CN 8ª J: SC Beira-Mar 0 - 1 SL Benfica, 22Out. Sáb. 20h15 *SPORTTV1*

SC Beira-Mar 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Beira-Mar: Rui Rego, Pedro Moreira, Yohan Tavares, Hugo, Joãozinho, Nuno Coelho, Artur, Nildo, Balboa, Zhang, Douglas
Treinador: Rui Bento
SL Benfica: Artur Moraes, Ruben Amorim, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Nemanja Matić, Axel Witsel, Bruno César (Javi García [90+2m]), Nolito (Nico Gaitán [60m]), Javier Saviola (Pablo Aimar [60m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (42)

nokas7

Citação de: Lurgee em 20 de Outubro de 2011, 11:06
Alguém sabe  com quanto tempo de antecedancia se  tem que sair de Aveiro nestes jogos? Sair ás 19h?

E estacionamento para quem depois vai para o Porto, o que é melhor?

Lurgee, se vais do Porto, às 19h é muito apertado, falo porque sei que lá é bué complicado os acessos e há bué trânsito por isso, o mais tardar, sai às 18h.. O estacionamento fica a cargo do Fidags.. ;D

Trezeguet

Fidags

Citação de: Lurgee em 20 de Outubro de 2011, 11:06
Alguém sabe  com quanto tempo de antecedancia se  tem que sair de Aveiro nestes jogos? Sair ás 19h?

E estacionamento para quem depois vai para o Porto, o que é melhor?

Boas...

Vou repetir o que já disse aqui:

Tenham em atenção as horas  a que chegam ao estádio pois por vezes podem demorar mais de 1h só para entrar no recinto onde depois ainda têm de estacionar...os acessos são uma bosta..

takeshiSLB

o ano passado demorei mais de 1 hora a sair de lá fdx.
está dificil, o meu irmão trabalha e não pode ir a aveiro, sem sei se temos bilhetes para o topo sul fds!

furrica

Se puderem ir com antecedencia melhor
pois a uns anos atras demorei mais de 1 hora do cruzamento de albergaria ate ao estadio e a seguir ainda ha o problema do estacinamento do carro

Red Eyes

Jim69

Vi no google earth que há muito estacionamento junto ao estádio... esses parques são grátis? alguém me sabe dizer?

faneca_slb4ever

Citação de: Jim69 em 20 de Outubro de 2011, 11:51
Vi no google earth que há muito estacionamento junto ao estádio... esses parques são grátis? alguém me sabe dizer?
São. Só que para chegar lá não é facil...

Jim69

Citação de: faneca_slb4ever em 20 de Outubro de 2011, 11:54

Como assim?

faneca_slb4ever

Citação de: Jim69 em 20 de Outubro de 2011, 11:58
Como assim?
Os acessos não são bons...convem chegar com antecedência.

Fidags

Como assim?

Malta leiam os posts pelo menos que estão na página...

É dificil porque os acessos são dificeis, ou melhor escassos, não deixam fluir o transito...mesmo que vás cedo para lá e estaciones na boa depois para sair de lá vais-te ver à rasca..a menos que não te importes de estar 1h30 para sair do estacionamento

Jim69

Citação de: Fidags em 20 de Outubro de 2011, 12:04

Como assim?

Malta leiam os posts pelo menos que estão na página...

É dificil porque os acessos são dificeis, ou melhor escassos, não deixam fluir o transito...mesmo que vás cedo para lá e estaciones na boa depois para sair de lá vais-te ver à rasca..a menos que não te importes de estar 1h30 para sair do estacionamento

Obrigado

rocky

Artur
     M.Vitor                               Luisao                Garay                         Emerson
                                                            Javi
                              B.Cesar                                                Nolito
                                                           Witsel
                                             Saviola                Cardozo

Fidags

Tentem estacionar na zona do continente...retail park etc...é mais fácil..andam um pouco a pé mas depois é mais fácil para sair