11ª Jorn: Sporting 26 - 17 BENFICA Dom 13 Nov 17h RTP 2

suavesemfiltro

A questão mental é algo que no Benfica, de forma transversal a todas as equipas, tem de ser melhorado de forma significativa.

Mas ainda vamos ganhar isto.

slbenfica_croft

Tanto dinheiro gasto nesta modalidade e os resultados aparecem muito amiúde...

quinjeajero

Continua a mesma displicência e falta de atitude  :bah2:

piratas15

mas o zaikin já ia embora do Benfica...está acabado.farto deste zahovic do andebol

nokas7

É triste dizer isto, mas eu não tenho grandes expectativas nesta equipa, como é que eu hei-de dizer isto.. Acho que eles nunca são capazes de ganhar estes jogos, logo, "não sofro" nem metade, custa, mas é a realidade e a culpa de eu pensar assim é deles, porque (nunca) são capazes.. Se ganharmos, tanto melhor, é uma surpresa muito agradável.. :)

O_Glorioso

Para já, tem sido vergonhoso. Bananices até dizer chega! Não sei porquê que ainda me admiro.

JPSilva

O porto é tricampeao e tem perdido connosco quase sempre, isso nao tem nada a ver com mentalidade.

Miguelg

Não sei o que se vai passar na 2ªParte mas fdx merda para isto foi mau demais se não fosse o Candeias hui hui.
Carneiro não joga um caracol até mete dó!!!!!!
Espero na segunda ter que engolir as minhas palavras"

Freire

ForçadoBloqueio

O JAS já não está cá, os árbitros de hoje são os melhores a nível nacional...ui,ui...parece que vai ter que se começar a atacar definitivamente o problema do Andebol do Benfica.... :-X

Miguelg

Andy_CooL

Citação de: slbenfica_croft em 13 de Novembro de 2011, 17:43
Tanto dinheiro gasto nesta modalidade e os resultados aparecem muito amiúde...
Se tivesse k acabar com uma modalidade para mim era esta mesmo. So vejo pk existe o Benfica senao nao me interessava pra nada

Blitz

Já me lembrei porque é que não gosto de ver o andebol do Benfica.. Carlos Carneiro.
É ridículo. Não o jogador, porque apenas faz o que lhe compete, mas sim esta merda de táctica que é usada constantemente no Benfica que é: bola no carneiro e Carneiro faz o que lhe apetece. Não passa a bola a ninguém, nem em situações de superioridade/igualdade numérica, remata do meio-campo. Enfim.. Já não há paciência.

Alguém que venha para o Benfica e diga ao Carlos Carneiro que o andebol também é um jogo de equipa.
O que mais me chateia é que ele é um grande jogador. Por vezes tem momentos mágicos que deixam qualquer um de boca aberta. Mas não sabe rentabilizar a qualidade que tem porque em quase todas as jogadas tem de ser ele a decidir.

piratas15

Citação de: ForçadoBloqueio em 13 de Novembro de 2011, 17:46
O JAS já não está cá, os árbitros de hoje são os melhores a nível nacional...ui,ui...parece que vai ter que se começar a atacar definitivamente o problema do Andebol do Benfica.... :-X
e qual é o problema?

ForçadoBloqueio

Citação de: nokas7 em 13 de Novembro de 2011, 17:45
É triste dizer isto, mas eu não tenho grandes expectativas nesta equipa, como é que eu hei-de dizer isto.. Acho que eles nunca são capazes de ganhar estes jogos, logo, "não sofro" nem metade, custa, mas é a realidade e a culpa de eu pensar assim é deles, porque (nunca) são capazes.. Se ganharmos é uma surpresa muito agradável.. :)

Depois de algum tempo iludida com um JAS, já estás quase a chegar ao "cherne" da questão, não é?