Eusébio, o Pantera Negra

Avançado, (1942-01-25 - 2014-01-05),
Portugal
Equipa Principal: 15 épocas (1961-1975), 450 jogos (38623 minutos), 480 golos

Títulos: Campeonato Nacional (11), Taça de Portugal (5), Taça dos Campeões Europeus (1), AF Lisboa Taça de Honra 1ª Divisão (5)

Edu

brankinho_gaspar

BenficaCAMPEAO

Citação de: Megaphone em 15 de Novembro de 2011, 01:43
o eusebio tem razão, mas o eusebio para mim tem o mesmo defeito do cristiano ronaldo, são os melhores jogadores da sua geração mas estão longe de serem uns "senhores"

Eishh, comparar a pessoa do Eusébio com o Ronaldo só por si já é de bradar aos céus, mas vindo de um, suponho, benfiquista faz-me ficar genuinamente chocado. O Eusébio pode não ter a instrução necessária para se expressar sempre da melhor forma, mas a moralidade que sempre demonstrou acho que nunca vi no futebol. Agora compararem isto com um tal de Cristiano Ronaldo que vive da (para além do bom futebol, claro) e para a imagem e mostra muitas vezes ser mimado, egoista, invejoso, e por ai fora não me façam isso por amor de Deus.

gustavoF

Ui declaracoes polémicas, vai ouvir resposta.

Bailey

Citação de: sardao em 15 de Novembro de 2011, 01:34
O Eusébio é tão esmagador que inibe as pessoas de expressarem o que lhes vai na alma. Mas não é consensual entre os adeptos fanáticos do sporting e porto, porque eles não conseguem admitir que um dos melhores jogadores da História do Futebol é o símbolo do Benfica e que nos clubes dele não há nem nunca houve ninguém que sequer se aproximasse disso.

E melhor... honra seja feita ao Ronaldo com a sua bi-bota de ouro e ainda com 26 anos, que tem hipótese de estar quase ao nível do Eusébio (o tempo o dirá, goste-se ou não dele), ter precisado de SAIR DO SPORTING ainda puto, para ter tido a carreira que está a ter.

Até vamos procurar um exemplo menor... O João Moutinho precisou de saír pra outro clube nacional (neste caso o fecetrampa) para ser minimamente alguém, o Simão Sabrosa tornou-se um dos melhores jogadores da última década do futebol português,porque jogou no... lá está... Benfica.

Isto é que os lixa... jogadores só se tornam alguém... se saírem do antro da lagartagem.

Darkboy

O próprio Nani, que no Alvalixo era assobiado.

Roy Kent

A maioria das osgas que conhece sempre sentiram azia em relação ao Eusébio, por isso não vai mudar muito.

É ídolo para nós, para os outros nunca foi.

Frank James

|OnE|

A maioria dos sportinguistas e portistas não gostam do Eusébio.
Apenas não o dizem de boca cheia... porque era a mesma coisa que borrarem a cara com merda.

Caraças... eu já ouvi da boca de portistas que o Eusébio não é o melhor jogador português de sempre.. porque ele não é português é moçambicano.

Freire

Citação de: castillo em 15 de Novembro de 2011, 00:12
Citação de: Mestre30 em 15 de Novembro de 2011, 00:07
Citação de: castillo em 15 de Novembro de 2011, 00:05
Esteve muito mal naquela declaração á resvista única.

:disgust:
:confused:

Sim, todos os lagartos tinham grande admiração e respeito por ele, com esta declaração vai perder pelo menos da maioria deles.

http://www.facebook.com/#!/event.php?eid=242946949098715

|OnE|

Que cambada de incapacitados mentais, lol.

Red skin

Gosto muito do Eusébio... mas uma pessoa do seu nível n se devia rebaixar com "Alans"... mas acho bem q defenda o Javi Garcia e isso já é resposta suficiente!