Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

joase1982

Citação de: NaharPT em 04 de Outubro de 2011, 18:42
Citação de: slbenfica_croft em 04 de Outubro de 2011, 18:41
O ultimo grande (mesmo em circunstâncias tão dificeis) foi o Sr. Jorge de Brito.

Desde então tem sido isto...

O que fodeu o clube por na altura dar 1 milhão de contos pela abécula do Futre?...

Pois, esse.

Era grande, era.
Uma grande mer...
Opá cala-te.

slbenfica_croft

De uma coisa eu sei. Se nos corredores do poder as coisas já estão mal para o BENFICA pior ficarão nos próximos tempos.

Di_SLB

A minha questão é só uma: isto é assim TÃO inesperado?

_JonasThern_

Este golpe é 10 vezes pior que o do Artur Jorge.

N3ST4

Citação de: Far(away) em 04 de Outubro de 2011, 18:42
Citação de: N3ST4 em 04 de Outubro de 2011, 18:42
Pura e simplesmente, não aceito este apoio.
Vou esperar para ver, porque duvidas que o nandinho ganha, não há, agora vou ver quem é que este homenzinho vai por quer na arbitragem e na disciplina e aí, ou fico com duvidas ou fico sem elas decididamente...

Se ganha? Claro
que ganha, está mais do que no papo.
Essa duvida eu nao tenho Far, a duvida é em relação a quem ele vai colocar na arbitragem e disciplina. Se por exemplo ele colocar o Ricardo Costa na disciplina vou ver a coisa de outra maneira...

Far(away)

Citação de: Di_SLB em 04 de Outubro de 2011, 18:45
A minha questão é só uma: isto é assim TÃO inesperado?

Nem por isso. Mas não deixa de ser caricato.

PablitoAimar

Mas o gajo ainda tem lata de dizer o BENFICA APOIA! TU É QUE APOIAS oh biera!!!

Mestre30

Citação de: slbenfica_croft em 04 de Outubro de 2011, 18:45
De uma coisa eu sei. Se nos corredores do poder as coisas já estão mal para o BENFICA pior ficarão nos próximos tempos.
Bem piores mesmo.....

Theroux

«Demo-nos bem com a experiência Fernando Gomes. Elegemos uma pessoa com capacidade de diálogo, disponibilidade, honestidade, credibilidade e muita disponibilidade para tratar de assuntos e problemas que fundamentalmente afligem a Liga de Honra. Precisamos de um clone de Fernando Gomes», resumiu José Godinho, líder da comissão de clubes do escalão secundário, citado pela Lusa.

Após nova reunião, que juntou 15 dos 16 clubes (apenas faltou a Naval), o presidente da Oliveirense garantiu que todos estão «satisfeitos» com os 16 meses da liderança de Fernando Gomes na LPFP.

_____

Se calhar o homem é mesmo competente. Ou os clubes da liga de honra estão todos comprados?

Hanzo

Citação de: NaharPT em 04 de Outubro de 2011, 18:42
Citação de: slbenfica_croft em 04 de Outubro de 2011, 18:41
O ultimo grande (mesmo em circunstâncias tão dificeis) foi o Sr. Jorge de Brito.

Desde então tem sido isto...

O que fodeu o clube por na altura dar 1 milhão de contos pela abécula do Futre?...

Pois, esse.

Era grande, era.
Uma grande mer...

Amarelo era pouco...

Jorge.P_

Palhaçada... é isto que anda à frente do clube?

Far(away)

Citação de: N3ST4 em 04 de Outubro de 2011, 18:46
Citação de: Far(away) em 04 de Outubro de 2011, 18:42
Citação de: N3ST4 em 04 de Outubro de 2011, 18:42
Pura e simplesmente, não aceito este apoio.
Vou esperar para ver, porque duvidas que o nandinho ganha, não há, agora vou ver quem é que este homenzinho vai por quer na arbitragem e na disciplina e aí, ou fico com duvidas ou fico sem elas decididamente...

Se ganha? Claro
que ganha, está mais do que no papo.
Essa duvida eu nao tenho Far, a duvida é em relação a quem ele vai colocar na arbitragem e disciplina. Se por exemplo ele colocar o Ricardo Costa na disciplina vou ver a coisa de outra maneira...

O Ricardo Costa?

Nunca na vida. Esse foi tão criticado pelo PDC, ia lá o nandinho metê-lo no conselho de justiça...

Pilar

a este tópico eu só espreito p'lo buraco da fechadura lá muito de vez em quando, porque evito a todo o custo me indispor.  :-X eu sei, não precisam de dizer, que as avestruzes fazem umas cenas pró esquisito, mas que querem, tenho receio de deixar de gostar de tudo aquilo que gosto muito.

slbenfica_croft

Citação de: Di_SLB em 04 de Outubro de 2011, 18:45
A minha questão é só uma: isto é assim TÃO inesperado?
NÃO. Tens razão.

trainmaniac

Don't believe what you hear
Don't believe what you see
If you just close your eyes
You can feel the enemy