Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Saveloy

Citação de: T1n0_SLB em 06 de Outubro de 2011, 16:40
E há.

Há alguma prova que sugira que o homem não é águia de prata? Qual?

É que assim já comprendo esta discussão.

PésDeCoentrão

Citação de: Saviolafication em 06 de Outubro de 2011, 16:36
Citação de: PésDeCoentrão em 06 de Outubro de 2011, 16:28
Citação de: JNF em 06 de Outubro de 2011, 16:25
acho que vieira foi sócio do porto mais anos do que o serrao do Benfica.

E isso prova o quê ???

Mais, o serrão pagava as quotas do bolso dele, já o vieira pagavam-lhes. Critiquem o homem - o que não faltam são motivos óbvios, lógicos e coerentes para o fazer - mas virem com essa história do porto, sinceramente, e sem querer ofender ninguém, é uma criancice.

Desculpa, mas na minha perspectiva, o presidente do meu clube ser sócio de um dos nossos rivais, é uma coisa muito grave, e analisar isso nunca será uma criancice.

Criancice para mim, é negar a gravidade da situação.

Vamos lá ver uma coisa, analisar não é grave. Insinuar-se que o presidente do Benfica é portista PORQUE foi sócio do porto é para mim ridículo. Não contarem toda a história acerca dessa filiação é ser pouco sério. Considerar que é daí que vêm todos os nossos males sim, acho uma criancice, sem pés nem cabeça.

trainmaniac

25 anos ininterruptos como efectivo, para lá do exagero descomunal do número, é simplesmente desprezar todos aqueles que foram sócios-atletas, sócios correspondentes, etc... afinal de contas andaram estes anos todos enganados, ao pagarem uma quota mais reduzida que compensasse a distância à sede, estiveram automaticamente a perder valor para o clube. É muito triste, e mais triste ainda é ser considerado normal.

Para presidente, 10 ou 15 anos de filiação ininterrupta numa categoria qualquer era suficiente, bem como uma imposição de idade mínima, porque não é qualquer puto de 30 anos que pega numa instituição destas. 10 anos de filiação ininterrupta numa qualquer categoria de sócio e 40 anos de idade já me pareceriam requisitos adequados a um clube como o nosso.

O que existe é algo sem pés nem cabeça e com intuitos muito claros. Basta ver que da actual direcção só dois elementos cumprem esse requisito, e que o Rui Costa que foi indicado por LFV em 2009 para se candidatar em 2012, está fora da corrida.

VodkaBoy

Citação de: Saviolafication em 06 de Outubro de 2011, 16:25
Pormenores irrelevantes, o mentir no número de sócio... sure.

Mas para quem agora quer candidatar-se, e precisa de 25 anos ININTERRUPTOS de sócio para o fazer, já não é irrelevante certo?

Há cenas que simplesmente escapam ao meu alcance. Às vezes ponho-me a pensar se serei assim tão burro.
Es, mas isso agora nao vem ao caso....  :tomates:

Fora de brincadeiras, estou de acordo. Achar-se que entrar no clube por meio de uma falcatrua e "irrelevante"...  :huh:

Thunderztorm

Citação de: PésDeCoentrão em 06 de Outubro de 2011, 16:41
Citação de: Saviolafication em 06 de Outubro de 2011, 16:38
Como disse o Tino e muito bem, é uma desonestidade intelectual GIGANTESCA, atirar à cara do Moniz ele não ter pago quotas durante X tempo como argumento para lhe tirar legitimidade enquanto benfiquista/candidato à presidência, mas depois no caso do Vieira ter feito o mesmo, ou pior, ao ser sócio dos outros, já não tem importância nenhuma, pois "avalia-se o presente do senhor presidente e não o que fez no passado".

Estes contorcionismos faz-me lembrar muito a dualidade de critérios dos árbitros que tantas pessoas se queixam, e depois acabam a usar a mesma filosofia, o mesmo princípio, quando lhes dá jeito!

Dizer isso do moniz publicamente é mais que óbvio que é um golpe baixo, falta ver se o vieira fez isso também no Benfica, se o fez deve ser fortemente criticado, se não o fez acho que não devemos especular, de especulações está o Benfica e o SB cheios.

mostra la as provas de que o Moniz teve anos sem pagar cotas

Saviolafication

Citação de: Thunderztorm em 06 de Outubro de 2011, 16:45
Citação de: PésDeCoentrão em 06 de Outubro de 2011, 16:41
Citação de: Saviolafication em 06 de Outubro de 2011, 16:38
Como disse o Tino e muito bem, é uma desonestidade intelectual GIGANTESCA, atirar à cara do Moniz ele não ter pago quotas durante X tempo como argumento para lhe tirar legitimidade enquanto benfiquista/candidato à presidência, mas depois no caso do Vieira ter feito o mesmo, ou pior, ao ser sócio dos outros, já não tem importância nenhuma, pois "avalia-se o presente do senhor presidente e não o que fez no passado".

