Emerson

Defesa, 39 years,
Brazil
Main team: 1 season (2011-2012), 39 matches (3396 minutes), 0 goals

Titles: Taça da Liga (1)

Shoky

O elo mais fraco da equipa.
TEm duas ou três diarreias mentais por jogo.

pec

biumbs

Até gosto dele, parece-me esforçado e ambicioso, mas começo a ter dúvidas se terá mesmo capacidades para ser O TITULAR. Hoje, para mim, vacilou demasiado, não esteve bem.

Elvio

Aliás o United raramente explorou as alas , mas pronto . . .

Ali no final ainda falha na bola num lance com tempo para tudo , vale que mora um central de classe mundial na nossa defesa .

nfgl

Estava nervoso. Notou-se bem.
Precisa de mais tempo de Benfica.

Doom

Eu, curiosamente, continuo a achar o Emerson um belo defesa lateral.

Tirando um lance (do cruzamento do valencia), acho que esteve muito bem.

Sai bem a jogar, tem calma no passe, defende bem... mas não ataca como o Coentrão.

Mas até agora, bem melhor que o Capdevilla

JackDonaghy

Citação de: Rikhart em 14 de Setembro de 2011, 22:53
Citação de: Elvio em 14 de Setembro de 2011, 22:47
Citação de: JackDonaghy em 14 de Setembro de 2011, 22:44
Chapada de luva branca nos cobardolas e arautos da desgraça que vieram aqui prever um descalabro.
Raramente atacaram por ali . . . o que não o impediu de fazer uma grande assistência para o Valencia que milagrosamente n deu em golo

Elá o malabarismo que por aqui vai, cum crl. Foi por onde atacaram mais, de longe

Não foi nada, nós é que vimos mal. Foi o Park Ji Sung que esteve constantemente em jogo.

sbremoved_28739

O que aqui vai.

Grande jogo.

quinjeajero

O mais fraquinho da defesa, mesmo assim não acho que esteve mal, mas foi muito inconsistente.

Red_Soul

Não é jogador ao nível de um BENFICA!

Marafado

Continuo a dizer que existe muito preconceito em relação ao Emerson.

Não é um fora de série, mas é um jogador seguro e competente em missão defensiva, e que aqui e acolá envolve-se com a propósito no ataque.

LuigiSLB83

Melhor jogo ao nosso serviço. É continuar assim.

Far(away)

Emerson esteve bem no jogo, e segurou bem o Valência.

Riquinho

Tremeu que nem 'varas verdes'...mas pelos vistos nao temos melhor! Acho que pode melhorar...

hdanyel

seria um suplente de luxo, se tivesse mos um titular de caras.esteve hoje a um nivel razoavel.nem bem nem mal.fez um jogo competente