Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Toribas

Citação de: Fly 13 em 04 de Outubro de 2011, 18:28
Citação de: Toribas em 04 de Outubro de 2011, 18:26
Citação de: Fly 13 em 04 de Outubro de 2011, 18:25
Citação de: Mestre30 em 04 de Outubro de 2011, 18:24
Citação de: Toribas em 04 de Outubro de 2011, 18:23
Na vossa opinião de abutres, quem é que o Bieira deveria apoiar?
Apoiar corruptos é que não!!
Então não apoiava nenhum.

Mas nesse caso continuaria a existir o risco elevado de o Nandinho das Facturas ser eleito na mesmo. O que é que mudava?
Mudava o voto do Benfica não ser dirigido para o Nandinho,só por si chegava.

Chegava para ficar bem na fotografia. Em termos práticos não vejo qual a diferença.

ivodaniello

Força Sr. Presidente. Eu também apoio :metal:

AG


Sequel

Citação de: Theroux em 04 de Outubro de 2011, 18:29
Citação de: Sequel em 04 de Outubro de 2011, 18:28
Citação de: NaharPT em 04 de Outubro de 2011, 18:26
Citação de: Far(away) em 04 de Outubro de 2011, 18:17
Isso apoia o Fernandinho.

Depois vem falar de arbitragens, do «sistema» e mais não sei o quê.

Só cai nessa esparrela quem quer.

Não sei o que está por trás deste apoio...

Mas coloco a questão: se ele estivesse contra o Fernando Gomes, e marcasse essa posição agora, não seria muito mais provável vir a sofrer as represálias depois (dado que a força do benfica apenas não chegaria para mudar o destino das eleições, isto é, o FG ganharia na mesma)?

Pode ser estratégico. E pode ser muitas outras coisas, que mais ng aqui sabe...

Mas, claro, por aqui primeiro lincha-se, depois pergunta-se se se pode...

Quanto ao lixar ou deixar de lixar: apoiar um gajo corrupto é perder qualquer pingo de vergonha que se possa ter. É vergonhoso e uma pessoa com carácter nunca faria tal coisa.

Tendo em conta que ele é apoiado pelos 32 clubes (31?)...

E... ?

Far(away)

Já há quem tente desculpabilizar tal apoio, nada que me espante.

O que me espanta, é como eu ainda perco tempo com isto.

Mestre30

Citação de: Far(away) em 04 de Outubro de 2011, 18:30
Já há quem tente desculpabilizar tal apoio, nada que me espante.

O que me espanta, é como eu ainda perco tempo com isto.
Mesmo.....

Toribas

Citação de: Mestre30 em 04 de Outubro de 2011, 18:29
Citação de: Toribas em 04 de Outubro de 2011, 18:25
Citação de: Mestre30 em 04 de Outubro de 2011, 18:24
Citação de: Toribas em 04 de Outubro de 2011, 18:23
Na vossa opinião de abutres, quem é que o Bieira deveria apoiar?
Apoiar corruptos é que não!!
Então devia apoiar o António Sequeira?
Não faço ideia. O que sei é que gente corrupta devia ser constantemente denunciada. E o Nandinho Gomes tem escutas mt jeitosas para isso.....

Num país em condições, o Nandinho das facturas nem devia ser candidato ao que quer que seja no futebol português.

Theroux

Citação de: Sequel em 04 de Outubro de 2011, 18:30
Citação de: Theroux em 04 de Outubro de 2011, 18:29
Citação de: Sequel em 04 de Outubro de 2011, 18:28
Citação de: NaharPT em 04 de Outubro de 2011, 18:26
Citação de: Far(away) em 04 de Outubro de 2011, 18:17
Isso apoia o Fernandinho.

Depois vem falar de arbitragens, do «sistema» e mais não sei o quê.

Só cai nessa esparrela quem quer.

Não sei o que está por trás deste apoio...

Mas coloco a questão: se ele estivesse contra o Fernando Gomes, e marcasse essa posição agora, não seria muito mais provável vir a sofrer as represálias depois (dado que a força do benfica apenas não chegaria para mudar o destino das eleições, isto é, o FG ganharia na mesma)?

Pode ser estratégico. E pode ser muitas outras coisas, que mais ng aqui sabe...

Mas, claro, por aqui primeiro lincha-se, depois pergunta-se se se pode...

Quanto ao lixar ou deixar de lixar: apoiar um gajo corrupto é perder qualquer pingo de vergonha que se possa ter. É vergonhoso e uma pessoa com carácter nunca faria tal coisa.

Tendo em conta que ele é apoiado pelos 32 clubes (31?)...

E... ?

