Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

abar85

Citação de: Paco Nassa em 06 de Outubro de 2011, 16:20
Citação de: abar85 em 06 de Outubro de 2011, 16:19
Citação de: Paco Nassa em 06 de Outubro de 2011, 16:17
Citação de: abar85 em 06 de Outubro de 2011, 15:59
Citação de: Paco Nassa em 06 de Outubro de 2011, 15:57
Citação de: abar85 em 06 de Outubro de 2011, 15:54

A única comclusão que tirei  foi que durante a gestão de Vale Tudo o Vieira nunca deu a cara para defender o Benfica e festejava as vitórias do Porco enquanto isso acontecia, nada mais consigo retirar daquela frase.

Durante a gestão de LFV, quantos "futuros" candidatos às eleições do SLB deram a cara sem ser em eleições?

Não sei quantos festejavam as vitórias dos Porcos.

Só falta responder á minha pergunta!

Nenhum. Agora respondes à minha?

Qual?

Esqueci-me do ponto de interrogação no post que antecedeu o teu último posT. Aquela do quantos festejavam...?

JNF

acho que vieira foi sócio do porto mais anos do que o serrao do Benfica.

Saveloy

Citação de: T1n0_SLB em 06 de Outubro de 2011, 16:19
Citação de: Saveloy em 06 de Outubro de 2011, 16:16
Mas há algum indício que  homem não tenha a águia de prata?

Não, o que não ha é indicios de ele o ter!

E então?

O homem tem de andar com aquilo debaixo do braço?

Só falta alguém vir dizer que nunca viu os bilhetes dos jogos a que ele (diz que) foi assistir.

Acho que o presidente já fez muita coisa mal, mas pegar-se em tudo o que se consegue imaginar também é demais. Se ele não aparece nos registos é uma coisa, agora que nunca se viu o troféu parece-me uma acusação vazia.

Saviolafication

Pormenores irrelevantes, o mentir no número de sócio... sure.

Mas para quem agora quer candidatar-se, e precisa de 25 anos ININTERRUPTOS de sócio para o fazer, já não é irrelevante certo?

Há cenas que simplesmente escapam ao meu alcance. Às vezes ponho-me a pensar se serei assim tão burro.

MALU15

Citação de: VodkaBoy em 06 de Outubro de 2011, 16:20
Citação de: MALU15 em 06 de Outubro de 2011, 16:04
Responda quem souber.

Era ( e ainda é hoje) possível recuperar a antiguidade de sócio, caso tenha havido um período de interrupção por não pagamento de quotas.
Nestes caso tambem é atribuída a águia de prata com retroactivdade? Os R&C não são de certeza reescritos ...
Muito boa questao.

Presumo que as mesmas sejam atribuidas no ano em que se recupera o numero (ou no seguinte) e que seja atribuida uma nota...

Mas isto claro nao e certo. Sou so eu a especular o procedimento.
O importante não está na águia de prata, mas sim nos argumentos que fora utilizados por aqui para justificar eventuais "falcatruas".

PésDeCoentrão

Citação de: JNF em 06 de Outubro de 2011, 16:25

E isso prova o quê ???

Mais, o serrão pagava as quotas do bolso dele, já o vieira pagavam-lhes. Critiquem o homem - o que não faltam são motivos óbvios, lógicos e coerentes para o fazer - mas virem com essa história do porto, sinceramente, e sem querer ofender ninguém, é uma criancice.

YapeQdm

Um pequeno off-topic nao sabia onde pedir: ninguem me consegue arranjar um daqueles formularios do kit socio que os que renovaram o red pass recebem a mais.?? era mesmo importante e é para o mais novo membro da familia benfiquista meu puto que nasceu ontem.. obrigado era mesmo urgente..

luis.live

Citação de: JNF em 06 de Outubro de 2011, 16:15
Citação de: luis.live em 06 de Outubro de 2011, 16:09
Citação de: JNF em 06 de Outubro de 2011, 16:03
Citação de: Far(away) em 06 de Outubro de 2011, 15:27
É preciso provas para provar que LFV foi sócio do Porto?
Far, o que hoje é verdade amanhã é mentira e se o Vieira jurasse e chorasse na TVI dizendo que nunca tinha sido sócio do fcp, alguns pacóvios acreditariam.

os pacovios sao os que defendem o actual presidente do SL BENFICA certo?

já agora quem o contesta sao os doutores, mui iluminados users do SB? certo?

