Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

PésDeCoentrão

Citação de: redsun111 em 05 de Outubro de 2011, 00:23
Citação de: PésDeCoentrão em 05 de Outubro de 2011, 00:21
Citação de: paulobento2155 em 05 de Outubro de 2011, 00:19
Citação de: PésDeCoentrão em 05 de Outubro de 2011, 00:16
Citação de: paulobento2155 em 05 de Outubro de 2011, 00:06
so falta guilherme aguiar pa liga  :estrelas: :estrelas: :estrelas:

A liga deixa de ter qualquer relevância a partir de janeiro, entendam isso.

concerteza ainda serve para alguma coisa, senao pode se acabar com ela entao

Deve servir para calendarizar jogos e pouco mais, o PODER do futebol português passa integralmente para a federação.

a questão da negociação coletiva dos diretos televisivos passa-se aqui.

Acreditas numa negociação colectiva ? Não acho isso viável nos próximos 5 anos. Mais, caso o Benfica feche brevemente um contrato de 40M/época dificilmente haverá negociação colectiva. E explico-te porquê, os clubes menores verão nesse "negócio slb" uma hipótese de também eles fazerem contratos milionários (à sua escala obviamente) com esse operador novo.

Mas mesmo que um dia cheguemos a essa negociação colectiva, o Benfica terá sempre o peso da sua marca salvaguardado.

Vieri

Citação de: Thunderztorm em 05 de Outubro de 2011, 00:32
ainda vou ler aqui, neste mesmo forum, que as escutas nao provam nada, nao dou 24h... :-X

não desconverses...

Fabricio_Miguel

Citação de: Thunderztorm em 05 de Outubro de 2011, 00:33
Citação de: Fabricio_Miguel em 05 de Outubro de 2011, 00:31
Citação de: Thunderztorm em 05 de Outubro de 2011, 00:28
Citação de: leather em 05 de Outubro de 2011, 00:27
Citação de: Vieri em 05 de Outubro de 2011, 00:22
Citação de: quinjeajero em 05 de Outubro de 2011, 00:07
Ver o presidente do meu clube, um homem que se diz defensor da verdade desportiva, apoiar para a liga e agora para a federação um homem que foi apanhado nas escutas relativas ao apito dourado, mete-me um bocado de nojo. Devia meter mais, mas do rei sol, já nada me admira. É pouca vergonha à descarada já.


Mas o Vieira também foi "apanhado" nas escutas. Isso só por si é irrelevante.
A minha questão é: O Gomes foi apanhado a encomendar fruta ou meias de leite para árbitros ou noutro género de trafulhices?
É que se não foi, não faz muito sentido repetir que foi apanhado nas escutas do apito dourado, como se isso fosse crime...

Foi apanhado a dizer ao Araújo que podia receber os bilhetes das deusas, junto da sad.
Ou seja, ele estava 100% dentro da trafulhice que o FCP fazia/faz.

Mais, enquanto seccionosta de basquete, deu/mandou dar, um arraial de porrada a um jogador que se recusava a assinar a rescisão. Chega?

e enquanto presidente da liga de basket foi denunciado por 2x por insultar e ameaçar arbitros nos jogos do seu clube
lol?!  :estrelas:

lol o que? foi publico isso na altura
lol porque fiquei mm WTF?! mas acreditei em ti  O0

BENFIKA

Sai do porto alegadamente zangado com o pintinho, vai para a Liga, um ano depois e quando a liga vai deixar de ter grande poder vai para a federação...

genial presidente.

Vieri

Citação de: BENFIKA em 05 de Outubro de 2011, 00:35
Sai do porto alegadamente zangado com o pintinho, vai para a Liga, um ano depois e quando a liga vai deixar de ter grande poder vai para a federação...

genial presidente.

o benfica é comido por todos os lados...

Thunderztorm

Citação de: BENFIKA em 05 de Outubro de 2011, 00:35
Sai do porto alegadamente zangado com o pintinho, vai para a Liga, um ano depois e quando a liga vai deixar de ter grande poder vai para a federação...

genial presidente.

curiosamente enquanto presidente da liga fomos roubados nas primeiras 4 jornadas (em 2 jogos de forma escandalosa) e em caso de duvida sempre fodid** durante o resto do campeonato
perdemos o acesso á final da taça nao so por incompetencia como tambem por 1 roubo monumental
mas claro, isso nao interessa, siga la fernandinho, vieira ta contigo

RAFL

Citação de: Vieri em 05 de Outubro de 2011, 00:22
Citação de: quinjeajero em 05 de Outubro de 2011, 00:07
Ver o presidente do meu clube, um homem que se diz defensor da verdade desportiva, apoiar para a liga e agora para a federação um homem que foi apanhado nas escutas relativas ao apito dourado, mete-me um bocado de nojo. Devia meter mais, mas do rei sol, já nada me admira. É pouca vergonha à descarada já.