E... pelo Hermínio que é tudo menos amigo do bimbo.

ivodaniello

Citação de: Theroux em 04 de Outubro de 2011, 18:29
Citação de: Sequel em 04 de Outubro de 2011, 18:28
Citação de: NaharPT em 04 de Outubro de 2011, 18:26
Citação de: Far(away) em 04 de Outubro de 2011, 18:17
Isso apoia o Fernandinho.

Depois vem falar de arbitragens, do «sistema» e mais não sei o quê.

Só cai nessa esparrela quem quer.

Não sei o que está por trás deste apoio...

Mas coloco a questão: se ele estivesse contra o Fernando Gomes, e marcasse essa posição agora, não seria muito mais provável vir a sofrer as represálias depois (dado que a força do benfica apenas não chegaria para mudar o destino das eleições, isto é, o FG ganharia na mesma)?

Pode ser estratégico. E pode ser muitas outras coisas, que mais ng aqui sabe...

Mas, claro, por aqui primeiro lincha-se, depois pergunta-se se se pode...

Quanto ao lixar ou deixar de lixar: apoiar um gajo corrupto é perder qualquer pingo de vergonha que se possa ter. É vergonhoso e uma pessoa com carácter nunca faria tal coisa.

Tendo em conta que ele é apoiado pelos 32 clubes (31?)...

Inequivocamente ou não?

Sequel

Citação de: Toribas em 04 de Outubro de 2011, 18:30
Citação de: Fly 13 em 04 de Outubro de 2011, 18:28
Citação de: Toribas em 04 de Outubro de 2011, 18:26
Citação de: Fly 13 em 04 de Outubro de 2011, 18:25
Citação de: Mestre30 em 04 de Outubro de 2011, 18:24
Citação de: Toribas em 04 de Outubro de 2011, 18:23
Na vossa opinião de abutres, quem é que o Bieira deveria apoiar?
Apoiar corruptos é que não!!
Então não apoiava nenhum.

Mas nesse caso continuaria a existir o risco elevado de o Nandinho das Facturas ser eleito na mesmo. O que é que mudava?
Mudava o voto do Benfica não ser dirigido para o Nandinho,só por si chegava.

Chegava para ficar bem na fotografia. Em termos práticos não vejo qual a diferença.

Imaginemos que o Pinto da Costa se candidatava e teria os mesmos apoios. Também tinha de o apoiar, porque ia dar ao mesmo esse apoio?

Está certo.

Yuri_SLB

Citação de: Toribas em 04 de Outubro de 2011, 18:25
Citação de: Mestre30 em 04 de Outubro de 2011, 18:24
Citação de: Toribas em 04 de Outubro de 2011, 18:23
Na vossa opinião de abutres, quem é que o Bieira deveria apoiar?
Apoiar corruptos é que não!!
Então devia apoiar o António Sequeira?
Não,devia preparar com meses de antecedencia a candidatura de um cadidato credivel que não fosse corrupto e contar com o apoio de clubes nomeadamente o scp.
O Fg tinha muita vontade de ir para liga,o poder passou para a federação teve logo vontade de ir para a federação.Pk será?
Ainda bem que o Benfica tem pouco portugueses na equipa,pk cada vez me edentifico menos com a selecção pk considerava que a federação fazia parte do sistema,mas agora vai ser á descarada...

Toribas

Citação de: Far(away) em 04 de Outubro de 2011, 18:30
Já há quem tente desculpabilizar tal apoio, nada que me espante.

O que me espanta, é como eu ainda perco tempo com isto.

Isso é para mim?

_JonasThern_

O que é isto pah? Poucas dúvidas me restam de que o Vieira é um aliado do Pinto da Costa para enterrar ainda mais o Benfica.


Toribas

Citação de: Sequel em 04 de Outubro de 2011, 18:32
Citação de: Toribas em 04 de Outubro de 2011, 18:30
Citação de: Fly 13 em 04 de Outubro de 2011, 18:28
Citação de: Toribas em 04 de Outubro de 2011, 18:26
Citação de: Fly 13 em 04 de Outubro de 2011, 18:25
Citação de: Mestre30 em 04 de Outubro de 2011, 18:24
Citação de: Toribas em 04 de Outubro de 2011, 18:23
Na vossa opinião de abutres, quem é que o Bieira deveria apoiar?
Apoiar corruptos é que não!!
Então não apoiava nenhum.

Mas nesse caso continuaria a existir o risco elevado de o Nandinho das Facturas ser eleito na mesmo. O que é que mudava?
Mudava o voto do Benfica não ser dirigido para o Nandinho,só por si chegava.

Chegava para ficar bem na fotografia. Em termos práticos não vejo qual a diferença.

Imaginemos que o Pinto da Costa se candidatava e teria os mesmos apoios. Também tinha de o apoiar, porque ia dar ao mesmo esse apoio?

Está certo.

E se não o apoiasse, o Benfica deixava de ser roubado?