David Simão

Médio, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2007-2007, 2011-2011), 2 jogos (66 minutos), 0 golos

GTtdi_SLB

Rodrigo já fez mais em 3 jogos que Menezes e Kardec em 2 épocas. É jogador de outra colheita. E sim, não estou esquecido do golo em Marselha que eu tanto festejei.

GiiB_10

Já merecia uma oportunidade em vez de Aimar ou Witsel, que já andam a pedir banco à muito tempo.

Chama-Imensa

Citação de: chharlie em 05 de Novembro de 2011, 20:13
Citação de: JoséTorres em 05 de Novembro de 2011, 20:07
O Felipe Menezes com tantas oportunidades e este ali a passear...

nem mais

Tal e qual. E depois vêm dizer que somos injustos para com o treinador. Fdx com um plantel tão vasto usa sempre os mesmo 14 ou 15. Os outros que vão dar uma volta que só na próxima pré-época é que voltam a jogar. Enfim

kirdord

Já merece uma oportunidade..

BC

Coitado de ti, Simão. Por esta altura já o F. Menezes tinha uns 10 jogos disputados.

joao_manike

Nem aos sub21 foi. Enfim.
Menos mal que jogue contra o Galatasaray. E que jogue também o Luis Martins e o Rúben Pinto, de início. É um amigável, não há cá merdas. É dar minutos aos menos utilizados.

*Crow*

Citação de: BC em 07 de Novembro de 2011, 12:20
Coitado de ti, Simão. Por esta altura já o F. Menezes tinha uns 10 jogos disputados.

E sai quem para ele jogar? Aimar? Witsel? Bruno César?

castillo

Citação de: joao_manike em 07 de Novembro de 2011, 19:53
Nem aos sub21 foi. Enfim.
Menos mal que jogue contra o Galatasaray. E que jogue também o Luis Martins e o Rúben Pinto, de início. É um amigável, não há cá merdas. É dar minutos aos menos utilizados.

Claramente, é importante que jogue 90 min nesse jogo para jogar no lugar do Witsel para a taça.

joao_manike

Citação de: *Crow* em 08 de Novembro de 2011, 11:06

Se for preciso, sim. Tendo em conta que não vão jogar sempre 90 minutos, e estão todos em baixo de forma. Ninguém fala em meter o David a  titular. Fala-se em dar-lhe minutos. Com minutos, ganha-se oportunidades.

BlankFile

É preciso começar a apostar no David com mais regularidade.

abar85

Citação de: joao_manike em 08 de Novembro de 2011, 18:16
Citação de: *Crow* em 08 de Novembro de 2011, 11:06

Se for preciso, sim. Tendo em conta que não vão jogar sempre 90 minutos, e estão todos em baixo de forma. Ninguém fala em meter o David a  titular. Fala-se em dar-lhe minutos. Com minutos, ganha-se oportunidades.

Eu acho que é perfeitamente normal que quando sai o Aimar possa ser ele a opção, isto se ele alguma vez tivesse sequer a oportunidade de se sentar no banco.

JackDonaghy

É preciso é os titulares aumentarem o nível de jogo e os automatismos.
A pouca utilização de meia dúzia de jogadores é o menor dos problemas do Benfica.

darkwolf

acho que ele, o Mora e o nélson deviam fazer parte da rotação de jogadores, porque Aimar/Saviola e Cardozo já deram o que tinham a dar.

castillo

Citação de: darkwolf em 08 de Novembro de 2011, 18:22
acho que ele, o Mora e o nélson deviam fazer parte da rotação de jogadores, porque Aimar/Saviola e Cardozo já deram o que tinham a dar.

Tá pois claro!

Mestre30

Citação de: darkwolf em 08 de Novembro de 2011, 18:22
:2funny: