CN 11ª J: SL Benfica 1 - 0 Sporting CP, 26Nov. Sáb. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Rodrigo [66m]), Bruno César (Ruben Amorim [68m]), Nico Gaitán (Nolito [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Onyewu, Insúa, Daniel Carriço, Schaars, Elias, Matías Fernández, Diego Capel, Ricky van Wolfswinkel
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Javi García (42)

janete94

soubenfiquistaparasempre

Citação de: Yashin® em 27 de Novembro de 2011, 14:43
O Rui Oliveira e Costa devia ser banido de qualquer programa desportivo ou de opinião.

Alguém que diz que não faz mal porque era, e cito: "um pequeno incêndio sem grandes consequências" não merece ser ouvido por ninguém. Como é possível alguém ver o futebol com tanta demagogia e preconceito?

Eu vou a casa do gajo e queimo o frigorífico dele de alto abaixo. Vamos ver se ele gosta. Afinal, também é um "pequeno incêndio."
fica mais chateado se for o armario das bebidas

_JonasThern_

O Rui Oliveira e Costa é um pobre bêbado. A culpa não é dele, é de quem lhe dá tempo de antena.

Pedro84

Citação de: Fake Blood em 27 de Novembro de 2011, 14:40
Citação♫Os meninos à volta da fogueira ♪Vão catar coisas do Sonho e de verdade ♪Vão aprender como se queima 1 bandeira ♪Vão saber o que custou...
Boloposte  :2funny:

CitaçãoPereira Cristóvão: «Condições da Luz eram pré-históricas, não tinham chauffage nem nada, tivemos de ser nós a improvisar o aquecimento.»

:2funny:

Yashin®

A sério, eu sentia-me envergonhado se alguém do Benfica tivesse este tipo de postura.

janete94

Citação de: Yashin® em 27 de Novembro de 2011, 14:43
O Rui Oliveira e Costa devia ser banido de qualquer programa desportivo ou de opinião.

Alguém que diz que não faz mal porque era, e cito: "um pequeno incêndio sem grandes consequências" não merece ser ouvido por ninguém. Como é possível alguém ver o futebol com tanta demagogia e preconceito?

Eu vou a casa do gajo e queimo o frigorífico dele de alto abaixo. Vamos ver se ele gosta. Afinal, também é um "pequeno incêndio."
Não vale a pena.
Quando fizerem isso no estádio deles (porque podem ter a certeza que vão fazer), os gajos ficam automaticamente sem qualquer espécie de moral para falar.

nokas7

Fake Blood

Citação de: Pedrinho84 em 27 de Novembro de 2011, 14:45
Citação de: Fake Blood em 27 de Novembro de 2011, 14:40
Citação♫Os meninos à volta da fogueira ♪Vão catar coisas do Sonho e de verdade ♪Vão aprender como se queima 1 bandeira ♪Vão saber o que custou...
Boloposte  :2funny:

CitaçãoPereira Cristóvão: «Condições da Luz eram pré-históricas, não tinham chauffage nem nada, tivemos de ser nós a improvisar o aquecimento.»

:2funny:
Epá são carradas delas, excelentes, vejam
http://twitter.com/#!/Boloposte

Doom

Neste jogo...

Foram tantos os mortos e os queimados que se perdeu a conta.

E neste?

Milhares de vitimas!!!

E neste?

Até fizeram um churrasco na bancada....

Há gajos tristes, mas os lagartos abusam.... até metem pena.

Pedro84

Citação de: nokas7 em 27 de Novembro de 2011, 14:47
Convém distinguir.. Uma tochada não é um incêndio..

Tens de ir ao fórum do smerding dizer isso. Aqui não é preciso.

totta

Bem não esquecerei essa segunda viagem à Luz de certeza :) grande ambiente, estádio cheio, lotação das melhores de sempre não? 63000 e tal, não são muitas as vezes.

deiaaa

discurso do meu pai (sportinguista) antes do jogo:
'agora é que vão ver... ponham-se a pau com esta equipa do sporting'

discurso do meu pai depois do jogo: 'para a proxima vão ver como é no nosso estádio. Para a proxima é que vai ser'.

Pedro Pena

Citação de: deiaaa em 27 de Novembro de 2011, 14:51
discurso do meu pai (sportinguista) antes do jogo:
'agora é que vão ver... ponham-se a pau com esta equipa do sporting'

discurso do meu pai depois do jogo: 'para a proxima vão ver como é no nosso estádio. Para a proxima é que vai ser'.

Portanto, nada de novo, certo????

nokas7

Citação de: Pedrinho84 em 27 de Novembro de 2011, 14:49
Citação de: nokas7 em 27 de Novembro de 2011, 14:47
Convém distinguir.. Uma tochada não é um incêndio..

Tens de ir ao fórum do smerding dizer isso. Aqui não é preciso.

Não frequento e como sei que eles vêm aqui, sempre pode ser que aprendam algo..