Estes contorcionismos faz-me lembrar muito a dualidade de critérios dos árbitros que tantas pessoas se queixam, e depois acabam a usar a mesma filosofia, o mesmo princípio, quando lhes dá jeito!

Dizer isso do moniz publicamente é mais que óbvio que é um golpe baixo, falta ver se o vieira fez isso também no Benfica, se o fez deve ser fortemente criticado, se não o fez acho que não devemos especular, de especulações está o Benfica e o SB cheios.

mostra la as provas de que o Moniz teve anos sem pagar cotas

Já agora, ainda não me tinha ocorrido isto. Para quem clama por provas do que eu disse,  também facilmente agora arranja provas que o Moniz teve 25 anos sem pagar quotas.

Go ahead Luis.live, be my guest.

Thunderztorm

Citação de: VodkaBoy em 06 de Outubro de 2011, 16:44
Citação de: Saviolafication em 06 de Outubro de 2011, 16:25
Pormenores irrelevantes, o mentir no número de sócio... sure.

Mas para quem agora quer candidatar-se, e precisa de 25 anos ININTERRUPTOS de sócio para o fazer, já não é irrelevante certo?

Há cenas que simplesmente escapam ao meu alcance. Às vezes ponho-me a pensar se serei assim tão burro.
Es, mas isso agora nao vem ao caso....  :tomates:

Fora de brincadeiras, estou de acordo. Achar-se que entrar no clube por meio de uma falcatrua e "irrelevante"...  :huh:

se ja defenderam aqui que os metodos usados pelo foculporco eram os necessarios nao vejo porque te espantas

trainmaniac

Caguem no Moniz e no Vieira e arranjem-me mas é um presidente à altura. Farto de gente pouco clara ando eu...

Saviolafication

Citação de: PésDeCoentrão em 06 de Outubro de 2011, 16:44
Citação de: Saviolafication em 06 de Outubro de 2011, 16:36
Citação de: PésDeCoentrão em 06 de Outubro de 2011, 16:28
Citação de: JNF em 06 de Outubro de 2011, 16:25
acho que vieira foi sócio do porto mais anos do que o serrao do Benfica.

E isso prova o quê ???

Mais, o serrão pagava as quotas do bolso dele, já o vieira pagavam-lhes. Critiquem o homem - o que não faltam são motivos óbvios, lógicos e coerentes para o fazer - mas virem com essa história do porto, sinceramente, e sem querer ofender ninguém, é uma criancice.

Desculpa, mas na minha perspectiva, o presidente do meu clube ser sócio de um dos nossos rivais, é uma coisa muito grave, e analisar isso nunca será uma criancice.

Criancice para mim, é negar a gravidade da situação.

Vamos lá ver uma coisa, analisar não é grave. Insinuar-se que o presidente do Benfica é portista PORQUE foi sócio do porto é para mim ridículo. Não contarem toda a história acerca dessa filiação é ser pouco sério. Considerar que é daí que vêm todos os nossos males sim, acho uma criancice, sem pés nem cabeça.

E o festejar de golos do Porto na tribuna de honra das Antas, provam que ele é portista ou também é um indício mentiroso?

Thunderztorm

Citação de: trainmaniac em 06 de Outubro de 2011, 16:49
Caguem no Moniz e no Vieira e arranjem-me mas é um presidente à altura. Farto de gente pouco clara ando eu...

:metal:
:slb2: :slb2: :slb2:

Zaratustra

eu gosto do Vieira, e enquanto for candidato voto nele, e o facto de me vir já para cima meio forum não deixa de ser curioso, já que nas ultimas eleições 91.74% de benfiquistas  pagantes concordou comigo, ah a oposição era o Bruno Carvalho... não podiam deixar o voto em branco?

Royal_Flush

Para mim o problema "Fernando Gomes" vai muito além do Benfica ou do futebol português.

Para mim é uma vergoinha nacional ser possível um gajo que esteve envolvido em escutas envolvendo corrupção vir a ser eleito para um dos cargos mais importantes no país a nível do desporto.

Ou seja, à boa maneira portuguesa, vamos fingir que as escutas nunca existiram, fingir que o Fernando Gomes não apareceu nelas e fingir que este gajo não sabia do esquema de corrupção do FCP, quando ele próprio diz que os bilhetes eram "sobre aquele assunto de que falámos".

Em qualquer país de Direito, ética e morais o seu envolvimento seria, no mínimo dos mínimos, questionado.

trainmaniac

Citação de: Zaratustra em 06 de Outubro de 2011, 16:56
eu gosto do Vieira, e enquanto for candidato voto nele, e o facto de me vir já para cima meio forum não deixa de ser curioso, já que nas ultimas eleições 91.74% de benfiquistas  pagantes concordou comigo, ah a oposição era o Bruno Carvalho... não podiam deixar o voto em branco?

Quem quis deixar, deixou. E ponto final.
Que os Benfiquistas adoram o Vieira sabemos todos, não é preciso ser-se um génio para o constatar.

Thunderztorm

Citação de: Zaratustra em 06 de Outubro de 2011, 16:56

é mentira que 91,74% de Benfiquistas pagantes tenham concordado contigo