Mas o Vieira também foi "apanhado" nas escutas. Isso só por si é irrelevante.
A minha questão é: O Gomes foi apanhado a encomendar fruta ou meias de leite para árbitros ou noutro género de trafulhices?
É que se não foi, não faz muito sentido repetir que foi apanhado nas escutas do apito dourado, como se isso fosse crime...
está anos e anos numa estrutura corrupta, que compra p* e não sabe de nada...é o anjo lá do sitio...

SLB tem que arranjar um candidato proprio, se perder perdeu, agora estar ao lado de um dos corruptos do porto é que não....tenham lá paciencia, não basta ter q andar a lamber as botas do corrupto oliveirinha desportos, agora é este tb????

Thunderztorm

Citação de: Vieri em 05 de Outubro de 2011, 00:33
Citação de: Thunderztorm em 05 de Outubro de 2011, 00:32
ainda vou ler aqui, neste mesmo forum, que as escutas nao provam nada, nao dou 24h... :-X

não desconverses...

desconversar o que? duvidas que isso aconteça? ao que li hoje aqui ja nada me espanta

PésDeCoentrão

Quando se souberem os nomes para a arbitragem e disciplina veremos quem foi comido por quem.

RAFL

Citação de: PésDeCoentrão em 05 de Outubro de 2011, 00:38
Quando se souberem os nomes para a arbitragem e disciplina veremos quem foi comido por quem.
já vimos na liga.....fomos nós comidos....para variar

Thunderztorm

Citação de: PésDeCoentrão em 05 de Outubro de 2011, 00:38
Quando se souberem os nomes para a arbitragem e disciplina veremos quem foi comido por quem.

nem é preciso esperar pra ver, o ano 2010/11 demonstrou e bem como soms n´so quem andamos a comer os outros ::)


Cosme Campeão


Stanic

Citação de: Thunderztorm em 05 de Outubro de 2011, 00:28
Citação de: leather em 05 de Outubro de 2011, 00:27
Citação de: Vieri em 05 de Outubro de 2011, 00:22
Citação de: quinjeajero em 05 de Outubro de 2011, 00:07
Ver o presidente do meu clube, um homem que se diz defensor da verdade desportiva, apoiar para a liga e agora para a federação um homem que foi apanhado nas escutas relativas ao apito dourado, mete-me um bocado de nojo. Devia meter mais, mas do rei sol, já nada me admira. É pouca vergonha à descarada já.


Mas o Vieira também foi "apanhado" nas escutas. Isso só por si é irrelevante.
A minha questão é: O Gomes foi apanhado a encomendar fruta ou meias de leite para árbitros ou noutro género de trafulhices?
É que se não foi, não faz muito sentido repetir que foi apanhado nas escutas do apito dourado, como se isso fosse crime...

Foi apanhado a dizer ao Araújo que podia receber os bilhetes das deusas, junto da sad.
Ou seja, ele estava 100% dentro da trafulhice que o FCP fazia/faz.

Mais, enquanto seccionosta de basquete, deu/mandou dar, um arraial de porrada a um jogador que se recusava a assinar a rescisão. Chega?

e enquanto presidente da liga de basket foi denunciado por 2x por insultar e ameaçar arbitros nos jogos do seu clube
Ele chegou a ser pres. da liga de basket? Essa não sabia. Só um anjinho incompetente acredita num homem com este passado.

leather

Citação de: Vieri em 05 de Outubro de 2011, 00:31
Citação de: leather em 05 de Outubro de 2011, 00:27
Citação de: Vieri em 05 de Outubro de 2011, 00:22
Citação de: quinjeajero em 05 de Outubro de 2011, 00:07
Ver o presidente do meu clube, um homem que se diz defensor da verdade desportiva, apoiar para a liga e agora para a federação um homem que foi apanhado nas escutas relativas ao apito dourado, mete-me um bocado de nojo. Devia meter mais, mas do rei sol, já nada me admira. É pouca vergonha à descarada já.


Mas o Vieira também foi "apanhado" nas escutas. Isso só por si é irrelevante.
A minha questão é: O Gomes foi apanhado a encomendar fruta ou meias de leite para árbitros ou noutro género de trafulhices?
É que se não foi, não faz muito sentido repetir que foi apanhado nas escutas do apito dourado, como se isso fosse crime...

Foi apanhado a dizer ao Araújo que podia receber os bilhetes das deusas, junto da sad.
Ou seja, ele estava 100% dentro da trafulhice que o FCP fazia/faz.

Mais, enquanto seccionosta de basquete, deu/mandou dar, um arraial de porrada a um jogador que se recusava a assinar a rescisão. Chega?



essa escuta parece-me irrelevante, mas quem entra na máfia, não pode sair com as mãos completamente limpas...
Lembro-me dessa história do basket, não sabia é que tinha sido ele a dar essa ordem. Como sabes isso?

Parece-te irrelevante que ele discutisse a oferta de bilhetes com o empresário, que toda a gente sabe era quem arranjava a fruta?

Ok....

Foi público na altura, o jogador quis apresentar queixa numa esquadra e no Porto ninguém lhe aceitou a queixa.

Esta situação aconteceu no seu gabinete com dois capangas...