Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

PésDeCoentrão

Citação de: ednilson em 17 de Outubro de 2011, 17:19
Já eu, acho que o Benfica Pagou 0 euros pelos dois jogadores, perdão, pelo jogador Rodrigo e o outro rapaz.

Nesse caso terá pago exactamente o mesmo pelo garay ??

ednilson

Citação de: PésDeCoentrão em 17 de Outubro de 2011, 17:26
Já eu, acho que o Benfica Pagou 0 euros pelos dois jogadores, perdão, pelo jogador Rodrigo e o outro rapaz.

ui....pergunta essas cenas ao Florentino, se nem eles sabem, vais perguntar-me a mim?  :huh:

PésDeCoentrão

Citação de: ednilson em 17 de Outubro de 2011, 17:29

ui....pergunta essas cenas ao Florentino, se nem eles sabem, vais perguntar-me a mim?  :huh:

Repara, eu percebo o teu raciocínio acerca do valor ZERO dos dois putos do real madrid (até porque essa é também a minha ideia). O Benfica comunica à CMVM o valor recebido pelo Di Maria (http://web3.cmvm.pt/sdi2004/emitentes/docs/FR29179.pdf) mas não conheço qualquer comunicação acerca dos valores quer de rodrigo ou de alípio (mas admito que exista). Pelo que sei, o Benfica não é obrigado a comunicar compras abaixo de determinado valor.

Na venda do Fábio aconteceu algo do género, daí a minha pergunta.

ednilson

Citação de: PésDeCoentrão em 17 de Outubro de 2011, 17:40
Citação de: ednilson em 17 de Outubro de 2011, 17:29

Repara, eu percebo o teu raciocínio acerca do valor ZERO dos dois putos do real madrid (até porque essa é também a minha ideia). O Benfica comunica à CMVM o valor recebido pelo Di Maria (http://web3.cmvm.pt/sdi2004/emitentes/docs/FR29179.pdf) mas não conheço qualquer comunicação acerca dos valores quer de rodrigo ou de alípio (mas admito que exista). Pelo que sei, o Benfica não é obrigado a comunicar compras abaixo de determinado valor.
Na venda do Fábio aconteceu algo do género, daí a minha pergunta.

Não sei se isso é mesmo assim, nem me interessa, desde que a venda por 5 ME do Nélson não foi comunicada, deixei-me dessas mardas....se calhar é porque não o vendemos ao Betis, mas sim ao seu presidente e agora andamos a anhar com a falta do pagamento.

xeriff

o nélson foi vendido por 5 m? não imaginava que tinha sido assim tanto

xeriff

Citação de: trevo em 17 de Outubro de 2011, 21:41
Citação de: diogocl em 17 de Outubro de 2011, 20:28
Desculpem mas não sabia onde enquadrar esta noticia vejam http://www.calciomercato.com/prima-pagina/rui-canico-milan-e-inter-vogliono-il-nuovo-falcao-620190

Cum Caniço !!!

culpa do presidente anda a dormir , em vez de ir a basileia devia estar a obrigar o Caniço a assinar contrato e se ele não assinasse ia buscar o Macaco para lhe bater

xeriff

Presidente agora tiveste mal , disseste tudo ao contrário: Portugal tem Orgulho do Benfica porque se não fosse o Benfica , Portugal nem era conhecido

Trezeguet

Citação de: xeriff em 17 de Outubro de 2011, 23:06
Presidente agora tiveste mal , disseste tudo ao contrário: Portugal tem Orgulho do Benfica porque se não fosse o Benfica , Portugal nem era conhecido
aguardo demissão ainda hoje após tal falha

xeriff

Citação de: Trezeguet em 17 de Outubro de 2011, 23:21
já devia estar em cima da mesa do pessoal do Sb para assinarmos todos a carta de demissão

Mestre30

Citação de: Trezeguet em 17 de Outubro de 2011, 23:21
:whistle2:

xeriff

Mestre30 roubaram te o nick , hoje andava por aqui outro Mestre

Mestre30

Citação de: xeriff em 17 de Outubro de 2011, 23:41
Mestre30 roubaram te o nick , hoje andava por aqui outro Mestre
Quém?????

xeriff

por acaso era um Eusébio e parecia ser bastante conhecido por aqui , eu nunca o tinha visto , o dele é só Mestre mas isto dá azo a confusões