Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Fake Blood

Citação de: nokas7 em 04 de Outubro de 2011, 22:01
Já dizia o ditado:

"Tudo o que é demais é moléstia.."

Bateu definitivamente no fundo!!!
Será?

Saviolafication

Vieira alé, Vieira alé, aconteça o que acontecer, manda nesta merda até morrer!

Vieira alé, Vieira alé, aconteça o que acontecer, manda nesta merda até morrer!

Far(away)

Fool me once, shame on you, fool me twice shame on me.

nokas7

Citação de: Fake Blood em 04 de Outubro de 2011, 22:02
Citação de: nokas7 em 04 de Outubro de 2011, 22:01
Já dizia o ditado:

"Tudo o que é demais é moléstia.."

Bateu definitivamente no fundo!!!
Será?

Haverá pior? Ainda?

Mas realmente tens razão, eu já nem digo nada.. :-X

Edu

Citação de: Far(away) em 04 de Outubro de 2011, 22:03
Fool me once, shame on you, fool me twice shame on me.
Tenho isso no msn... :huh:

rocky


Carlos_Manuel

Citação de: Edu em 04 de Outubro de 2011, 22:00A questão é que muitos criticam bastante mas depois não participam na vida do Clube porque não querem.
Reflexo da nossa sociedade. Refilam todos no café mas depois poucos votam.
E quando votam, é sempre nos mesmos.

Deus Ex-Machina


Fake Blood

Citação de: nokas7 em 04 de Outubro de 2011, 22:04
Citação de: Fake Blood em 04 de Outubro de 2011, 22:02
Citação de: nokas7 em 04 de Outubro de 2011, 22:01
Já dizia o ditado:

"Tudo o que é demais é moléstia.."

Bateu definitivamente no fundo!!!
Será?

Haverá pior? Ainda?

Mas realmente tens razão, eu já nem digo nada.. :-X
É esperar para ver...
Ou mexer os bracinhos e as perninhas antes que seja tarde demais...

Far(away)


AG

L.F.V. tem legitimidade para fazer o que quiser. Em Outubro de 2012 haverá eleições.

Calvinehobbes

não estou a defender o LFV, mas o apoio ou não do Benfica à eleição do Fernando Gomes não iria fazer diferença nenhuma, ele seria eleito na mesma...

não sei se o apoio é uma tentativa de pressionar o Fernando, de modo a não ser tão obvio nas suas falcatruas...

Esperarei para ver, não fiquei satisfeito, mas penso que poderá ter sido esta a sua intenção...

Slb23

Citação de: Slb-Ag em 04 de Outubro de 2011, 22:11
L.F.V. tem legitimidade para fazer o que quiser. Em Outubro de 2012 haverá eleições.
Pois tem, e para se por a andar de lá para fora tem ainda mais legitimidade.

Hanzo

Citação de: Slb-Ag em 04 de Outubro de 2011, 22:11
L.F.V. tem legitimidade para fazer o que quiser. Em Outubro de 2012 haverá eleições.

E vai ganha-las novamente...

Edu

Citação de: Calvinehobbes em 04 de Outubro de 2011, 22:11
não estou a defender o LFV, mas o apoio ou não do Benfica à eleição do Fernando Gomes não iria fazer diferença nenhuma, ele seria eleito na mesma...

não sei se o apoio é uma tentativa de pressionar o Fernando, de modo a não ser tão obvio nas suas falcatruas...

Esperarei para ver, não fiquei satisfeito, mas penso que poderá ter sido esta a sua intenção...
Mas se a intenção fosse pressionar esse sujeito, não seria melhor estarmos contra e demonstrarmos o nosso descontentamento publicamente?
Dizer-se que se apoia inequivocamente a sua candidatura não retira margem de manobra? Não é pior? Na minha forma de pensar, certamente que é.