Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Paco Nassa

Citação de: abar85 em 06 de Outubro de 2011, 15:59
Citação de: Paco Nassa em 06 de Outubro de 2011, 15:57
Citação de: abar85 em 06 de Outubro de 2011, 15:54

A única comclusão que tirei  foi que durante a gestão de Vale Tudo o Vieira nunca deu a cara para defender o Benfica e festejava as vitórias do Porco enquanto isso acontecia, nada mais consigo retirar daquela frase.

Durante a gestão de LFV, quantos "futuros" candidatos às eleições do SLB deram a cara sem ser em eleições?

Não sei quantos festejavam as vitórias dos Porcos.

Só falta responder á minha pergunta!

Fabricio_Miguel

Citação de: Edu em 06 de Outubro de 2011, 16:16
Pessoal, cortem as citações, se faz favor. Assim é complicado de ler.
tu queres é controlar  :police:

Trezeguet

isto hoje ainda acaba tudo à Torres Couto nas AG'S do Benfica

T1n0_SLB

Citação de: Saveloy em 06 de Outubro de 2011, 16:16
Mas há algum indício que  homem não tenha a águia de prata?

Não, o que não ha é indicios de ele o ter!

Sempreparasemprebenfica

Citação de: JNF em 06 de Outubro de 2011, 16:03
Citação de: Far(away) em 06 de Outubro de 2011, 15:27
É preciso provas para provar que LFV foi sócio do Porto?
Far, o que hoje é verdade amanhã é mentira e se o Vieira jurasse e chorasse na TVI dizendo que nunca tinha sido sócio do fcp, alguns pacóvios acreditariam.

:2funny:

Estou a imaginar a cena... Enquanto lançava uma ou outra lágrima, falava na familia... So para acamar os coraçoes dos benfiquistas...

Genial presidente, genial.

andrebond

Que mesquinhez que para aqui vai. Julguem o LFV pelo que ele tem feito, de bom e de mau. Acham que é com essas rábulas do número de sócio que vão convencer alguém que goste do trabalho do Vieira?

Ainda ninguém conseguiu apresentar provas de que ele comprou o número de sócio. Quem não as tiver, devia ter vergonha de falar nisso.

abar85

Citação de: Paco Nassa em 06 de Outubro de 2011, 16:17
Citação de: abar85 em 06 de Outubro de 2011, 15:59
Citação de: Paco Nassa em 06 de Outubro de 2011, 15:57
Citação de: abar85 em 06 de Outubro de 2011, 15:54

A única comclusão que tirei  foi que durante a gestão de Vale Tudo o Vieira nunca deu a cara para defender o Benfica e festejava as vitórias do Porco enquanto isso acontecia, nada mais consigo retirar daquela frase.

Durante a gestão de LFV, quantos "futuros" candidatos às eleições do SLB deram a cara sem ser em eleições?

Não sei quantos festejavam as vitórias dos Porcos.

Só falta responder á minha pergunta!

Nenhum. Agora respondes à minha?


Edu


VodkaBoy

Citação de: MALU15 em 06 de Outubro de 2011, 16:04
Responda quem souber.

Era ( e ainda é hoje) possível recuperar a antiguidade de sócio, caso tenha havido um período de interrupção por não pagamento de quotas.
Nestes caso tambem é atribuída a águia de prata com retroactivdade? Os R&C não são de certeza reescritos ...
Muito boa questao.

Presumo que as mesmas sejam atribuidas no ano em que se recupera o numero (ou no seguinte) e que seja atribuida uma nota...

Mas isto claro nao e certo. Sou so eu a especular o procedimento.

Paco Nassa

Citação de: abar85 em 06 de Outubro de 2011, 16:19
Citação de: Paco Nassa em 06 de Outubro de 2011, 16:17
Citação de: abar85 em 06 de Outubro de 2011, 15:59
Citação de: Paco Nassa em 06 de Outubro de 2011, 15:57
Citação de: abar85 em 06 de Outubro de 2011, 15:54

A única comclusão que tirei  foi que durante a gestão de Vale Tudo o Vieira nunca deu a cara para defender o Benfica e festejava as vitórias do Porco enquanto isso acontecia, nada mais consigo retirar daquela frase.

Durante a gestão de LFV, quantos "futuros" candidatos às eleições do SLB deram a cara sem ser em eleições?

Não sei quantos festejavam as vitórias dos Porcos.

Só falta responder á minha pergunta!

Nenhum. Agora respondes à minha?

Qual?

NaharPT

Citação de: VodkaBoy em 06 de Outubro de 2011, 16:06
Citação de: NaharPT em 06 de Outubro de 2011, 15:55
Citação de: VodkaBoy em 06 de Outubro de 2011, 15:52
Citação de: NaharPT em 06 de Outubro de 2011, 15:39
Citação de: VodkaBoy em 06 de Outubro de 2011, 15:34.....

