Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

JNF

Citação de: PésDeCoentrão em 06 de Outubro de 2011, 16:28
Citação de: JNF em 06 de Outubro de 2011, 16:25
acho que vieira foi sócio do porto mais anos do que o serrao do Benfica.

E isso prova o quê ???

Mais, o serrão pagava as quotas do bolso dele, já o vieira pagavam-lhes. Critiquem o homem - o que não faltam são motivos óbvios, lógicos e coerentes para o fazer - mas virem com essa história do porto, sinceramente, e sem querer ofender ninguém, é uma criancice.

Se te fizessem sócio do focul, deixavas andar durante 24 anos ou procurarias uma forma de te desvinculares?

Paco Nassa

Citação de: abar85 em 06 de Outubro de 2011, 16:24
Citação de: Paco Nassa em 06 de Outubro de 2011, 16:20
Citação de: abar85 em 06 de Outubro de 2011, 16:19
Citação de: Paco Nassa em 06 de Outubro de 2011, 16:17
Citação de: abar85 em 06 de Outubro de 2011, 15:59
Citação de: Paco Nassa em 06 de Outubro de 2011, 15:57
Citação de: abar85 em 06 de Outubro de 2011, 15:54

A única comclusão que tirei  foi que durante a gestão de Vale Tudo o Vieira nunca deu a cara para defender o Benfica e festejava as vitórias do Porco enquanto isso acontecia, nada mais consigo retirar daquela frase.

Durante a gestão de LFV, quantos "futuros" candidatos às eleições do SLB deram a cara sem ser em eleições?

Não sei quantos festejavam as vitórias dos Porcos.

Só falta responder á minha pergunta!

Nenhum. Agora respondes à minha?

Qual?

Esqueci-me do ponto de interrogação no post que antecedeu o teu último posT. Aquela do quantos festejavam...?

Não faço ideia. Talvez tenha sido só o LFV.

PésDeCoentrão

Citação de: Edu em 06 de Outubro de 2011, 16:30

E isso prova o quê ???

Mais, o serrão pagava as quotas do bolso dele, já o vieira pagavam-lhes. Critiquem o homem - o que não faltam são motivos óbvios, lógicos e coerentes para o fazer - mas virem com essa história do porto, sinceramente, e sem querer ofender ninguém, é uma criancice.
Por acaso, não considero assim tão "criancice". É um argumento que sinceramente, acho que nunca o utilizei neste espaço. No entanto, acho curioso menosprezar-se esse facto. É que estamos a falar de muitos anos de sócio desse clube. Eu nem 1 dia deixava que me tornassem sócio desse clube. Mas se calhar sou eu que estou errado.

Então é melhor contarem a história toda. Várias vezes o vieira tentou cancelar mas não o deixaram, porque só a pessoa que o fez sócio e PAGAVA as quotas o podia fazer. É difícil mencionarem isso também ?

Mais, o serrão vem ao barulho porque não vos vejo falar do seu percurso de sócio do benfica e muito menos os portistas. Porque isso é descabido certo ? Porque vão pegar numa história absurda para atacar o homem ??

Não haverá argumentações lógicas para defender uma posição ??

Saviolafication

E isso prova o quê ???

Desculpa, mas na minha perspectiva, o presidente do meu clube ser sócio de um dos nossos rivais, é uma coisa muito grave, e analisar isso nunca será uma criancice.

Criancice para mim, é negar a gravidade da situação.

Fabricio_Miguel

Citação de: JNF em 06 de Outubro de 2011, 16:34

E isso prova o quê ???

Se te fizessem sócio do focul, deixavas andar durante 24 anos ou procurarias uma forma de te desvinculares?
essa foi uma que nunca percebi.
se ele não queria ser sócio do porto dizia lá no departamento de sócios "olhem anulem aqui o meu cartão de sócio.e qq um que tente pagar as cotas,não aceite".
é dificil? :confused:
e mais,essa do amigo é que pagava,parece ser uma valente tanga.senão,ganda amigo!!! :D

Saveloy

Citação de: T1n0_SLB em 06 de Outubro de 2011, 16:30
Citação de: Saveloy em 06 de Outubro de 2011, 16:25
Citação de: T1n0_SLB em 06 de Outubro de 2011, 16:19
Citação de: Saveloy em 06 de Outubro de 2011, 16:16
Mas há algum indício que  homem não tenha a águia de prata?

Não, o que não ha é indicios de ele o ter!

E então?

O homem tem de andar com aquilo debaixo do braço?

Só falta alguém vir dizer que nunca viu os bilhetes dos jogos a que ele (diz que) foi assistir.

Acho que o presidente já fez muita coisa mal, mas pegar-se em tudo o que se consegue imaginar também é demais. Se ele não aparece nos registos é uma coisa, agora que nunca se viu o troféu parece-me uma acusação vazia.

