LdC FG 2ª J: FC Oţelul Galaţi 0 - 1 SL Benfica, 27Set. Ter. 19h45 *RTP 1*

FC Oţelul Galaţi 0 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Oţelul Galaţi: Grahovac, Costin, Perendija, Skubic, Ljubinković, Ioan Filip, Liviu Antal, Laurentiu Bus, Giurgiu, John Ibeh, Marius Pena
Treinador: Dorinel Munteanu
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Bruno César (Ruben Amorim [81m]), Nico Gaitán (Rodrigo [77m]), Javier Saviola (Nolito [63m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Bruno César (40)

Chefe

Citação de: Kramxel² em 28 de Setembro de 2011, 15:08
Citação de: trainmaniac em 28 de Setembro de 2011, 15:02
Também tem havido muita falta de inteligência... ontem penso que ainda na 1ª parte há um contra-ataque nosso com 5 jogadores embalados para a frente... um deles com a bola.
Era uma situação de igualdade numérica, mas os 5 corriam em linha... portanto nem uma única opção de passe havia. Isto parece-me uma coisa básica que nem é o treinador que deve dizer..

O que noto, nessas jogadas, é que falta alguém no meio para esticar o jogo... alguém com velocidade para fugir nas costas da defesa e receber um passe nesse espaço vazio... Nem o Cardozo, nem Saviola, nem Aimar têm essa capacidade.
O problema também é querer dar sempre mais tabela, mais um toque em vez de irem direitos à baliza. É claro que a velocidade de Cardozo e Saviola não ajuda nada também. Rarissimos os golos que marcamos no "contra-golpe"

SheuHan

Citação de: Chefe em 28 de Setembro de 2011, 16:21
Citação de: Kramxel² em 28 de Setembro de 2011, 15:08
Citação de: trainmaniac em 28 de Setembro de 2011, 15:02
Também tem havido muita falta de inteligência... ontem penso que ainda na 1ª parte há um contra-ataque nosso com 5 jogadores embalados para a frente... um deles com a bola.
Era uma situação de igualdade numérica, mas os 5 corriam em linha... portanto nem uma única opção de passe havia. Isto parece-me uma coisa básica que nem é o treinador que deve dizer..

O que noto, nessas jogadas, é que falta alguém no meio para esticar o jogo... alguém com velocidade para fugir nas costas da defesa e receber um passe nesse espaço vazio... Nem o Cardozo, nem Saviola, nem Aimar têm essa capacidade.
O problema também é querer dar sempre mais tabela, mais um toque em vez de irem direitos à baliza. É claro que a velocidade de Cardozo e Saviola não ajuda nada também. Rarissimos os golos que marcamos no "contra-golpe"

Pois mas mesmo assim o JJ insiste em colocar Saviola como primeira opção a entrar em jogos e defesas que já estão abertas como foi ontem e contra Guimarães o caso. Fez sentido foi contra o Porto.

magoslb

Citação de: SheuHan em 28 de Setembro de 2011, 16:14
Citação de: magoslb em 28 de Setembro de 2011, 15:39
SheuHan, podes ter a certeza que ao pé de 70/80% das equipas que lá andam, somos mesmo o parente pobre. Sem falar nos mais mediáticos de Espanha e Inglaterra, Lyon, Valência, Bayern, e a grande maioria, tem muito mais dinheiro do que nós investido nos plantéis.

Pois eu digo-te que desses 3 clubes dois gastaram menos que nós em reforços e só não são os 3 por causa do valor astronómico gasto pelo Bayern num GR. De Espanha, Villarreal e Valência gastaram menos que nós (aliás só este último é que se aproxima sequer)...Inglaterra é que é a excepção mesmo. Paralelo connosco só mesmo os russos e ucranianos.

SheuHan, dos clubes que estão na LC, em termos de valor gasto na totalidade do plantel de cada equipa, achas que estamos na parte de cima ou de baixo? Inter, até o Zenit e afins tem disponibilidade de gastar a rodos. Não este ano, mas o Zenit deu 30M€ pelo danny!! Achas que o Benfica alguma vez terá capacidade para tal? Uma fatia grande dos clubes que lá anda, tem plantéis muito mais dispendiosos que o nosso. Em termos de disponibilidade financeira estamos acima de um Otelul, Basileia, Lille e pouco mais.

SheuHan

Citação de: magoslb em 28 de Setembro de 2011, 16:39
Citação de: SheuHan em 28 de Setembro de 2011, 16:14
Citação de: magoslb em 28 de Setembro de 2011, 15:39
SheuHan, podes ter a certeza que ao pé de 70/80% das equipas que lá andam, somos mesmo o parente pobre. Sem falar nos mais mediáticos de Espanha e Inglaterra, Lyon, Valência, Bayern, e a grande maioria, tem muito mais dinheiro do que nós investido nos plantéis.

