LdC FG 1ª J: SL Benfica 1 - 1 Manchester United FC, 14Set. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 Manchester United FC

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Nemanja Matić [75m]), Ruben Amorim (Nolito [56m]), Nico Gaitán (Bruno César [90+1m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Manchester United FC: Lindegaard, Fábio da Silva, Jonny Evans, Smalling, Evra, Carrick, Darren Fletcher, Park Ji-Sung, Antonio Valencia, Ryan Giggs, Rooney
Treinador: Alex Ferguson
Golos: Óscar Cardozo (24)

red_eyes_mafia

Citação de: #AIMAR em 12 de Setembro de 2011, 21:05
Que nojo. Na RTP, estavam a falar do porko, que ia jogar com o Shaktar, o 1º classificado da romenia, e depois do do treinaloldor deles sobre os nosso penalty's.

Sobre o Benfica, nada disso. O  MU nem sequer é Vice da Champions. Nem campeão da liga inglesa.
disseram que foi finalista vencido

Cachatra

Citação de: Red Men em 12 de Setembro de 2011, 21:05
Depois o bêbado sou eu...só porque bebo uma garrafa à refeição.

Mas uma feijoada trasmontana,  uma dobradinha, uma tripinha com feijão branco, um cozidinho com lombardo, um bacalhau com grão, uma sopa da pedra, um macarrão com bacalhau, um ... SEMPRE acompanhar a dita garrafinha.

Deixem de comer comidas de plástico e comecem a comer e a beber como Homens pá...!!!

Depois os nitrofuranos dão nisto. Que raio de comparações...!!!

Sabes como é, tinha o teclado sujo de vinho e trocava as teclas. Por isso é que me saiu um posto "tão mau". Mas acho que percebes isso tão bem como eu. Ah! e a mim já me passou a ressaca, as melhoras.

Vitor Abreu

redpopy

janete94

Só sei que temos que ser, para além de humildes, muito perspicazes.
Afinal de contas, vamos jogar contra a mesma equipa presente em 3 das últimas 4 finais da LC.

rocky

Ainda bem que nao nos tocou este MU na época passada , da forma que jogamos na champions era goleada assegurada . Ao longo da historia so conseguimos vencer o MU uma vez , quarta feira vamos ter que defender muito bem e trocar a bola a meio campo , cuidado com os cantos a nosso favor , quando sao mal marcados a equipa fica muito descompensada là atràs , contra jogadores de top nao perdoa

jo3l

pessoal preciso de ajuda...comprei bilhete para não sócio por SMS...veio aquele cod para passar no estádio...agora a pergunta é...eu quero oferecer esse bilhete...posso enviar para outro tlm ?

janete94

Citação de: jo3l em 12 de Setembro de 2011, 21:28
pessoal preciso de ajuda...comprei bilhete para não sócio por SMS...veio aquele cod para passar no estádio...agora a pergunta é...eu quero oferecer esse bilhete...posso enviar para outro tlm ?
penso que sim, re-encaminha para o tel. que quiseres.

VivaoBenfica

DEBATE DENTRO DE MOMENTOS NA RÁDIO SB QUE ABORDA O JOGO COM O VITÓRIA E ANTEVÊ ESTA PARTIDA :) http://radiosb.listen2myradio.com/

QuebraOssos

VivaoBenfica

RiNNkatuh

Citação de: BC em 12 de Setembro de 2011, 20:54
Citação de: RiNNkatuh em 12 de Setembro de 2011, 20:47
Boas pessoal! Tou no Algarve de férias e tou  pensar ir ver o SLB na 4f, mas tenho uma dúvida.
No site do SLB tem lugares vazios na bancada superior coca-cola, será que é para adeptos do Benfica ou para os do Manchester?
Alguém que me esclareça isso.

Obrigado
Adeptos de todos os clubes, ou seja, qualquer pessoa tem direito a comprar. Mas sim, fora de brincadeiras, é para adeptos do Benfica.

Obrigado! Vou tratar disso...

QuebraOssos