Olha, esta discussão começou quando alguém disse que o Moniz não tegitimidade como Benfiquista para ser presidente do benfica porque durante algum tempo não pagou as quotas. Só que se formos por aí o actual presidente aind atem menos legitimidade. E o facto de eventualmente não ser aguia de prata é sinonimo de que não tem 25 anos de socio. E ainda há a qustao de ele ter sido socio so spos e dos lags. Achar que o Moniz não tem legitimidade para ser presidente do Benfica e achar que o vieira tem é de uma desonestidade brutal!

Compreendo o argumento, não concordo é com a parte do "eventualmente não ser águia de prata". Se não há indícios que não o seja para quê levantar a questão?

JNF

Citação de: PésDeCoentrão em 06 de Outubro de 2011, 16:35
Citação de: Edu em 06 de Outubro de 2011, 16:30

E isso prova o quê ???

Por acaso, não considero assim tão "criancice". É um argumento que sinceramente, acho que nunca o utilizei neste espaço. No entanto, acho curioso menosprezar-se esse facto. É que estamos a falar de muitos anos de sócio desse clube. Eu nem 1 dia deixava que me tornassem sócio desse clube. Mas se calhar sou eu que estou errado.

Então é melhor contarem a história toda. Várias vezes o vieira tentou cancelar mas não o deixaram, porque só a pessoa que o fez sócio e PAGAVA as quotas o podia fazer. É difícil mencionarem isso também ?

Mais, o serrão vem ao barulho porque não vos vejo falar do seu percurso de sócio do benfica e muito menos os portistas. Porque isso é descabido certo ? Porque vão pegar numa história absurda para atacar o homem ??

Portanto, tu deixavas andar. Lol. Ok. Eu pegava no engraçadinho nem que fosse o meu pai e levava-o lá para cancelar a merda que fizera. Mas isso sou eu, que estimo o meu benfiquismo.

PablitoAimar

Só mesmo o SB para fazer 100 páginas por dia num topico!  :metal: DA LHE BIERA TAS QUASE A APANHAR O TAG  :metal:

Saviolafication

Como disse o Tino e muito bem, é uma desonestidade intelectual GIGANTESCA, atirar à cara do Moniz ele não ter pago quotas durante X tempo como argumento para lhe tirar legitimidade enquanto benfiquista/candidato à presidência, mas depois no caso do Vieira ter feito o mesmo, ou pior, ao ser sócio dos outros, já não tem importância nenhuma, pois "avalia-se o presente do senhor presidente e não o que fez no passado".

Estes contorcionismos faz-me lembrar muito a dualidade de critérios dos árbitros que tantas pessoas se queixam, e depois acabam a usar a mesma filosofia, o mesmo princípio, quando lhes dá jeito!

PésDeCoentrão

Citação de: Saviolafication em 06 de Outubro de 2011, 16:32
Citação de: PésDeCoentrão em 06 de Outubro de 2011, 16:29
Citação de: Saviolafication em 06 de Outubro de 2011, 16:25
Pormenores irrelevantes, o mentir no número de sócio... sure.

Mas para quem agora quer candidatar-se, e precisa de 25 anos ININTERRUPTOS de sócio para o fazer, já não é irrelevante certo?

Há cenas que simplesmente escapam ao meu alcance. Às vezes ponho-me a pensar se serei assim tão burro.

Não concordas com isso ?

É uma pergunta interessante... primeiro teria que saber exactamente de que maneira o Benfica interpreta esta questão dos anos ininterruptos... será que se houver um esquecimento de pagar as quotas apenas num mês, deixariam de contar os anos de quotas?

Ou seja, imaginemos que sou sócio há 15 anos, há um mês que não tenho possibilidade de pagar a quota mensal ou simplesmente me esqueço, os 15 anos são deitados ao lixo? É tudo uma questão de definição.

Espero, e quero acreditar que se possa resolver essa situação, caso contrário é um abuso. Até desmotivador para o sócio. Não quero arriscar, mas defendo que haja uma tolerância.

Depois, se são 20 ou 25 anos ininterruptos acho muito bem, mas atenção, não poderá ser condição única para o candidato, um bom candidato, digamos. Mas à partida parece-me um bom filtro.

Edu

Citação de: PésDeCoentrão em 06 de Outubro de 2011, 16:35

Não posso contar algo que eu próprio desconhecia. Não sei porque falas no plural, nem dessa forma. Defendi o meu ponto de vista, tens todo o direito de discordar, assim como eu tenho a minha opinião sobre o assunto.
E aqui posso estar enganado ou não ter a devida informação mas desde já duvido que alguém me pudesse fazer sócio de algo, com os meus dados pessoais e eu não pudesse cancelar essa situação. Em todo o caso, vou-me informar.

