Joan Capdevila

Defesa, 48 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 12 jogos (1080 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Slb23

Vocês não querem aposta nas camadas jovens? Aí está o Luis Martins. Fiquem contentes.

Jakub

Citação de: van33 em 30 de Setembro de 2011, 13:49
se formos campeões nacionais, ganharmos a taça portugal e passarmos aos quartos da champions ´tem o meu perdão jj

O meu não, porque com Capdevila no «onze» habitualmente, seriamos Campeões Europeus.

Becken

Para isso apostavam no Mário Rui.

Isto vai para além disso e é por isso que deixa um sabor amargo. Depois dessa piada dos treinos, só falta alguém dizer: O Presidente e o Treinador não jogam!

Jakub

Citação de: Slb23 em 30 de Setembro de 2011, 14:03
Vocês não querem aposta nas camadas jovens? Aí está o Luis Martins. Fiquem contentes.

Provavelmente esse aplica-se e merece a confiança.

Sparrow

abar85

Já o David Simão é na bancada, tal como vai ficar o Luis Martins.

Como alguém já disse aqui, o David Simão e o Cap devem ser uma parelha do caraças à sueca e o JJ e o Raúl José andam lixados que não lhes consegurm ganhar. Depois vem o castigo.

Slb23

Citação de: Becken em 30 de Setembro de 2011, 14:05
Para isso apostavam no Mário Rui.

Isto vai para além disso e é por isso que deixa um sabor amargo. Depois dessa piada dos treinos, só falta alguém dizer: O Presidente e o Treinador não jogam!
O Mário Rui tem uma vida um bocado complicada ao que se diz...

Slb23

Citação de: abar85 em 30 de Setembro de 2011, 14:06

Como alguém já disse aqui, o David Simão e o Cap devem ser uma parelha do caraças à sueca e o JJ e o Raúl José andam lixados que não lhes consegurm ganhar. Depois vem o castigo.

E queres o David a jogar no lugar de quem?

Trezeguet

não sou grande fan do Mário Rui

Billy the Kid

se formos campeões nacionais, ganharmos a taça portugal e passarmos aos quartos da champions ´tem o meu perdão jj
Porque se não ganharmos isso tudo será pela ausência do Capdevila?? Qual foi o jogo onde sentiste a "falta" do Capdevila?? Não eram "vocês" que pediam "putos" da formação no plantel? Aí está (Luis Martins).

van33

Citação de: Billy the Kid em 30 de Setembro de 2011, 14:09
Porque se não ganharmos isso tudo será pela ausência do Capdevila?? Qual foi o jogo onde sentiste a "falta" do Capdevila?? Não eram "vocês" que pediam "putos" da formação no plantel? Aí está (Luis Martins).
tu e o Jakub perceberam mal pois eu tb me expliquei mal, no fundo o que quero dizer é se obtivermos titulos importantes esta discussão do cap nem fará sentido pois "ganhamos" caso contrario vai ter alguem que assumir este erro, quer de  quem o contratou (que nao tera culpa nenhuma) quer de quem "armou" a tenda com o cap, ou quiça mesmo o proprio cap estar a errar...

PS: eu nao sou dos que dorme mal por o Benfica nao apostar em formação ou em portugueses, em pleno sec. XXI são discussões que pra mim nao fazem sentido, quero é que o Benfica ganhe se for com portugueses é bom, se for com 11 sherpas pra mim está igual festejo com a mesma alegria

abar85

Citação de: Slb23 em 30 de Setembro de 2011, 14:07

e onde é que eu disse que o queria a jogar na vez de alguém? Um gajo diz 8 as pessoas dizem que disse 80.

Se o David fosse para o banco e tivesse a possibilidade de jogar por estar na ficha de jogo eu já me dava por feziz, repito, se estivesse no banco já ficava contente. eu ainda me pergunto o que é que o Matic tem a mais que ele para ir sempre para o banco? será altura? ou será que o David é como o Cap e não trabalha?

WeAreSLB!

Mais um com quem o JJ embirrou... Que palhaçada... Anda-se a pagar principescamente a este gajo para estar encostado...

Slb23

Citação de: abar85 em 30 de Setembro de 2011, 14:31
Citação de: Slb23 em 30 de Setembro de 2011, 14:07

e onde é que eu disse que o queria a jogar na vez de alguém? Um gajo diz 8 as pessoas dizem que disse 80.

Se o David fosse para o banco e tivesse a possibilidade de jogar por estar na ficha de jogo eu já me dava por feziz, repito, se estivesse no banco já ficava contente. eu ainda me pergunto o que é que o Matic tem a mais que ele para ir sempre para o banco? será altura? ou será que o David é como o Cap e não trabalha?

São posições diferentes. Para a posição do Matic tens apenas o Ruben, para a do David tens Bruno César, Saviola/Rodrigo (se mudares para 2 avançados) e podes ainda jogar com Witsel.

Ribeirinho

não deve calçar mais... nem chegou a calçar