CN 11ª J: SL Benfica 1 - 0 Sporting CP, 26Nov. Sáb. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Rodrigo [66m]), Bruno César (Ruben Amorim [68m]), Nico Gaitán (Nolito [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Onyewu, Insúa, Daniel Carriço, Schaars, Elias, Matías Fernández, Diego Capel, Ricky van Wolfswinkel
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Javi García (42)

karadas

Citação de: RN em 10 de Novembro de 2011, 12:45
Os sportinguistas já andam com orgasmos múltiplos a pensar neste jogo. Afinal é o climax emocional para eles..mais do que serem campeões. Quanto ao jogo, vencer claro. Rumo ao 33o!

Temos que lhes dar uma machadada na confiança.

QuebraOssos

Boa tarde pessoal, será que eu comprando bilhete para o piso 0 da meo o segurança me deixará passar para o piso 0 da sagres??  :)

sammer

Citação de: QuebraOssos em 10 de Novembro de 2011, 13:53
Boa tarde pessoal, será que eu comprando bilhete para o piso 0 da meo o segurança me deixará passar para o piso 0 da sagres??  :)

Óbvio que não.

Americano69

Vitor Abreu

Não deixa, mas em vez de ires para o teu lugar metes-te lá no canto ao pé dos NN.

crslb

À partida não deve dar. Mas às vezes a malta q vai comigo não tem bilhete p sagres piso 0 e consegue na mesma. É uma questão de falares com um steward, fala com o de colete laranja, pois é esse q decide. Depende d qual lá tiver, se for um, até és capaz d te safar. um amarelo acompanha-te ate a porta q o teu bilhete indica p ver se é valido, dpois talvez te deixe entrar na sagres.

Atenção, isto é uma hipotese remota, muito dificilmente terás sorte, mas nao perdes nada em tentar.

Royal_Flush

Citação de: Shoky em 10 de Novembro de 2011, 14:58
Citação de: Americano69 em 10 de Novembro de 2011, 13:56
Citação de: van33 em 10 de Novembro de 2011, 13:33
só vale 3 pontos

Se considerares o Sporting um rival directo vale mais que isso.

Vale 6.

Até pode vir a valer 7. Caso o confronto directo nos favoreça no final do campeonato e seja preciso recorrer a ele.

nokas7

Dificilmente porque creio que será um jogo onde a Sagres estará a rebentar pelas costuras e eles nesses jogos não costumam nem deixar passar, nem entrar na porta 10 ou 11 o pessoal que não tenha bilhete para lá..

Grande

Joga Bonito