LdC FG 1ª J: SL Benfica 1 - 1 Manchester United FC, 14Set. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 Manchester United FC

Liga dos Campeões


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Nemanja Matić [75m]), Ruben Amorim (Nolito [56m]), Nico Gaitán (Bruno César [90+1m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Manchester United FC: Lindegaard, Fábio da Silva, Jonny Evans, Smalling, Evra, Carrick, Darren Fletcher, Park Ji-Sung, Antonio Valencia, Ryan Giggs, Rooney
Treinador: Alex Ferguson
Golos: Óscar Cardozo (24)

parras_bs

Pessoal alguém já viu os cachecois "Benfica-Man Utd"?
Se tiverem pinta vou comprar um, é um jogo histórico!
Para completar só falta a vitória do Glorioso!

Red Eyes


NoNickBoy

Citação de: Arss18 em 14 de Setembro de 2011, 01:44
Pessoal antes de mais peço desculpa pelo off-topic.

Eu vou amanhã ao jogo e vou chegar a Lisboa por volta da hora do almoço. Estava a pensar deixar o carro ali para os lados da avenida do colégio militar mas já ouvi dizer que aí o tempo de estacionamento é cobrado pela EMEL. Alguém me pode dizer se fica muito caro? Compensa mais deixar no parque do Colombo?

Desde já Obrigado!

se vais a hora de almoço arranjas lugar facil nos lugares ao pe do novo pingo doce e ficas mesmo ao pé do estadio

e nao pagas nada

the.one

Já falta pouco!

Não sei o que irá acontecer, mas espero recordar este dia até morrer, pelos melhores motivos.

BENFICA!!!

parras_bs


pguerreiro

@ LD, concordo com quase tudo mas acho que quando escreves «sorte ou o azar do sorteio», tem mais a ver com uma predisposição do que com sorte. Alguém que o confirme. Outro aspecto é o Emerson, acho que o primeiro grande teste foi contra o Twente porque apanhou o melhor jogador deles - Ruiz - e passou o teste com distinção. Mas sem dúvida que alguns problemas virão por esse lado, em particular se não tiver apoio do ala.

osgama

É muito importante entrarmos fortes no jogo, metendo logo pressao no adversario..

janete94

faltam menos de 700 lugares por vender
se calhar nem aos 600 chegam ainda...

a ver se esgota totalmente de manhã.

pguerreiro

Citação de: osgama em 14 de Setembro de 2011, 02:43
É muito importante entrarmos fortes no jogo, metendo logo pressao no adversario..
E marcar seria ouro, dava para tranquilizar a equipa e quiçá embalá-la para uma grande noite europeia?

Andy_CooL

Defender MUITO BEM e aproveitar as bolas paradas! É esta a chave do jogo pra conseguimos ganhar

parras_bs

Citação de: pguerreiro em 14 de Setembro de 2011, 02:52
Citação de: osgama em 14 de Setembro de 2011, 02:43
É muito importante entrarmos fortes no jogo, metendo logo pressao no adversario..
E marcar seria ouro, dava para tranquilizar a equipa e quiçá embalá-la para uma grande noite europeia?
Já começo a ter alguma ansiedade
ainda só não tive um ataque porque sei que o jogo não é mata-mata, porque se fosse, nem dormia
Temos de ganhar, uma vitória neste jogo significa muito!

Sem_Medo


parras_bs


sardao