Não sei se achas que isso me ofende.
Mas não ofende. Nadinha.
Os interesses do clube acima, muito acima, bem acima de minudências de adeptos que não têm mais que fazer (ou falar).
Nao era para ofender.

Simplesmente apresentas o teu ponto de vista face a uma das maiores vergonhas que se passaram no Benfica , a ser verdade o que se diz acerca da compra do numero de socio.
E deixa que te diga que nao se coaduna nada mesmo com os valores associados ao Benfica, pelos benfiquistas.

Interpretas isto como quiseres.

PS: eu tenho mais que fazer e acredita que preferia gastar o meu tempo noutra coisa qualquer ao inves de vir para aqui demonstrar porque e que um presidente do Benfica nao serve...

O busilis da nossa discordância está no sublinhado, em cima.
Ou, se quiseres, na presunção da culpa, que quase toda a gente aqui parece assumir.
Nao e caro,

O que me motivou a escrever o comentario original, foi a tua completa falta de um valor que define o SLB, para atenuar uma possivel falcatrua do presindete: A Honestidade.

E antes que venhas dizer que nao te conheco de lado nenhum, poupo-te o trabalho e digo-te que li o que TU escreveste. Nao foi o ze do lado. TU escreveste que essa falcatrua nao te dizia nada e sim a actuacao enquanto presidente.
E eu digo-te que a forma como nos comportamos e o que nos define.
Olha para o Porto que tem tido um percurso de sucesso desportivo a todos os niveis, mas que e um antro do que de pior existe. Se calhar nao te importavas de termos o mesmo modus operandis.

Podia começar por dizer que não sabes nada de mim, independentemente do que aqui está escrito, mas adiante.

o Porco fez aquilo que teve que fazer para inverter a estrutura futebolistica no nosso país.
Está invertida, por muito que nos doa muito a todos.
Não concordo com a tática, mas provavelmente nunca o conseguiriam fazer se não tivesse sido assim.
Isso pode ser muito mau, muito mesquinho, o que quiseres chamar, que eu concordarei contigo.

No entanto, o que a História vai contar não é nada do que estás praí a falar.

Sou um gajo pragmático. às vezes um pouco irracional, mas pragmático.
Com o meu Benfica sou até muito irracional.

Quero fazer as coisas bem, e quero ganhar. E, claro, quero a maior honestidade possível.
Mas não prendo por pormenores irrelevantes que fazem novelas imensas acerca de nada. Novelas eu deixo para quem não tem mais nada que fazer na vida.

Em relação a ti, a tua honestidade tem certamente também limites... não terá?
Porque, para falar mal quando nos prejudicam, de certeza que estás aqui na primeira fila... o que eu duvido é que a tua voz se oiça para falar quando nos beneficiam.
(não me lembro de ler aqui nenhum post a falar de qu não deviamos ser tão beneficiados como fomos - quando o somos - e olha que as vezes tb somos...)

És igual a todos. Queres ganhar, no fundo.
Preferencialmente, sem batota. Como todos.
Mas se os outros que conheces fazem batota, há um limite para a tolerância da ingenuidade.

E já sei que vais dizer que preferes assim, perder e ser honesto.
Tá bem.
Convence-te a ti, não consegues convencer mais ng.

Revi

Citação

Claro que consigo, eu como sócio comum que sou, tenho acesso a tudo, desde dados do Benfica à casa do senhor presidente....

Pronto conseguiste responder á tua própria pergunta.

PésDeCoentrão


É preciso provas para provar que LFV foi sócio do Porto?
[/quote]

O manuel serrão também foi sócio do Benfica, e muitos outros. Também são benfiquistas ? Esse é dos argumentos mais infantis e ridículos que podem trazer como arma de arremesso. O homem também foi sócio do sporting, já não interessa isso ?

Haja pachorra

pec

O que interessa é ganhar™

Já agora o que aconteceu ao Pedro Neto que nunca mais o vi por aqui?


MALU15

Citação de: Saviolafication em 06 de Outubro de 2011, 16:10
Citação de: MALU15 em 06 de Outubro de 2011, 16:04
Responda quem souber.

Era ( e ainda é hoje) possível recuperar a antiguidade de sócio, caso tenha havido um período de interrupção por não pagamento de quotas.
Nestes caso tambem é atribuída a águia de prata com retroactivdade? Os R&C não são de certeza reescritos ...

Então, nesse caso, estaríamos a assumir que o Vieira esteve sem pagar quotas, uma acusação que lançam ao Moniz como se de uma praga se tratasse. De qualquer maneira,  penso que a possibilidade de recuperar a antiguidade de sócio será relativamente recente, tenho essa impressão. Ainda assim, pelo que se sabe, o senhor Vieira teria pago as quotas desde 69 com impecável regularidade, por se tratar de um grande benfiquista.
A possibilidade de recuperar a antiguidade já existe há muito tempo. Agora está mais dificil ( ou melhor, é mais dispendiosa, pois obriga a pagar os anos todos de quotas, quando antes estava limitado a um certo nº de anos ( salvo erro 3 anos).