Sabes o que tem piada? É que foste tu que o disseste.

Não disse nada disso, mas foi belo ver como acusaste o toque. O que está lá escrito, está lá escrito, a leitura é tua.

entao quem sao os pacóvios? :huh:

PésDeCoentrão

Citação de: Saviolafication em 06 de Outubro de 2011, 16:25

Mas para quem agora quer candidatar-se, e precisa de 25 anos ININTERRUPTOS de sócio para o fazer, já não é irrelevante certo?

Há cenas que simplesmente escapam ao meu alcance. Às vezes ponho-me a pensar se serei assim tão burro.

Não concordas com isso ?

T1n0_SLB

Citação de: Saveloy em 06 de Outubro de 2011, 16:25
Citação de: T1n0_SLB em 06 de Outubro de 2011, 16:19
Citação de: Saveloy em 06 de Outubro de 2011, 16:16
Mas há algum indício que  homem não tenha a águia de prata?

Não, o que não ha é indicios de ele o ter!

E então?

O homem tem de andar com aquilo debaixo do braço?

Só falta alguém vir dizer que nunca viu os bilhetes dos jogos a que ele (diz que) foi assistir.

Acho que o presidente já fez muita coisa mal, mas pegar-se em tudo o que se consegue imaginar também é demais. Se ele não aparece nos registos é uma coisa, agora que nunca se viu o troféu parece-me uma acusação vazia.

Olha, esta discussão começou quando alguém disse que o Moniz não tegitimidade como Benfiquista para ser presidente do benfica porque durante algum tempo não pagou as quotas. Só que se formos por aí o actual presidente aind atem menos legitimidade. E o facto de eventualmente não ser aguia de prata é sinonimo de que não tem 25 anos de socio. E ainda há a qustao de ele ter sido socio so spos e dos lags. Achar que o Moniz não tem legitimidade para ser presidente do Benfica e achar que o vieira tem é de uma desonestidade brutal!

Edu

Citação de: PésDeCoentrão em 06 de Outubro de 2011, 16:28

E isso prova o quê ???

Mais, o serrão pagava as quotas do bolso dele, já o vieira pagavam-lhes. Critiquem o homem - o que não faltam são motivos óbvios, lógicos e coerentes para o fazer - mas virem com essa história do porto, sinceramente, e sem querer ofender ninguém, é uma criancice.
Por acaso, não considero assim tão "criancice". É um argumento que sinceramente, acho que nunca o utilizei neste espaço. No entanto, acho curioso menosprezar-se esse facto. É que estamos a falar de muitos anos de sócio desse clube. Eu nem 1 dia deixava que me tornassem sócio desse clube. Mas se calhar sou eu que estou errado.

Fabricio_Miguel

Citação de: YapeQdm em 06 de Outubro de 2011, 16:29
Um pequeno off-topic nao sabia onde pedir: ninguem me consegue arranjar um daqueles formularios do kit socio que os que renovaram o red pass recebem a mais.?? era mesmo importante e é para o mais novo membro da familia benfiquista meu puto que nasceu ontem.. obrigado era mesmo urgente..
não sei
mas muitos parabéns  :ashamed: :victory:

Saviolafication

Citação de: PésDeCoentrão em 06 de Outubro de 2011, 16:29
Citação de: Saviolafication em 06 de Outubro de 2011, 16:25

Não concordas com isso ?

É uma pergunta interessante... primeiro teria que saber exactamente de que maneira o Benfica interpreta esta questão dos anos ininterruptos... será que se houver um esquecimento de pagar as quotas apenas num mês, deixariam de contar os anos de quotas?

Ou seja, imaginemos que sou sócio há 15 anos, há um mês que não tenho possibilidade de pagar a quota mensal ou simplesmente me esqueço, os 15 anos são deitados ao lixo? É tudo uma questão de definição.

abar85

Citação de: Edu em 06 de Outubro de 2011, 16:30
Citação de: PésDeCoentrão em 06 de Outubro de 2011, 16:28

E isso prova o quê ???

Por acaso, não considero assim tão "criancice". É um argumento que sinceramente, acho que nunca o utilizei neste espaço. No entanto, acho curioso menosprezar-se esse facto. É que estamos a falar de muitos anos de sócio desse clube. Eu nem 1 dia deixava que me tornassem sócio desse clube. Mas se calhar sou eu que estou errado.

Ou se calhar é porque és verdadeiramente benfiquista. Será?

luis.live

ena!!!