Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Fabricio_Miguel

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 01 de Outubro de 2011, 11:56
A "melhor" frase da AG de ontem foi a seguinte, dita por um sócio comum: "A nossa época desportiva passada não foi tão como se pinta por aí. A dos outros é que foi um bocadinho melhor"...

Deixo ao critério de cada um avaliar a exigência de merda e mentalidade de merda que esta frase de merda transmite.
:estrelas: :estrelas:

Royal_Flush

Citação de: Eric Cartman em 30 de Setembro de 2011, 20:17
Citação de: MiTica em 30 de Setembro de 2011, 11:19
Citação de: Eric Cartman em 30 de Setembro de 2011, 11:14
Citação de: trevo em 30 de Setembro de 2011, 11:03
Citação de: Thunderztorm em 30 de Setembro de 2011, 11:00
Citação de: Slb23 em 30 de Setembro de 2011, 10:58
Citação de: Thunderztorm em 30 de Setembro de 2011, 10:56
Citação de: Slb23 em 30 de Setembro de 2011, 10:55
As investigações são bem feitas pela PJ, depois é que chegando a tribunal as coisas empancam e não dão saída. A corrupção está nos tribunais...

quem avisou o bimbo quando ele fugiu para espanha nao foi ninguem dos tribunais, foi da pj
Sim e isso resolveu alguma coisa? Que eu saiba foi depois em tribunal que recusaram as provas...

as minhas desculpas entao, nao sabia que avisar quem vai ser preso deixou de ser crime
ja paraste para pensar que se calhar as provas foram invalidadas exatamente pelo forma como foram adquiridas? se calhar um trabalho bem feito por parte da investigaçao teria levado a que nenhum juiz, por mais corrupto que fosse, invalidasse qualquer prova
Neste caso não teve nada a ver, as escutas não foram aceites porque ele estava a ser julgado num crime que ia até 3 anos de prisão, e as escutas só podem ser aceites em tribunal em crimes que estejam sujeitos a penas superiores a 5 anos.

Isso é treta.

nao é treta, foi mesmo o que aconteceu

as escutas foram bem autorizadas, mas nao podiam ser usadas em tribunal pelo que aqui foi dito. Á partida ninguem sabe qual a moldura penal do que vai ser escutado, isso ja era mais sobrenatural

Esta resposta só demonstra que não sabes mesmo do que estás a falar...

Como se um juiz autorizasse escutas para "ver o que há...".

As escutas quando são pedidas são já no âmbito de um processo crime a decorrer, com crimes bem identificados que estão a ser investigados.

As escutas podem ser usadas para qualquer tipo de crime. Tal se justifique. É esse o trabalho do kuiz de instrução.

O teu último parágrafo está errado. Só podem ser usadas escutas telefónicas para crimes puníveis com pena de prisão de limite máximo superior a 3 anos.

Tirando outros casos excepcionalmente previstos na lei.

slbenfica_croft

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=290454

Mas que palhaçada é esta ó vieira?há gente que é estupida...

Nunca se fala a uma só voz no BENFICA. O JJ não disse nada de mais...

Far(away)

Citação de: slbenfica_croft em 01 de Outubro de 2011, 15:29
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=290454

Mas que palhaçada é esta ó vieira?há gente que é estupida...

Nunca se fala a uma só voz no BENFICA. O JJ não disse nada de mais...

:disgust: :disgust: :disgust:

André Sousa

Que riso.

Se alguma coisa correr mal, já se sabe o que acontece.

ppfinder

Citação de: Edu em 01 de Outubro de 2011, 14:46
De 70 a 100 sócios presentes na AG. Critica-se a direcção, critica-se os senhores dos 50 votos mas esses estão lá sempre e participam na vida activa do Clube.

Ficar em casa, frente ao computador e a criticar, não leva a lado nenhum. É este o rumo que se quer para o Benfica. As consequências daqui virão. Depois, se correr mal, diga-se que a culpa é de quem votou no Vieira. Errado. A culpa é daqueles que poderiam fazer algo diferente e poderiam participar na vida activa do Clube, mas optam por não o fazer.

Valorizo mais os sócios dos 50 votos e que muitos dos mais novos não os têm sabido respeitar. É que eles, para o mal ou para o bem, interessam-se por participar na vida activa do Benfica.

O resto, para mim, é conversa.

Ps. Desta vez, também contra mim falo, pois não pude estar presente... Desta vez.

Nem mais !!!!

aboutrika

mas alguem acredita q ele n ta a ser ironico?  :2funny: ou entao foi depois do almoço

JPSilva

O homem falou muito bem lol ha muito tempo que nao o ouvia neste tom irónico.

Far(away)

Citação de: aboutrika em 01 de Outubro de 2011, 15:32
mas alguem acredita q ele n ta a ser ironico?  :2funny: ou entao foi depois do almoço

Eu já nem digo nada.

slbenfica_croft

Citação de: aboutrika em 01 de Outubro de 2011, 15:32
mas alguem acredita q ele n ta a ser ironico?  :2funny: ou entao foi depois do almoço
Ele não tem nada que vir dizer que o JJ falou demais ou não deveria ter falado. O JJ não disse nada de mais. E depois das declarações merdosas do vitó em que punha em causa o caracter do JJ, então os dirigentes do BENFICA só tinham é que tar calados e não vir pedir o que quer que seja ao treinador do BENFICA...

No BENFICA não se aprende...

T1n0_SLB


Far(away)

Basicamente nessas declarações defende o treinador do Porto e dá um mini puxão de orelhas ao Jesus, quando ele não disse nada demais. Nem sei o que dizer.

PB

A conversa do Jesus com o Vitor Pereira devia ter acabado na conferência de imprensa no final do jogo.
Não vejo a necessidade de vir dizer isto para público.

slbenfica_croft

Citação de: Far(away) em 01 de Outubro de 2011, 15:37
Basicamente nessas declarações defende o treinador do Porto e dá um mini puxão de orelhas ao Jesus, quando ele não disse nada demais. Nem sei o que dizer.
eu sei o que tenho a dizer. Temos dirigentes que são IDIOTAS.

Americano69

Depois de elogiar as pessoas de Braga nada como elogiar o adjunto azeiteiro