Revi

Citação de: Fabricio_Miguel em 06 de Outubro de 2011, 16:36
Citação de: JNF em 06 de Outubro de 2011, 16:34

E isso prova o quê ???

essa foi uma que nunca percebi.
se ele não queria ser sócio do porto dizia lá no departamento de sócios "olhem anulem aqui o meu cartão de sócio.e qq um que tente pagar as cotas,não aceite".
é dificil? :confused:
e mais,essa do amigo é que pagava,parece ser uma valente tanga.senão,ganda amigo!!! :D

E até parece que ao pinto da costa não lhe interessa alimentar esta novela, por muitos pedidos que envies e serem ignorados.........

T1n0_SLB

Citação de: Saveloy em 06 de Outubro de 2011, 16:37
Citação de: T1n0_SLB em 06 de Outubro de 2011, 16:30
Citação de: Saveloy em 06 de Outubro de 2011, 16:25
Citação de: T1n0_SLB em 06 de Outubro de 2011, 16:19
Citação de: Saveloy em 06 de Outubro de 2011, 16:16
Mas há algum indício que  homem não tenha a águia de prata?

Não, o que não ha é indicios de ele o ter!

E então?

O homem tem de andar com aquilo debaixo do braço?

Só falta alguém vir dizer que nunca viu os bilhetes dos jogos a que ele (diz que) foi assistir.

Acho que o presidente já fez muita coisa mal, mas pegar-se em tudo o que se consegue imaginar também é demais. Se ele não aparece nos registos é uma coisa, agora que nunca se viu o troféu parece-me uma acusação vazia.

Olha, esta discussão começou quando alguém disse que o Moniz não tegitimidade como Benfiquista para ser presidente do benfica porque durante algum tempo não pagou as quotas. Só que se formos por aí o actual presidente aind atem menos legitimidade. E o facto de eventualmente não ser aguia de prata é sinonimo de que não tem 25 anos de socio. E ainda há a qustao de ele ter sido socio so spos e dos lags. Achar que o Moniz não tem legitimidade para ser presidente do Benfica e achar que o vieira tem é de uma desonestidade brutal!

Compreendo o argumento, não concordo é com a parte do "eventualmente não ser águia de prata". Se não há indícios que não o seja para quê levantar a questão?

E há.

Saviolafication

Citação de: PésDeCoentrão em 06 de Outubro de 2011, 16:39
Citação de: Saviolafication em 06 de Outubro de 2011, 16:32
Citação de: PésDeCoentrão em 06 de Outubro de 2011, 16:29
Citação de: Saviolafication em 06 de Outubro de 2011, 16:25
Pormenores irrelevantes, o mentir no número de sócio... sure.

Mas para quem agora quer candidatar-se, e precisa de 25 anos ININTERRUPTOS de sócio para o fazer, já não é irrelevante certo?

Há cenas que simplesmente escapam ao meu alcance. Às vezes ponho-me a pensar se serei assim tão burro.

Não concordas com isso ?

É uma pergunta interessante... primeiro teria que saber exactamente de que maneira o Benfica interpreta esta questão dos anos ininterruptos... será que se houver um esquecimento de pagar as quotas apenas num mês, deixariam de contar os anos de quotas?

Ou seja, imaginemos que sou sócio há 15 anos, há um mês que não tenho possibilidade de pagar a quota mensal ou simplesmente me esqueço, os 15 anos são deitados ao lixo? É tudo uma questão de definição.

Espero, e quero acreditar que se possa resolver essa situação, caso contrário é um abuso. Até desmotivador para o sócio. Não quero arriscar, mas defendo que haja uma tolerância.

Depois, se são 20 ou 25 anos ininterruptos acho muito bem, mas atenção, não poderá ser condição única para o candidato, um bom candidato, digamos. Mas à partida parece-me um bom filtro.

Pois nessa questão dos anos de sócio initerruptos, não sei bem quais serão as condições. Sem interrupção, se é mesmo levado à letra, é sem interrupção nenhuma.

PésDeCoentrão

Citação de: Saviolafication em 06 de Outubro de 2011, 16:38
Como disse o Tino e muito bem, é uma desonestidade intelectual GIGANTESCA, atirar à cara do Moniz ele não ter pago quotas durante X tempo como argumento para lhe tirar legitimidade enquanto benfiquista/candidato à presidência, mas depois no caso do Vieira ter feito o mesmo, ou pior, ao ser sócio dos outros, já não tem importância nenhuma, pois "avalia-se o presente do senhor presidente e não o que fez no passado".

Estes contorcionismos faz-me lembrar muito a dualidade de critérios dos árbitros que tantas pessoas se queixam, e depois acabam a usar a mesma filosofia, o mesmo princípio, quando lhes dá jeito!

Dizer isso do moniz publicamente é mais que óbvio que é um golpe baixo, falta ver se o vieira fez isso também no Benfica, se o fez deve ser fortemente criticado, se não o fez acho que não devemos especular, de especulações está o Benfica e o SB cheios.