CN 10ª J: SC Braga 1 - 1 SL Benfica, 06Nov. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

SC Braga 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Quim, Baiano, Douglão, Ewerton, Paulo Vinícius, Djamal, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Hélder Barbosa, Lima
Treinador: Leonardo Jardim
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Nolito [75m]), Ruben Amorim (Bruno César [84m]), Nico Gaitán (Rodrigo [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (72)

alex_diabólico

Espero que neste jogo Aimar esteja em melhor forma...

Estou a ver o jogo que fizemos ontem e para mim foi dos que esteve menos bem... muitos passes falhados, muitas perdas de bola e muito trapalhão...

Toronto_SLB

Citação de: rocky em 30 de Outubro de 2011, 22:51
preparar o jogo como fizemos no ladrao e a nossa qualidade vai surgir naturalmente para ganhar o jogo
O0

space_17

Sharapova

Aproximam-se duas semanas complicadas mas com vitórias contra Braga, Basel e Sporting ganhamos o ânimo que falta para ligar o rolo compressor.

Trezeguet

Notguilty

merece todo respeito o nosso Nuno Gomes, de resto é vencer e bem.

Trezeguet

Notguilty

amigo.. convencido hein?
Não te citei, nem disse que faltaram ao respeito.
:)

Trezeguet

Citação de: Notguilty em 31 de Outubro de 2011, 09:51
amigo.. convencido hein?
Não te citei, nem disse que faltaram ao respeito.
:)
eu sei, longe disso. mas aqui tem-se muito respeito ao nosso ex capitão. mas temos respeitar equipa toda deles, mas para esmagar!

ricardo_areias

Se fosse um pouquinho mais tarde ia ver de certeza, trabalho ate as 19h, mesmo assim vou pedir para sair mais cedo e vou tentar ir!

Espero uma vitoria, suada é certo, mas estou convencido que temos equipa para ganhar!

:flagglorioso:  :slb2:  :bandeiraslb2:

GTtdi_SLB

quero uma arbitragem como a de ontem pró-çportém! era vitória na certa..está na cara a vontade crescente da nossa classe desportiva em fazer crescer este "nosso grande amor"..seja com métodos conhecidos ou com outros mais tenebrosos.
Enoja-me lembrar das arbitragens que temos tido em braga sempre em nosso desfavor..como se de uma justiça divina se tratásse pois tínhamos de perder à força toda e independentemente de como e quão frequente é o roubo...tem sido uma aberração jogar em braga com as arbitragens que temos tido, isso sim! quanto á equipa do braga, pelo (pouco) respeito que me merece, não têem equipa para o SLB e apenas a "justiça divina" dos useiros e vezeiros poderão impedir o materializar da diferença de valor que existe concretamente entre os dois plantéis.
Sei que o meu SLB vai ganhar mas queria que isso acontecesse com requintes de malvadez pois esse povo red bois merece levar um grande par de cornos para casa...marcar aos 90+1' um golo à Yartei?

MrFire

Ganhar!!

Quanto ao resto é SEM MEDO, e tenham cuidado com algumas cenas de cobardia que podem acontecer a quem vai sozinho..mas vai lá estar muita gente para os por na ordem!

Trapattoni

Eric Cartman

sammer