CN 11ª J: SL Benfica 1 - 0 Sporting CP, 26Nov. Sáb. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Rodrigo [66m]), Bruno César (Ruben Amorim [68m]), Nico Gaitán (Nolito [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Onyewu, Insúa, Daniel Carriço, Schaars, Elias, Matías Fernández, Diego Capel, Ricky van Wolfswinkel
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Javi García (42)

soubenfiquistaparasempre

Safe

alguém me arranja fotos de uma qualquer tochada dos DV?
só para calar as osguinhas que estão com essa foto de merda, a dizerem que foi um incêndio.

aguia1

solucao para esses animais, e uma jaula sem oxigenio.
escumalha

Gonzalex

PablitoAimar

Citação de: Safe em 27 de Novembro de 2011, 14:22
alguém me arranja fotos de uma qualquer tochada dos DV?
só para calar as osguinhas que estão com essa foto de merda, a dizerem que foi um incêndio.

jester

janete94

eles sempre chamaram jaula a 3 redes.

para além de lhes darmos um dicionário para saberem o significado de jaula, quando regressarem cá devemos mesmo meter uma jaula.

_Benfiquista_

Os lagartos são como o Sócrates.Vivem num mundo estratosférico e fora da realidade.

Van Hooijdonk

Acabadinho de chegar da capital, ambiente fantástico e 3 pontos ganhos com muita raça!

ÉS GRANDE BENFICA!   :slb2:

Gonzalex

estao a tentar justificar o injustificavel...foi propositado e quando estavam a sair até se riam

albertosantos

nokas7

Essa foto dos Lagartos, não é incêndio nenhum, são sim várias tochas abertas, eu estive lá, eu sei o que vi e também sei que se aquilo fosse um incêndio, o provável seria eu não estar lá toda contente e alegre a cantar pelo Benfica.. De resto, já nada me surpreende, a burrice dos Lagartos não tem limites..