LdC FG 1ª J: SL Benfica 1 - 1 Manchester United FC, 14Set. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 Manchester United FC

Liga dos Campeões


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Nemanja Matić [75m]), Rúben Amorim (Nolito [56m]), Nico Gaitán (Bruno César [90+1m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Manchester United FC: Lindegaard, Fábio da Silva, Jonny Evans, Smalling, Evra, Carrick, Darren Fletcher, Park Ji-Sung, Antonio Valencia, Ryan Giggs, Rooney
Treinador: Alex Ferguson
Golos: Óscar Cardozo (24)

redpopy



Begpr

Só sei que temos que ser, para além de humildes, muito perspicazes.
Afinal de contas, vamos jogar contra a mesma equipa presente em 3 das últimas 4 finais da LC.

rocky

Ainda bem que nao nos tocou este MU na época passada , da forma que jogamos na champions era goleada assegurada . Ao longo da historia so conseguimos vencer o MU uma vez , quarta feira vamos ter que defender muito bem e trocar a bola a meio campo , cuidado com os cantos a nosso favor , quando sao mal marcados a equipa fica muito descompensada là atràs , contra jogadores de top nao perdoa

jo3l

pessoal preciso de ajuda...comprei bilhete para não sócio por SMS...veio aquele cod para passar no estádio...agora a pergunta é...eu quero oferecer esse bilhete...posso enviar para outro tlm ?

Begpr

Citação de: jo3l em 12 de Setembro de 2011, 21:28
pessoal preciso de ajuda...comprei bilhete para não sócio por SMS...veio aquele cod para passar no estádio...agora a pergunta é...eu quero oferecer esse bilhete...posso enviar para outro tlm ?
penso que sim, re-encaminha para o tel. que quiseres.

VivaoBenfica

DEBATE DENTRO DE MOMENTOS NA RÁDIO SB QUE ABORDA O JOGO COM O VITÓRIA E ANTEVÊ ESTA PARTIDA :) http://radiosb.listen2myradio.com/

QuebraOssos


VivaoBenfica


RiNNkatuh

Citação de: BC em 12 de Setembro de 2011, 20:54
Citação de: RiNNkatuh em 12 de Setembro de 2011, 20:47
Boas pessoal! Tou no Algarve de férias e tou  pensar ir ver o SLB na 4f, mas tenho uma dúvida.
No site do SLB tem lugares vazios na bancada superior coca-cola, será que é para adeptos do Benfica ou para os do Manchester?
Alguém que me esclareça isso.

Obrigado
Adeptos de todos os clubes, ou seja, qualquer pessoa tem direito a comprar. Mas sim, fora de brincadeiras, é para adeptos do Benfica.

Obrigado! Vou tratar disso...

QuebraOssos


frslb

Citação de: VivaoBenfica em 12 de Setembro de 2011, 21:33
Citação de: QuebraOssos em 12 de Setembro de 2011, 21:32
Citação de: VivaoBenfica em 12 de Setembro de 2011, 21:30
DEBATE DENTRO DE MOMENTOS NA RÁDIO SB QUE ABORDA O JOGO COM O VITÓRIA E ANTEVÊ ESTA PARTIDA :) http://radiosb.listen2myradio.com/

Pela 1ª vez vou ouvir  ;D

Obrigado :) É entre mim e o Roberto_12
Também estou a ouvir, já tinha ouvido este programa há uns dias e gostei!

idefi

Para quem esta confortável com Inglês, aqui podem ler as respostas às perguntas enviadas por users do Planet Benfica UK.

Para quem quer, sinta-se livre para traduzir! :D

http://www.planetbenfica.co.uk/news.php?extend.1745.3

redpopy

Boa ideia da rádio.
Discordo em relação em capdevila.
Muito calo mas pouco speed para os putos, e o Emerson tem a mistura dos dois.

redpopy

Rubem amorin para mim é dos jogadores fundamentais do Benfica.
Cumpre em td e carrega a vontade , a mistica da casa com ele.