CN 6ª J: FC Porto 2 - 2 SL Benfica, 23Set. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Hélton, Fucile, Otamendi, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, Fredy Guarín, João Moutinho, Varela, Hulk, Kléber
Treinador: Vítor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Javier Saviola [69m]), Nico Gaitán, Nolito (Bruno César [69m]), Óscar Cardozo (Nemanja Matić [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (47), Nico Gaitán (82)

|OnE|

Citação de: andrezituh em 21 de Setembro de 2011, 17:07
Citação de: |OnE| em 21 de Setembro de 2011, 17:02
Basicamente é tão grave socar um gajo como cortar um golo com a mão ou derrubar um jogador isolado.
Está certo...

mesmo, lembram-se do caso joao pinto no mundial na coreia ? qual foi a suspensao qe ele teve ?
6 meses por socar um árbitro. 1 jogo por socar um jogador. E isto porque o árbitro foi muito rigoroso!

_kossak_

O caso do JVP não pode ser usado para comparação com o do Ramés porque o do JVP foi com um árbitro, bem mais grave.

No entanto a diferença para o jogado do Paços não se justifica.

Mestre30

Citação de: |OnE| em 21 de Setembro de 2011, 17:13
Basicamente é tão grave socar um gajo como cortar um golo com a mão ou derrubar um jogador isolado.
Está certo...

mesmo, lembram-se do caso joao pinto no mundial na coreia ? qual foi a suspensao qe ele teve ?
6 meses por socar um árbitro. 1 jogo por socar um jogador. E isto porque o árbitro foi muito rigoroso!
E nunca mais foi chamado para a Selecção.....

AnDréZ!TuH

Citação de: |OnE| em 21 de Setembro de 2011, 17:13
Está certo...

é parecido nao acham ?

nokas7

Quando algum jogador do Benfica agredir um adversário mas ao árbitro passar em claro.. Voltam os sumaríssimos..

FR

Citação de: |OnE| em 21 de Setembro de 2011, 17:00
"apenas" agrediu

muahahahahahaha

Só de lembrar que há 2 anos o Cardozo levou 2 jogos por ter levado 2 chapadas na cara.
pois mas 1 agrediu 1 palavra=1 jogo

O Cardozo foi agredido 2 palavras=2 jogos

simples

Johnny|SLB

Acho incrível como é que ninguém fala desta merda do James.. Isto era caso pa ser capa de jornal e chamar os bois pelos nomes..

FR

in +futabol

Considerando apenas os 77 clássicos para a Liga em que o F.C. Porto foi a equipa visitada, o saldo é amplamente favorável aos dragões, que venceram em 47 ocasiões, para 12 vitórias do Benfica e 18 empates.

No registo para a Liga, os encarnados venceram só por uma vez nos últimos 20 anos (em 2005/06, com Ronald Koeman como treinador e um bis de Nuno Gomes), para 15 vitórias portistas e quatro empates. O triunfo anterior datava de Abril de 1991, com outro bis histórico, este de César Brito, a decidir o título para os encarnados (0-2). Se considerarmos todas as competições, há a juntar apenas mais uma vitória encarnada nos últimos 20 anos, precisamente na época passada, na primeira mão das meias-finais da Taça, novamente por 0-2, e com Coentrão e Javi Garcia como marcadores.

Em jogos para a Liga no estádio do Benfica, o cenário é naturalmente inverso, embora a superioridade encarnada seja menos expansiva: 41 vitórias, contra 13 do F.C. Porto e 23 empates.

só 12 vitórias em 77 jogos é muito mau

nikas

Citação de: nokas7 em 21 de Setembro de 2011, 17:17
Quando algum jogador do Benfica agredir um adversário mas ao árbitro passar em claro.. Voltam os sumaríssimos..

Isso é certinho. 100% Certezas.

AnDréZ!TuH

Citação de: Johnny|SLB em 21 de Setembro de 2011, 17:20
Acho incrível como é que ninguém fala desta merda do James.. Isto era caso pa ser capa de jornal e chamar os bois pelos nomes..

nao se ouve falar desse caso.. mas quando foi o caso do Gilles Binya(que eu achei exagerado) foi falado em todo o lado e mais algum

Jim69

Por falar nessas coisas...

Eu sonhei, ou vi no Benfica x porto da época passada o sapunaru a agredir um segurança em pleno relvado do estádio da luz e esse facto a ser transmitido em directo???

Se calhar sonhei... é que ainda não houve castigo nenhum!!!

Também é verdade que não houve nenhuma queixa do Benfica, por isso...

Nordeste Glorioso

Citação de: andrezituh em 21 de Setembro de 2011, 17:22
Citação de: Johnny|SLB em 21 de Setembro de 2011, 17:20

nao se ouve falar desse caso.. mas quando foi o caso do Gilles Binya(que eu achei exagerado) foi falado em todo o lado e mais algum

Não há comparação possível.

alves6

Citação de: FR em 21 de Setembro de 2011, 17:20
in +futabol

Considerando apenas os 77 clássicos para a Liga em que o F.C. Porto foi a equipa visitada, o saldo é amplamente favorável aos dragões, que venceram em 47 ocasiões, para 12 vitórias do Benfica e 18 empates.

No registo para a Liga, os encarnados venceram só por uma vez nos últimos 20 anos (em 2005/06, com Ronald Koeman como treinador e um bis de Nuno Gomes), para 15 vitórias portistas e quatro empates. O triunfo anterior datava de Abril de 1991, com outro bis histórico, este de César Brito, a decidir o título para os encarnados (0-2). Se considerarmos todas as competições, há a juntar apenas mais uma vitória encarnada nos últimos 20 anos, precisamente na época passada, na primeira mão das meias-finais da Taça, novamente por 0-2, e com Coentrão e Javi Garcia como marcadores.

Em jogos para a Liga no estádio do Benfica, o cenário é naturalmente inverso, embora a superioridade encarnada seja menos expansiva: 41 vitórias, contra 13 do F.C. Porto e 23 empates.

só 12 vitórias em 77 jogos é muito mau

O clima de intimidação, desde que o autocarro do Benfica chega à cidade do Porto, e o ambiente que se vive naquele dia, naquele estádio, têm grande influência tanto para os jogadores como para os árbitros. Estes factores ajudam também a explicar o descalabro destes números...
Já que estive presente numa dessas duas vitórias nos últimos 20 anos porque não a terceira.

FORÇA SLB, JUNTOS VENCEREMOS  :slb2:

GTtdi_SLB

esse clubezeco do porto representa, personifica num só clube, tudo aquilo que eu repudio, odeio e sinto asco nas sociedades ditas modernas.

joao12soares

Citação de: Jim69 em 21 de Setembro de 2011, 17:29
Por falar nessas coisas...

Eu sonhei, ou vi no Benfica x porto da época passada o sapunaru a agredir um segurança em pleno relvado do estádio da luz e esse facto a ser transmitido em directo???

Se calhar sonhei... é que ainda não houve castigo nenhum!!!

Também é verdade que não houve nenhuma queixa do Benfica, por isso...

Não foi só esse, foi essse e o megacraque walter...Esse é o tipo de porcarias que a mim me deixam f******, se eles se sentissem intimidados, de certeza que não faziam isso, mesmo depois de ganhar o jogo.