Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Joga Bonito

Citação de: andre_diogo em 06 de Novembro de 2011, 22:52
O Artur, de acordo com aquilo que escreveu no twitter, é outro mau carácter, certo?

Escapou te a parte em que o Artur disse que é sempre um prazer regressar a Braga um clube a quem tem carinho ?

Mercurio_10

Citação de: vitormopinto1987 em 06 de Novembro de 2011, 23:57
Citação de: Trezeguet em 06 de Novembro de 2011, 23:42
mas ele era ou é alguem na vida para mandar calar os adeptos por defender 1 penalty?
3

Nem que fossem 50...

fyure

o quim não tem rancor aos adeptos benfiquistas nem ao Benfica, tem a certas pessoas do Benfica. Eu não me esqueço que o quim chegou a evitar autenticas vergonhas no dragão que por sinal no ano passado não conseguimos evitar com o roberto. Tenho respeito por ele por isso e porque sei que sempre defendeu o Benfica enquanto cá esteve.

Mercurio_10

Citação de: fyure em 07 de Novembro de 2011, 00:04
o quim não tem rancor aos adeptos benfiquistas nem ao Benfica, tem a certas pessoas do Benfica. Eu não me esqueço que o quim chegou a evitar autenticas vergonhas no dragão que por sinal no ano passado não conseguimos evitar com o roberto. Tenho respeito por ele por isso e porque sei que sempre defendeu o Benfica enquanto cá esteve.

A vergonha do ano passado no Dragão aconteceu com o Roberto, mas teria sido igual com o Quim, com o Buffon ou com o Casillas. Não foi por aí.

E, no Dragão no ano anterior, o Quim sofreu um golo do Belluschi que se fosse um guarda-redes menos protegido pela Comunicação Social teria sido apelidado de "Perú de Natal no Forno fatiado e com molho de piri-piri".

Bailey

Citação de: Joga Bonito em 06 de Novembro de 2011, 23:59
O Artur, de acordo com aquilo que escreveu no twitter, é outro mau carácter, certo?

Escapou te a parte em que o Artur disse que é sempre um prazer regressar a Braga um clube a quem tem carinho ?

Mas agora é necessário o Quim dizer que tem saudades do Benfica ou carinho para não ser constantemente insultado? E que tal somente respeitar a pessoa, com indiferença ou saudade. Que hipocrisia que praqui vai a dizer que estão a insultá-lo porque ele disse "eles", ou porque disse que o javi foi bem expulso ou o diabo a 4.

É constantemente insultado pela falta de educação de mtos que já o faziam quando ele cá estava.

_Benfiquista_

Porco de merda!Nojento de merda!"Eles" como tu dizes é o SPORT LISBOA E BENFICA que te encheu o cú durante uns anos valentes mal agradecido!!!E eu que até gostava de ti quando cá estavas e era dos que mais te defendia!Não tiveste trabalho?!Sorte tiveste tu em não ter mamado o 2º mesmo já no fim porco!

Vai comer um balde cheio de merda nojento!

fyure

Citação de: Mercurio_10 em 07 de Novembro de 2011, 00:06
Citação de: fyure em 07 de Novembro de 2011, 00:04

A vergonha do ano passado no Dragão aconteceu com o Roberto, mas teria sido igual com o Quim, com o Buffon ou com o Casillas. Não foi por aí.

E, no Dragão no ano anterior, o Quim sofreu um golo do Belluschi que se fosse um guarda-redes menos protegido pela Comunicação Social teria sido apelidado de "Perú de Natal no Forno fatiado e com molho de piri-piri".

limitei-me a factualizar tal como tu, e cada um vê o que quer e como quer. Ora se ele disse o que disse não foi por não respeitar o Benfica, defendeu-se e nada mais. Não temos que o deitar para o lixo por isso. Volto a dizer, enquanto cá esteve respeitou sempre quem merecia e teve que levar com muito melão, mas nunca desistiu, e tenho a certeza, pelo que vi na avenida da liberdade em 2010, que por ele ainda cá estava...

pedroslb18

Não escapou, mas não dava jeito referir.

pedroslb18

E as pessoas tem de começar a ouvir e ver as declarações.

