LdC FG 1ª J: SL Benfica 1 - 1 Manchester United FC, 14Set. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 Manchester United FC

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Nemanja Matić [75m]), Ruben Amorim (Nolito [56m]), Nico Gaitán (Bruno César [90+1m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Manchester United FC: Lindegaard, Fábio da Silva, Jonny Evans, Smalling, Evra, Carrick, Darren Fletcher, Park Ji-Sung, Antonio Valencia, Ryan Giggs, Rooney
Treinador: Alex Ferguson
Golos: Óscar Cardozo (24)

joncm

Citação de: Alento em 14 de Setembro de 2011, 22:41
Podíamos ter vencido, podíamos ter perdido, enfim, aceita-se...
nem me comparem o trabalho do artur para o dos ingleses. defesas apertadíssimas a remates de gaitan e nolito. o artur quase nem trabalho teve...

ELITE

Alexandre Tavares

MxPxFx

Este nosso meio campo, tal como adivinhava e já tinha dito a alguns amigos... é MUUUUUUUUUUUUUITO forte, ninguém passa ali, quando quisermos jogar a controlar o jogo é meter este meio campo:

JAVI, MATIC e WITSEL.

Fica com esse meio campo a faltar irreverência na frente, eu apostaria em NOLITO, NÉLSON e RODRIGO num jogo qualquer com esse meio campo só para testar!

Darkboy

Citação de: ELITE em 14 de Setembro de 2011, 22:44
qual a assistencia que teve no estádio mesmo?

63.800. Cheguei agora do estádio, grande ambiente. Agora é ganhar os jogos ao Basileia e ao Otelul, excelente exibição contra um top3 mundial.

MxPxFx

A mim... não sei porquê, o GARAY ainda não me dá AQUELA segurança!

riccky

Agora no resumo na Rtp o "expert" António Tadeia a dizer que jogou Gáitan na esquerda para que pudesse jogar Witsel no flanco direito. Se calhar era melhor começar a ver os jogos. Pelo menos começar a vê-los sóbrio

quinjeajero

Acabei de chegar do estádio e tendo em conta a exibição só posso dizer hoje soube-me a pouco.

Fomos claramente a melhor equipa e o melhor em campo foi o guarda redes dos bifes, acho que está tudo dito. Exibição muito sólida foi pena termos pecado na finalização. O Luisão esteve enorme e o resto da defesa esteve sólida, tirando o Emerson que vacilou ás vezes. Gostei muito do Witsel e do Cardozo. E o Aimar e Gaitán enquanto as pernas duraram, está visto que o Gaitán na esquerda rende muito mais.

Uma nota final para os que não acreditavam na equipa, aqui está uma prova cabal que na nossa casa não temos que ter medo de ninguém. Na catedral mandamos nós  :slb2:

Alexandre Tavares

O resultado é bom , exibição boa contra uma grande equipa...

Mas fica aquela sensação que podíamos ter ganho...

nfgl

Cheguei agora.
Cada um faz a apreciação que quiser do jogo.
2 notas:
Gostava que nestes dias o estádio fosse maior
Devíamos ter ganho este jogo. Ficava-nos bem.

MxPxFx

Na zona central do meio campo, acho que temos melhores jogadores que o United!

joncm

a nossa obrigação neste grupo é passar e por isso duas vitórias em casa e uma fora é o que é preciso. se hoje foi mau empatar contra o vice campeão europeu então contra basileia e otelul em casa menos de 7-0 é derrota pela certa. quanto a jogadores do MU que eu queria NO MEU BENFICA vou ser sincero. TODOS.