Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Mestre30

Citação de: Joga Bonito em 21 de Novembro de 2011, 14:44
Citação de: andrebond em 21 de Novembro de 2011, 14:43
Declarações normais quanto ao Benfica x Sporting. Infelizes quanto ao jogo em Manchester. Normalmente, todos dizem aquela história do "espero que as equipas portuguesas ganhem nas competições europeias". O Nuno nem isso disse.

Se dissesse estava a mentir.
Porquê? Ele quer que o Porto perca:)?

Joga Bonito

Citação de: Mestre30 em 21 de Novembro de 2011, 14:56
Citação de: Joga Bonito em 21 de Novembro de 2011, 14:44
Citação de: andrebond em 21 de Novembro de 2011, 14:43
Declarações normais quanto ao Benfica x Sporting. Infelizes quanto ao jogo em Manchester. Normalmente, todos dizem aquela história do "espero que as equipas portuguesas ganhem nas competições europeias". O Nuno nem isso disse.

Se dissesse estava a mentir.
Porquê? Ele quer que o Porto perca:)?

Sempre.

Mestre30

Citação de: Joga Bonito em 21 de Novembro de 2011, 15:00
Citação de: Mestre30 em 21 de Novembro de 2011, 14:56
Citação de: Joga Bonito em 21 de Novembro de 2011, 14:44
Citação de: andrebond em 21 de Novembro de 2011, 14:43
Declarações normais quanto ao Benfica x Sporting. Infelizes quanto ao jogo em Manchester. Normalmente, todos dizem aquela história do "espero que as equipas portuguesas ganhem nas competições europeias". O Nuno nem isso disse.

Se dissesse estava a mentir.
Porquê? Ele quer que o Porto perca:)?

Sempre.
:bow2:  :bow2:  :bow2:

angimfm

Podia ter dado uma palavrita sobre o jogo de amanhã... O "não me vou pronunciar" cai mal, pelo menos a mim. Paciência.

*SLB*4EVER


andrebond

Citação de: Joga Bonito em 21 de Novembro de 2011, 14:44
Citação de: andrebond em 21 de Novembro de 2011, 14:43
Declarações normais quanto ao Benfica x Sporting. Infelizes quanto ao jogo em Manchester. Normalmente, todos dizem aquela história do "espero que as equipas portuguesas ganhem nas competições europeias". O Nuno nem isso disse.

Se dissesse estava a mentir.

Referia-me, claro, à resposta à pergunta sobre o jogo de amanhã. Sempre seria mais simpático do que um mero "não estou envolvido nesse jogo". E isto é agravado pelo seu passado na luz.


Marafado

O Nuno Gomes, como parte não envolvida, tem o direito a não pronunciar-se sobre o jogo de amanhã.

Até porque o Nuno é maduro e inteligente o suficiente para não dar largas à criatividade dos jornalistas da nossa praça.

Ele, certamente, que já "conhece" o jornalista que lhe pôs essa questão.

Joga Bonito

Citação de: andrebond em 21 de Novembro de 2011, 15:28
Citação de: Joga Bonito em 21 de Novembro de 2011, 14:44
Citação de: andrebond em 21 de Novembro de 2011, 14:43
Declarações normais quanto ao Benfica x Sporting. Infelizes quanto ao jogo em Manchester. Normalmente, todos dizem aquela história do "espero que as equipas portuguesas ganhem nas competições europeias". O Nuno nem isso disse.

Se dissesse estava a mentir.

Referia-me, claro, à resposta à pergunta sobre o jogo de amanhã. Sempre seria mais simpático do que um mero "não estou envolvido nesse jogo". E isto é agravado pelo seu passado na luz.

Eu tambem me referia a essa parte

Trapattoni

Fosse o Quim já estariam com Tanques a bombardear este tópico, mas como é o Nuno deixa passar... ::)
Para mim são declarações completamente normais dado que faz parte de um clube que nos considera "rivais"

flip69

Não já cheira mal, meteu-se na lá naquela trampa sem necessidade para isso, começa a meter nojo ver-te lá no meio deles, os ex jogadores do Benfica têm uma posição a manter, senão mantêm, então passam a história, e deixam de ser vistos como exemplos, para os benfiquistas, estás a queimar um filme bonito que construístes, depois não venhas chorar.

PS: Não era necessário, nesta fase da tua vida, andares a passar por isto, se é por ganancia ou por ego, vais-te arrepender quando já for tarde.

Sequel

Questionado com o Benfica e o encontro de amanhã com o Manchester United, Nuno Gomes foi taxativo: «É um jogo no qual não irei fazer parte por isso não me vou pronunciar».


Epá...

Joga Bonito

Citação de: Sequel em 21 de Novembro de 2011, 16:58
Questionado com o Benfica e o encontro de amanhã com o Manchester United, Nuno Gomes foi taxativo: «É um jogo no qual não irei fazer parte por isso não me vou pronunciar».


Epá...

Não disse mentira nenhuma. E é muito diferente do que dizer que lhe é indiferente. Mas a malta gosta de fazer bichos de 7 cabeças. Continuem.

Disfrutem da vida, não precisam de estar sempre a olhar para trás, por cima do ombro...

Sequel

A mim não me faz comichão, porque não considero o Nuno Gomes um Imortal, ao contrário de muito boa gente.

Apenas esperava outro tipo de declarações, mas não fico sem sono com estas que ele proferiu.

Spider1502

Acho que não esteve mal nas declarações...

E quanto a declarações tenho que admitir que não tem alimentado polémica nem de mau tom para o Benfica. Parabéns quanto a isso!