É que frases no papel pouco dizem. já a maneira, a intenção, o tom como se dizem fazem toda a diferença.

É que uma pessoa pode dizer "és muito bonito" num tom normal, e está tudo bem, e dizer-lo num tom irónico e jocoso, que passa a ser má educação.

Aakeonan

Reparei que enquanto os jogadores se cumprimentavam,nem sorrisos recebeu dos ex companheiros,só Luisão lhe deu um "olá" especial.

Todos os outros,era como se fosse o Mossoró.

Não sei se é normal ou não,se quer dizer algo ou não...mas reparei nisso.

Hanzo

Citação de: Aakeonan em 07 de Novembro de 2011, 01:55
Reparei que enquanto os jogadores se cumprimentavam,nem sorrisos recebeu dos ex companheiros,só Luisão lhe deu um "olá" especial.

É natural visto que o Luisão teve mais tempo com ele no plantel. E dos outros que também tiveram contacto também tiveram uma atitude mais aberta no cumprimento.
Quanto as declarações não me choca, apesar de tudo diz a verdade de não ter tido trabalho e concordo, fizemos 6 remates e não me lembro algum tenha obrigado a ele a trabalhos. E par além do golo só mais dois lances é que podíamos ter facturado (cabeçada de Cardozo na 1Parte e o remate do rodrigo na 2Parte).

_Benfiquista_

Citação de: Hanzo em 07 de Novembro de 2011, 02:09
Citação de: Aakeonan em 07 de Novembro de 2011, 01:55

É natural visto que o Luisão teve mais tempo com ele no plantel. E dos outros que também tiveram contacto também tiveram uma atitude mais aberta no cumprimento.
Quanto as declarações não me choca, apesar de tudo diz a verdade de não ter tido trabalho e concordo, fizemos 6 remates e não me lembro algum tenha obrigado a ele a trabalhos. E par além do golo só mais dois lances é que podíamos ter facturado (cabeçada de Cardozo na 1Parte e o remate do rodrigo na 2Parte).
O problema foi o tom de gozo com que falou disso.E depois parece que não é capaz de chamar ou dizer Sport Lisboa e Benfica.É sempre a dizer "Eles" e coisas do género em tom provocatório e de gozo.Mete nojo!

Bulk

Citação de: playerfoxinot em 06 de Novembro de 2011, 23:37
Citação de: Bulk em 06 de Novembro de 2011, 23:28
Cretino, hipócrita, lixo.

Ainda bem que hoje hipotecou qualquer chamada futura à seleção com aquele nojo de declarações. E não é pelo trabalho que referiu que não teve, é pela forma jocosa como se referiu a uma instituição que lhe pagou bem e a horas e tratou-o em condições durante a sua estadia lá, impunha-se um pouco mais de respeito.

Para aqueles que acham que quim deve beijar a mão do benfica mesmo não jogando lá, pergunto, e uma desculpa ao rapaz pela forma ridícula como foi despedido???

Continuo a achar que ele não diz ou fez nada de mais, esta noutra equipa, se acham que todos são como o rui costa bem que pode tirar o cavalo ca chuva.

Forma ridícula que "foi despedido"? Mas teve à treinar à parte como muito atletas tiveram no passado recente no Benfica? Ficou sem receber? Houve uma rescisão unilateral do contrato? Esses casos sim mereciam um pedido de desculpa.

Agora, decidir não renovar um contrato... é uma tremenda falta de respeito para com o jogador de facto.

Lysander

O Quim, para mim e para qualquer Benfiquista que se respeite a si próprio e ao clube que supostamente ama,  é lixo desde as declarações depois do jogo em Braga o ano passado. Quando vier à Luz, se não houver apagões de 10 em 10 minutos e penaltys inventados pode ser que "eles" lhe deem mais trabalho ou leve uma bolada naquela testa de metro e meio...

playerfoxinot

Coisa que o artur não é, é burro...

Coisa que o artur não é, é burro...