de Setembro de 2011, 22:13
não é treinador para o benfica.

não sabe respeitar as pessoas.

é arrogante.
:2funny: :2funny: :2funny:

sammer

O Paulo Fernandes é uma excelente pessoa.

Bons valores, bom carácter. Pode não parecer quando fala, mas fora do futsal é impecável.

Saraiva, muito bom post.

Trapattoni

Dou lhes os parabéns pela conquista da Taça, uma grande vitória sim senhor.
Espero que seja para continuar.
No entanto continuo algo céptico em relação a este senhor, ver para crer

Nordeste Glorioso

Citação de: Pedro Saraiva em 05 de Setembro de 2011, 10:52
Acho piada porque o pessoal critica o PF por ser e logo a seguir critica por não ser.

Há melhores? Claro que sim, mas se até o JAS esteve aqui três anos, acho que este tem direito a mais um ano de borla.
E também gosto quando desvalorizam o enfraqueciemnto do nosso grupo de jogadores.
O Ricardinho serve para ser o melhor do mundo mas já não serve quando se diz que a equipa fica mais fraca com a sua saída.

A saída do Ricardinho não é apenas um jogador determinante que saiu, mas sim uma perda irreversível. Já para não falar que há 2...3 anso o Arnaldo, Gonçalo e César estavam com um fulgor muito maior do que estão agora e estiveram na época passada.

O ano passado com o Ricardinho tinhamos ganho todas as competições, mas de caras mesmo.

Filipe15

Citação de: Nordeste Glorioso em 05 de Setembro de 2011, 12:16
Citação de: Pedro Saraiva em 05 de Setembro de 2011, 10:52

A saída do Ricardinho não é apenas um jogador determinante que saiu, mas sim uma perda irreversível. Já para não falar que há 2...3 anso o Arnaldo, Gonçalo e César estavam com um fulgor muito maior do que estão agora e estiveram na época passada.

O ano passado com o Ricardinho tinhamos ganho todas as competições, mas de caras mesmo.
Respeito a opinião mas não concordo, Uma equipa que esteve com a vantagem do factor casa e que esta a ganhar 4-2 a 50 segundos do fim e outro jogo em Loures que estive lá e vi em que estivemos a ganhar por 3-1 ao intervalo e perde 4-3 e vão me dizer que foi porque o Ricardinho não estava cá!! Que eu saiba tinhamos o Ricardinho e perdemos também com o sporting a final em que até ele vai expulso por palavras. Eu acho que perdemos porque o sporting foi melhor.

Safe

parece-me que estava com os calcanhares apartados...lol
ainda bem que ganhou, que seja o virar duma triste sina. há mais dois troféus para conquistar este ano.

VivaoBenfica

Paulo Fernandes está em directo no programa "Em Linha" na Benfica TV.

Fut_Player

Citação de: benficaslb1 em 04 de Setembro de 2011, 13:09
Citação de: Rendufas em 04 de Setembro de 2011, 11:46
Esta conquista mais não foi do que um balão de oxigénio para mais uma catrefada de humilhações. O passado deste treinador assim o diz.

Mas qual é o teu problema? Fomos tão maus assim o ano passado? Que me lembre ganhamos a fase regular do campeonato SEM DERROTAS inclusive 2 jogos com os lagartos e depois na FINAL perdemos 1 jogo NOS PENALTIS e 2 NO PROLONGAMENTO será que isso é ser assim tão mau. Já agora não te esqueças que o Paulo apanhou a MELHOR EQUIPA DE SEMPRE DOS LAGARTOS ao contrário do teu querido André Lima que ainda podia contar com o MELHOR JOGADOR PORTUGUES DE FUTSAL coisa que o Paulo já não pode.

Enfim. Palas nos olhos ou então deves andar metido com o André Lima ou ganhas comissão para o defenderes.

Este Rendufas como dizes ou anda metido com o AL, ou ganha comissões ou é o próprio AL.
Parece-me que está esquecido que há duas épocas atrás se esqueceu que o todo poderoso AL perdeu o campeonato para o Paulo Fernandes, principalmente nos jogos na Luz onde também esteve a ganhar por 2 golos de diferença.

Peço que nos estejam todos em prol do treinador, para assim ser mais facil chegar aos objectivos da época.

Red skin

Acho q a sua competência é inegável... mas tb é inegável q o Benfica está numa fase de transição... jogadores como Zé Maria, Ricardinho, Arnaldo, Gonçalo Alves, André Lima, Costinha, José Carlos, etc, foram acabando a carreira, decrescendo a sua qualidade em virtude da idade e alguns foram transferidos... é preciso entender este período de transição em q a coluna vertebral q tem sustentado o Benfica futsal tem vindo a ser substituída paulatinamente e com jogadores com qualidade...