LdC FG 4ª J: SL Benfica 1 - 1 FC Basel, 02Nov. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 FC Basel

Liga dos Campeões


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Luís Martins (Miguel Vitor [63m]), Nemanja Matić, Axel Witsel, Pablo Aimar (Óscar Cardozo [73m]), Bruno César, Nico Gaitán (Nolito [81m]), Rodrigo
Treinador: Jorge Jesus
FC Basel: Sommer, Steinhöfer, Dragović, Abraham, Park Joo-Ho, Huggel, Fabian Frei, Granit Xhaka, Shaqiri, Zoua, Chipperfield
Treinador: Heiko Vogel
Golos: Rodrigo (05)


jester

Citação de: Pedro Marques em 01 de Novembro de 2011, 22:43
Citação de: YapeQdm em 01 de Novembro de 2011, 22:36
fogo vii hoje na record dois dados MUITOS ASSUSTADORES!!! Benfica esta poca pra liga inda nao passou a barreira dos 40 mil e dos 3 grandes é aqele que tem menor taxa de ocupação na casa dos 50%.. ate o sporting tem 60 i tal% e o porto 70% ... Esta epóca nota negativa para a frequencia dos adeptos..

Taxa de ocupação sim, mas nós temos o estádio maior, portanto... Mas em número de espetadores na Liga está assim:

1º -   Porto   183.383
2º -   Benfica   175.750
3º -   Sporting   124.577

E o Porto só está à nossa frente, porque já houve um Porto - Benfica este ano.
O Sporting também ainda não passou a barreira dos 40k. E o Porto só passou a barreira dos 40k porque, mais uma vez, já houve um Porto - Benfica.

Não deixa de ser uma vergonha para os Benfiquistas não haver muito mais gente a ir à bola. Os outros dois até podiam ter médias de 5mil por jogo que não minimizava a tristeza de não se ver mais gente na Luz.
Estádio cheio significa melhores resultados.


Vitor Abreu

Sinceramente os adeptos das vitórias dão-me nojo. Não me refiro aos que não podem porque estão longe ou não têm condições financeiras. Nem àqueles que faltam a uns jogos de vez em quando porque estão cansados, etc... Falo daqueles que só lá vão quando ganhamos, quando jogamos bem, quando goleamos, quando vai o Manchester, etc. Benfiquistas desses nem deviam ter direito a entrar no estádio por respeito aos que estão lá sempre. Para este jogo vão ser outra vez os 35 mil do costume, VERGONHOSO!

jase25


Meddler



AG

                            Artur
Maxi       Luisão          Garay        M. Vítor

                          Matic
            Witsel               Aimar
Gaitán                                           B. César
                         Cardozo



sardao


| João |

Citação de: Slb-Ag em 02 de Novembro de 2011, 01:25
                            Artur
Maxi       Luisão          Garay        M. Vítor

                          Matic
            Witsel               Aimar
Gaitán                                           B. César
                         Cardozo


x2