Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

jnobre

Vitor pereira treinador de provas dadas?! onde? estavas tão bem calado.

Isaaquinho

Eu também elogiaria o vitor... Afinal só nos favorece a posição actual que ocupa no porco. :)

Rei

Citação de: PésDeCoentrão em 01 de Outubro de 2011, 15:54
Não me lixem, nem o maior burro do mundo diria essas afirmações sentidas. O Vieira usou claramente da famosa "fina ironia" (coisa que lhe desconhecia), talvez até tenha exagerado quando disse "grande clube no estrangeiro". Acho que foi uma valente ferroada no rival, e para bom entendedor meia palavra basta. Há de facto muitas semelhanças entre estas declarações e as que surgiram no passado acerca de Roberto. Ou de JJ, já agora.

Quanto ao recado interno ele vai de encontro aos maiores críticos de JJ neste fórum, e o que ele disse ("concentrar-se apenas no Benfica") não deixa de estar correctíssimo.

Exactamente.

abar85

Citação de: Troglodite em 01 de Outubro de 2011, 15:51
Concordo. Fina ironia. E já agora todos devíamos elogiar o Vítor Pereira, queremos que fique por lá muito muito tempo.

Mas então a intenção não é preocupar-se só com o Benfica? Para que as referências ao Vitó.


The_Devils_Advocate


 -----------------------------------------------------------
 
 Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do serbenfiquista.com por desrespeito  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
 ------------------------------------------------------------

jase25

Citação de: Rei em 01 de Outubro de 2011, 15:55
Vergonhoso? Ele desvaloriza as conquistas dos outros com essa frase.
Diz-me que estás a brincar. Por favor.

Rei

Citação de: abar85 em 01 de Outubro de 2011, 15:57
Citação de: Troglodite em 01 de Outubro de 2011, 15:51
Concordo. Fina ironia. E já agora todos devíamos elogiar o Vítor Pereira, queremos que fique por lá muito muito tempo.

Mas então a intenção não é preocupar-se só com o Benfica? Para que as referências ao Vitó.



Porque lhe perguntaram, ele respondeu com ironia. O outro fez isto o ano passado e aqui chamaram-lhe mind gamer e que era um grande presidente.

Rei

Citação de: jase25 em 01 de Outubro de 2011, 15:58
Citação de: Rei em 01 de Outubro de 2011, 15:55
Vergonhoso? Ele desvaloriza as conquistas dos outros com essa frase.
Diz-me que estás a brincar. Por favor.

Brincar eu? Achas?

abar85

Citação de: PésDeCoentrão em 01 de Outubro de 2011, 15:54
Não me lixem, nem o maior burro do mundo diria essas afirmações sentidas. O Vieira usou claramente da famosa "fina ironia" (coisa que lhe desconhecia), talvez até tenha exagerado quando disse "grande clube no estrangeiro". Acho que foi uma valente ferroada no rival, e para bom entendedor meia palavra basta. Há de facto muitas semelhanças entre estas declarações e as que surgiram no passado acerca de Roberto. Ou de JJ, já agora.

Quanto ao recado interno ele vai de encontro aos maiores críticos de JJ neste fórum, e o que ele disse ("concentrar-se apenas no Benfica") não deixa de estar correctíssimo.

Que nunca deveria ter sido feito na praça pública.


Royal_Flush

Citação de: Rei em 01 de Outubro de 2011, 15:55
Citação de: Royal_Flush em 01 de Outubro de 2011, 15:53
Citação de: Saviolafication em 01 de Outubro de 2011, 15:51
Citação de: Royal_Flush em 01 de Outubro de 2011, 15:49
Citação de: Saviolafication em 01 de Outubro de 2011, 15:46
"Os resultados do último ano não foram assim tão maus.... Os dos outros é que foram um bocadinho melhores".

Dizer esta merda à frente dos sócios, devia dar demissão por justa causa.

Isto dá-me um nojo tão grande que até tremo só de pensar que o indivíduo disse esta palhaçada.

Mas o LFV disse isso? Ouviste isso?

Em plena Assembleia Geral...

:-X Vergonhoso sem dúvida.

Um user aí atrás falou nisso mas disse que tinha sido um sócio qualquer a dize-lo, não fazia ideia de que tinha sido o LFV.

Vergonhoso? Ele desvaloriza as conquistas dos outros com essa frase.

A época passada foi vergonhosa. Passámos vergonhas atrás de vergonhas. Um presidente do SLB tem que saber quais as exigências deste clube.

Mas estou algo confuso quanto a quem verdadeiramente disse isso na AG.

The Eagle 10

Estas declarações sobre o jesus segundo vejo ou foi para picar o jesus para avisar que tem de dar 100% pelo nosso clube para não acontecer o que aconteceu no ano passado ou então estava com os copos.

jase25

Citação de: Rei em 01 de Outubro de 2011, 15:58
Citação de: jase25 em 01 de Outubro de 2011, 15:58
Citação de: Rei em 01 de Outubro de 2011, 15:55
Vergonhoso? Ele desvaloriza as conquistas dos outros com essa frase.
Diz-me que estás a brincar. Por favor.

Brincar eu? Achas?
Então explica-me porque é que as declarações do homem na AG desvalorizam as conquistas do Porto.

TJSF

"Shaffer estava na nossa lista, é um grande defesa"
"Roberto é bom GR, se não fosse Jesus já estava queimado"
Isto é uma tactica perigosa, o bufas domina-a, chama-se ter os adeptos nas maõs, e elogiar os rivais para que eles pensem que está tudo bem. Não aconselho ao Vieira, começa logo a mandar tiros ao seu proprio treinador...podia elogiar mas não falava de JJ.

Rei

Citação de: jase25 em 01 de Outubro de 2011, 15:59
Citação de: Rei em 01 de Outubro de 2011, 15:58
Citação de: jase25 em 01 de Outubro de 2011, 15:58
Citação de: Rei em 01 de Outubro de 2011, 15:55
Vergonhoso? Ele desvaloriza as conquistas dos outros com essa frase.
Diz-me que estás a brincar. Por favor.

Brincar eu? Achas?
Então explica-me porque é que as declarações do homem na AG desvalorizam as conquistas do Porto.

Primeiro, sabem quem foi o homem que disse isso? Talvez seja melhor informarem-se antes de entrar num debate.

abar85

Citação de: Rei em 01 de Outubro de 2011, 15:58
Citação de: abar85 em 01 de Outubro de 2011, 15:57
Citação de: Troglodite em 01 de Outubro de 2011, 15:51
Concordo. Fina ironia. E já agora todos devíamos elogiar o Vítor Pereira, queremos que fique por lá muito muito tempo.

Mas então a intenção não é preocupar-se só com o Benfica? Para que as referências ao Vitó.



Porque lhe perguntaram, ele respondeu com ironia. O outro fez isto o ano passado e aqui chamaram-lhe mind gamer e que era um grande presidente.

Então ele diz que o Jesus só se deve preocupar cm o Benfica e depois põe-se a falar dos outros.