LdC FG 1ª J: SL Benfica 1 - 1 Manchester United FC, 14Set. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 Manchester United FC

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Nemanja Matić [75m]), Ruben Amorim (Nolito [56m]), Nico Gaitán (Bruno César [90+1m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Manchester United FC: Lindegaard, Fábio da Silva, Jonny Evans, Smalling, Evra, Carrick, Darren Fletcher, Park Ji-Sung, Antonio Valencia, Ryan Giggs, Rooney
Treinador: Alex Ferguson
Golos: Óscar Cardozo (24)

jnobre

Citação de: PablitoAimar em 13 de Setembro de 2011, 23:27
Citação de: jnobre em 13 de Setembro de 2011, 23:26
Amana 1º vez no estadio da Luz, ja to a ficar emocionado ..... :cry2:
Sei que e complicado, mas uma vitoria vinha mesmo a calhar, acima de todo Honrem esta linda camisola.
Meu amigo, em abril tbm foi a minha 1ºvez na LUZ.. Vais te arrepiar ao entrar no estadio, ainda por cima CHEIO!

Mal posso esperar...19 anos a esperar... eis que chegou a hora. Tenho a certeza que vou adorar.

Sharapova

É a minha 5ª vez na Luz, um empate e quatro vitórias com o de amanhã!

idefi

Quem vai ao Estádio amanha por favor nao param de apoiar a equipa cada segundo dos 90 minutos, gritar, cantar, seja o que for.

Somos milhares e milhares fora do país, e que infelizmente todos não podem estar presentes - fazem isto por nos também.

Força BENFICA e BENFIQUISTAS!

idefi

Citação de: jnobre em 13 de Setembro de 2011, 23:29
Citação de: PablitoAimar em 13 de Setembro de 2011, 23:27
Citação de: jnobre em 13 de Setembro de 2011, 23:26
Amana 1º vez no estadio da Luz, ja to a ficar emocionado ..... :cry2:
Sei que e complicado, mas uma vitoria vinha mesmo a calhar, acima de todo Honrem esta linda camisola.
Meu amigo, em abril tbm foi a minha 1ºvez na LUZ.. Vais te arrepiar ao entrar no estadio, ainda por cima CHEIO!

Mal posso esperar...19 anos a esperar... eis que chegou a hora. Tenho a certeza que vou adorar.

FORÇA AMIGO!!!!! A primeira de muitas!

brunomartins

ekashi

é nestas alturas que queria estar na minha casa na margem sul para passar a tarde toda naquela festa do estadio! o dever de estudar no estrangeiro chama, mas a chama imensa fica ! amanha até os comemos !  :metal: e que os comamos bem que vou estar no meio de adeptos do manchester amanha a ver o jogo  :slb2:

SLB_paixao

Amanhã, vou la estar. A minha 2ª vez no estadio. Sempre que vi o Benfica ao vivo, ganhamos! Por isso, espero que amanha a historia se repita! Apoiem ao maximo a equipa! Eu vou pa la fazer a festa!

flavioslb

the.one

Amanhã será um dia histórico, acreditem no que vos digo.

VAMOS BENFICA!

cheio

O fergunsson diz que o Perez tem sido muito util a jogar na direita...

Raios os olheiros do united andaram a dar no whiskey com força...

JNF

Nota-se que o Ferguson tem a lição bem estudada. Disse que os jogadores mais perigosos do Benfica eram Aimar, contra o qual jogou quando o argentino actuava no Valência, e Enzo Pérez, que nas palavras do escocês é um argentino que joga no flanco direito e que tem sido extremamente útil ao Benfica.

pica_foices

acreditam que o fergusson que cá anda há anos.. faria esses erros de principiante?

é para dar o ar de desleixo ao adversário

JNF

Citação de: pica_foices em 13 de Setembro de 2011, 23:52
acreditam que o fergusson que cá anda há anos.. faria esses erros de principiante?

e também estoirou 8,5 milhões no bebé só para confundir o chelsea. na na na na na.

mafd

Citação de: cheio em 13 de Setembro de 2011, 23:50
O fergunsson diz que o Perez tem sido muito util a jogar na direita...

Raios os olheiros do united andaram a dar no whiskey com força...
ya sera que queria dizer gaitan??o irmao dele anda-lhe a trocar as voltas  :2funny:

ekashi

Citação de: pica_foices em 13 de Setembro de 2011, 23:52

concordo.. o ferguson nao é treinador de part-time lol