Pois eu digo-te que desses 3 clubes dois gastaram menos que nós em reforços e só não são os 3 por causa do valor astronómico gasto pelo Bayern num GR. De Espanha, Villarreal e Valência gastaram menos que nós (aliás só este último é que se aproxima sequer)...Inglaterra é que é a excepção mesmo. Paralelo connosco só mesmo os russos e ucranianos.

SheuHan, dos clubes que estão na LC, em termos de valor gasto na totalidade do plantel de cada equipa, achas que estamos na parte de cima ou de baixo? Inter, até o Zenit e afins tem disponibilidade de gastar a rodos. Não este ano, mas o Zenit deu 30M€ pelo danny!! Achas que o Benfica alguma vez terá capacidade para tal? Uma fatia grande dos clubes que lá anda, tem plantéis muito mais dispendiosos que o nosso. Em termos de disponibilidade financeira estamos acima de um Otelul, Basileia, Lille e pouco mais.

Nem sequer leste o meu post, mudas o que eu digo e dizes coisas que não são verdade. o que disse relativamente às 5 equipas que citei é comprovadamente verdade por isso concluo que já estou a perder tempo em demasia contigo.

magoslb

SheuHan, estava apenas a dizer o que penso, se te sentes incomodado, não vale a pena chateares-te, ficas na tua e eu na minha. Pelos vistos não estou ao nível da tua capacidade analítica, tudo como dantes, não gosto de ficar chateado.

Hitch

Vá lá, não se chateiem... afinal o Benfica ganhou. =)

Ainda que sem uma brilhante exibição, foi uma boa vitória.

BlankFile

Ganhámos é o que interessa mesmo. Mais 3 pontos e 800 mil euros em caixa. :)

Menino do Côro

Jogo fraquinho da nossa parte. Ia-nos custando caro perto do fim.

| João |

Se nao tivessemos ganho, ja' estava tudo aqui a dizer "e pronto, mais um ano que nao passamos da fase de grupos...".

Red Eyes

Citação de: Joäo em 29 de Setembro de 2011, 02:57
Se nao tivessemos ganho, ja' estava tudo aqui a dizer "e pronto, mais um ano que nao passamos da fase de grupos...".
E seria o mais provável...

rp

Salvou-se mesmo o resultado porque a exibição.... muito fraquinhos os romenos, deviamos ter dado 3 ou 4.

Mas ganhar fora na Champions é sempre de louvar e isso é que conta. Além do mais se jogarmos menos bem e ganhármos... já não fico muito triste :)
Força Benfica.

xMAXx

a falta de golos no contra ataque não se deve à velocidade que o Cardozo não tem,mas sim à falta de velocidade que os extremos e o lateral esquerdo metem no jogo,neste jogo por exemplo foi visível em lances propícios a contra ataques,o Bruno César,o Gaitán e o Emerson arrancarem e depois pararem e meterem a bola para trás,só mesmo o Maxi é que imprimia alguma velocidade,quando dava para isso,às transições ofensivas...

MiTica

Citação de: xMAXx em 29 de Setembro de 2011, 13:47
a falta de golos no contra ataque não se deve à velocidade que o Cardozo não tem,mas sim à falta de velocidade que os extremos e o lateral esquerdo metem no jogo,neste jogo por exemplo foi visível em lances propícios a contra ataques,o Bruno César,o Gaitán e o Emerson arrancarem e depois pararem e meterem a bola para trás,só mesmo o Maxi é que imprimia alguma velocidade,quando dava para isso,às transições ofensivas...

só temos um extremo, o Maxi

pode parecer uma afirmação estranha, mas nao deixa de ser a constatacao de um facto

dai o jogo chato e empenado do ataque, pelo meio torna-se tudo muito mais dificil, mais perdas de bolas.

oInformador

Gostei especialmente desta capa, sendo do jornal que é, controlado por quem é e ainda assim, e que só dá destaque na capa a quem dá...

"Impotentes" é uma palavra de múltiplas interpretações, que pode até ser associada à ausência de masculinidade... isto quando é um clube que tem fortes ligações à industria do sexo na cidade do Porto.

Além da humilhação que seria mais justa com um resultado final mais pesado, juntando ao facto que tentarem vender uma teatrialização de um jogador que neste jogo levou com o seu veneno, e acordar no dia seguinte com as capas do jornal ojogo penduradas pela cidade do porto e chamar-lhes IMPOTENTES.... eheheh mais forte que um mata-bicho ao raiar do dia!

diabo maiato

Exibição apenas razoável, não se pode perder várias oportunidades de golo, então aquela do Saviola antes do golo!!!!!E depois já na 2ª parte a do Cardozo que cabeceia à figura do g.r!!!Gostei do Artur, Garay, Luisão; Emerson, Bruno César (mais um belo golo!!) e Gaitan. Boa entrada de Nolito e fiquei muito bem surpreendido pelo Rodrigo, parece que temos jogador!!!!